29/08/2022 Gostei do segundo episódio, continua uma série bem pólitica, com conspirações e traições. Destaque para a cena da ponte em Pedra do Dragão e a conversa que rolou entre tia e sobrinha.
Por que caralhos a Alicent estava presente na sala do pequeno conselho justamente quando o rei foi anunciar seu casamento e com quem? Até onde eu sei, apenas os membros podem entrar na sala ou possíveis herdeiros ao trono, tirou até o impacto da cena com a presença dela lá, já meio que revelando para o público a decisão dele. Como os outros não acharam estranho ela por ali, principlamente a Rhaenyra?
Enfim, quer conquistar o coraçãozinho do crush nerd, entenda do que a pessoa gosta e presenteie com um figure/estatueta relacionado aos seus gostos, rs.
The Boys então surge com sua melhor temporada, porém com um final mediano, beirando a decepção. Achei o último episódio um pouco corrido demais, faltou coragem em algumas decisões, principalmente para com o destino de alguns personagens, tornaria tudo até muito mais impactante, nos concedendo um pouco mais de sentimento de mudança, mas no fim, para mim, pareceu só que voltaram à estaca zero. Claro que tiveram algumas consequências, mas bem minimalistas comparado ao que se espera devido ao incrível andamento desta temporada.
As atuações continuam maravilhosas como sempre, todos estão ótimos, as cenas de ação são boas, a forma como os personagens usam suas habilidades é divertido de se ver e bem criativo. O arco de desenvolvimento deles é bem trabalhado, um em específico foi curioso, tendo seu passado e traumas contado de uma maneira diferente do convencional.
Há várias referências interessantes aqui, sendo que uma que envolve a adição da capa no uniforme dos heróis é a minha favorita.
Enfim, temporada quase perfeita, com uma história empolgante de se acompanhar, cada capítulo termina com um baita gancho, principalmente ali na reta final, porém seu último episódio foi bem morno, mas nada que diminuísse suficientemente sua excelência.
Um misto de roteiro ruim com decisões de direção extremamente duvidosas. A trilha sonora é esquecível, não é algo que se espera da saga, poderiam apenas ter reciclado o que já existe, que até acontece em alguns poucos momentos, mas deveriam usar mais vezes e nos momentos certos.
Porém a série não é de toda ruim, tem seus momentos bons, principalmente na parte que mais deveriam ter focado, que é o embate entre o mestre e discípulo, não só com batalhas de sabre de luz, ou usando a força, mas também com questões pessoais que existem entre eles (
o último episódio mostra o quão forte um diálogo pode ser.
). Quanto às atuações gostaria de destacar duas aqui, a do Ewan McGregror que está excelente, ele consegue transmitir todo peso e sofrimento dos acontecimentos passados muito bem, e o Joel Edgerton, que embora tenha pouco tempo de tela mostra o quão bom ele é, interpretando um tio Owen bem casca grossa.
Não sei se eu quero uma segunda temporada, também não sei ainda se essa série era necessária, provavelmente não, mas isso deve-se pela falta de excelência esperada aqui, caso fosse, acho que essa minha dúvida não seria mais uma. A série em si é bem mediana, um equilíbrio aí na força.
Achei uma ótima primeira parte de temporada, destaque para Max, sendo com facilidade a protagonista da série até ali pela metade, tendo seu auge no quarto episódio. O núcleo de Hawkins meio que carregou a parte um nas costas, é sempre bom ver ali o pessoal junto trabalhando para solucionar as bizarrices que estão ocorrendo na "cidadezinha", além de ter a adição de ver Dustin e Steve (sou meio suspeito pra falar, pois são meus dois personagens favoritos, junto com a Max agora) interagindo novamente, que é maravilhoso, um dos maiores acertos foi essa dupla.
Já os outros núcleos achei bem cansativos, principalmente a parte da Joyce, só queria que voltasse para o pessoal de Hawkins logo sempre quando os outros apareciam na minha tela, mas, meio que ali no final, o núcleo da Eleven dá uma empolgada com um ótimo desfecho para a segunda parte.
Enfim, gostei dessa primeira parte, se eu parar para analisar melhor pode ser que eu tire mais alguns pontos, mas vim aqui na adrenalina do fim de temporada, então vou manter.
Poderia ter dado uma nota menor, porém o episódio 4 foi tão perfeito que criou uma ilusão na minha cabeça de que tudo valeu a pena.
Porém, existem alguns episódios totalmente bestas aqui, até outros com várias piadas fora de tom, sendo que esse último meio que já é comum na Marvel. Mas também tiveram episódios incríveis, com aventuras massa de ver do início ao fim, mostrando bem o desenvolvimento de seus personagens em tão pouco tempo, além de dramas muito bem executados que me surpreenderam bastante.
Infelizmente, para entender em um contexto geral os finalmentes da série, é preciso assistir esses episódios ruins, se não, eu recomendaria só pular esses ditos-cujos.
What If...? tem uma animação muito boa, com alguns episódios ridículos de bons e uma dublagem excelente, com destaque para o Benedict Cumberbatch, como Dr. Estranho, o saudoso Chadwick Boseman em seu último trabalho na Marvel, como Senhor das Estrelas e principalmente o Jeffrey Wright, como Vigia, que narra todo o progresso da história.
Acabei de maratonar o Dota da Netflix e eu curti. A animação tá boa, é do mesmo estúdio de Lenda de Korra. Nunca mergulhei na lore do jogo, mas é legal identificar cada herói e ver eles usandos suas habilidades.
Ótima série, bem inspiradora e com boas atuações, com destaque principalmente para a nossa protagonista. Anya Taylor-Joy é aquele tipo de atriz que entrega muito só com seu olhar, quando a vi em "A Bruxa" pela primeira vez já previa o futuro brilhante daquela garota!
Ótima temporada, achei do nível das anteriores, me lembrei até de Game of Thrones quanto aos os últimos episódios serem os mais impactantes da série, pra deixar a galera com vontade de mais.
Série excelente, que pode ser confusa no inicio devido a linha temporal, mas que no decorrer vai tudo se encaixando.
As cenas de ação são incríveis, gostei bastante dos personagens, Henry Cavill esta ótimo como Geralt, mas quem roubou a cena para mim foram a Yennifer e o Jaskier. A trilha sonora é muito boa, me transportado para os tempos medievais.
Ao contrário do que alguns falaram, não achei a série cansativa, ela veio na medida certa, com uma ótima quantidade de episódios. A série conseguiu me deixar com uma sensação de vazio quando terminou. Necessito da segunda temporada pra ontem.
Bem, a temperada esta mediana, dava para terem caprichado mais em algumas coisas, principalmente no roteiro, acho que a quantidade de episódios acabou refletindo nisso. Espero que os dois últimos episódio sejam beeeeeeeeem melhores que outros, que até então, não estou achando nada demais, tem alguns momentos ali interessantes, outros desnecessários, enfim, vamos ver daqui pra frente como vai ser.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraMinha vontade de abrir uma cafeteria quase foi embora depois de assistir isso aqui. Dito isso, que série excelente.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista Agora29/08/2022
Gostei do segundo episódio, continua uma série bem pólitica, com conspirações e traições. Destaque para a cena da ponte em Pedra do Dragão e a conversa que rolou entre tia e sobrinha.
Apenas um pontos me incomodou no episódio:
Por que caralhos a Alicent estava presente na sala do pequeno conselho justamente quando o rei foi anunciar seu casamento e com quem? Até onde eu sei, apenas os membros podem entrar na sala ou possíveis herdeiros ao trono, tirou até o impacto da cena com a presença dela lá, já meio que revelando para o público a decisão dele. Como os outros não acharam estranho ela por ali, principlamente a Rhaenyra?
Enfim, quer conquistar o coraçãozinho do crush nerd, entenda do que a pessoa gosta e presenteie com um figure/estatueta relacionado aos seus gostos, rs.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraNão sei o que escrever aqui, só sentir. Que final, que série! Agora, partiu reassistir Breaking Bad.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraThe Boys então surge com sua melhor temporada, porém com um final mediano, beirando a decepção. Achei o último episódio um pouco corrido demais, faltou coragem em algumas decisões, principalmente para com o destino de alguns personagens, tornaria tudo até muito mais impactante, nos concedendo um pouco mais de sentimento de mudança, mas no fim, para mim, pareceu só que voltaram à estaca zero. Claro que tiveram algumas consequências, mas bem minimalistas comparado ao que se espera devido ao incrível andamento desta temporada.
As atuações continuam maravilhosas como sempre, todos estão ótimos, as cenas de ação são boas, a forma como os personagens usam suas habilidades é divertido de se ver e bem criativo. O arco de desenvolvimento deles é bem trabalhado, um em específico foi curioso, tendo seu passado e traumas contado de uma maneira diferente do convencional.
Há várias referências interessantes aqui, sendo que uma que envolve a adição da capa no uniforme dos heróis é a minha favorita.
Enfim, temporada quase perfeita, com uma história empolgante de se acompanhar, cada capítulo termina com um baita gancho, principalmente ali na reta final, porém seu último episódio foi bem morno, mas nada que diminuísse suficientemente sua excelência.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraUm misto de roteiro ruim com decisões de direção extremamente duvidosas. A trilha sonora é esquecível, não é algo que se espera da saga, poderiam apenas ter reciclado o que já existe, que até acontece em alguns poucos momentos, mas deveriam usar mais vezes e nos momentos certos.
Porém a série não é de toda ruim, tem seus momentos bons, principalmente na parte que mais deveriam ter focado, que é o embate entre o mestre e discípulo, não só com batalhas de sabre de luz, ou usando a força, mas também com questões pessoais que existem entre eles (
o último episódio mostra o quão forte um diálogo pode ser.
Não sei se eu quero uma segunda temporada, também não sei ainda se essa série era necessária, provavelmente não, mas isso deve-se pela falta de excelência esperada aqui, caso fosse, acho que essa minha dúvida não seria mais uma. A série em si é bem mediana, um equilíbrio aí na força.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei uma ótima primeira parte de temporada, destaque para Max, sendo com facilidade a protagonista da série até ali pela metade, tendo seu auge no quarto episódio. O núcleo de Hawkins meio que carregou a parte um nas costas, é sempre bom ver ali o pessoal junto trabalhando para solucionar as bizarrices que estão ocorrendo na "cidadezinha", além de ter a adição de ver Dustin e Steve (sou meio suspeito pra falar, pois são meus dois personagens favoritos, junto com a Max agora) interagindo novamente, que é maravilhoso, um dos maiores acertos foi essa dupla.
Já os outros núcleos achei bem cansativos, principalmente a parte da Joyce, só queria que voltasse para o pessoal de Hawkins logo sempre quando os outros apareciam na minha tela, mas, meio que ali no final, o núcleo da Eleven dá uma empolgada com um ótimo desfecho para a segunda parte.
Enfim, gostei dessa primeira parte, se eu parar para analisar melhor pode ser que eu tire mais alguns pontos, mas vim aqui na adrenalina do fim de temporada, então vou manter.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraPoderia ter dado uma nota menor, porém o episódio 4 foi tão perfeito que criou uma ilusão na minha cabeça de que tudo valeu a pena.
Porém, existem alguns episódios totalmente bestas aqui, até outros com várias piadas fora de tom, sendo que esse último meio que já é comum na Marvel. Mas também tiveram episódios incríveis, com aventuras massa de ver do início ao fim, mostrando bem o desenvolvimento de seus personagens em tão pouco tempo, além de dramas muito bem executados que me surpreenderam bastante.
Infelizmente, para entender em um contexto geral os finalmentes da série, é preciso assistir esses episódios ruins, se não, eu recomendaria só pular esses ditos-cujos.
What If...? tem uma animação muito boa, com alguns episódios ridículos de bons e uma dublagem excelente, com destaque para o Benedict Cumberbatch, como Dr. Estranho, o saudoso Chadwick Boseman em seu último trabalho na Marvel, como Senhor das Estrelas e principalmente o Jeffrey Wright, como Vigia, que narra todo o progresso da história.
DOTA: Dragon's Blood (1ª Temporada)
3.7 40 Assista AgoraAcabei de maratonar o Dota da Netflix e eu curti. A animação tá boa, é do mesmo estúdio de Lenda de Korra. Nunca mergulhei na lore do jogo, mas é legal identificar cada herói e ver eles usandos suas habilidades.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraÓtima série, bem inspiradora e com boas atuações, com destaque principalmente para a nossa protagonista. Anya Taylor-Joy é aquele tipo de atriz que entrega muito só com seu olhar, quando a vi em "A Bruxa" pela primeira vez já previa o futuro brilhante daquela garota!
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Ótima temporada, achei do nível das anteriores, me lembrei até de Game of Thrones quanto aos os últimos episódios serem os mais impactantes da série, pra deixar a galera com vontade de mais.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraSérie excelente, que pode ser confusa no inicio devido a linha temporal, mas que no decorrer vai tudo se encaixando.
As cenas de ação são incríveis, gostei bastante dos personagens, Henry Cavill esta ótimo como Geralt, mas quem roubou a cena para mim foram a Yennifer e o Jaskier. A trilha sonora é muito boa, me transportado para os tempos medievais.
Enfim, já quero a segunda temporada.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraAo contrário do que alguns falaram, não achei a série cansativa, ela veio na medida certa, com uma ótima quantidade de episódios. A série conseguiu me deixar com uma sensação de vazio quando terminou. Necessito da segunda temporada pra ontem.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraReassisti só pra ter certeza que é uma das minhas séries favoritas.
Sangatsu no Lion (2ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraConheci a pouco tempo e já entrou para um dos meu animes favoritos da vida.
MasterChef: Profissionais (3ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraAndré e Heaven. <3
MasterChef Brasil (6ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraTemporada esta começando a ficar boa de verdade agora ao chegar no top 10 participantes.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraDepois das últimas fotos divulgadas me animei.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraPor que demorei tanto pra começar a assistir isso... ?
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraÉ...
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraBem, a temperada esta mediana, dava para terem caprichado mais em algumas coisas, principalmente no roteiro, acho que a quantidade de episódios acabou refletindo nisso. Espero que os dois últimos episódio sejam beeeeeeeeem melhores que outros, que até então, não estou achando nada demais, tem alguns momentos ali interessantes, outros desnecessários, enfim, vamos ver daqui pra frente como vai ser.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAnime que me lembrou a clássica dublagem de Yu Yu Hakusho. <3
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraEncerrou muito bem, tem uma galera ali que vai deixar saudade.
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
4.6 85Melhor série de OVA já feito e tenho dito.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraPor enquanto, mediano.