Nojo desses homens passando pano para o amigo abusador!
Gostei do doc, dentre tantos da Netflix eu achei que esse tentou manter uma neutralidade e apresentar os fatos de ambos os lados. Com o histórico da vida de ambos, antes do fisiculturismo e após a competição. Eu senti que a Sally é uma pessoa muito direta e sem muitos floreios para lidar com a vida...uma pessoa prática, mas passional quando se trata de relacionamentos amorosos. Senti muita sinceridade nos seus depoimentos e acredito que esse acontecimento infeliz foi um pacote de frustrações, traumas da violência vivida e porque não, ciúmes? Não duvido que de tanto ser agredida e diminuída, ela também tenha se tornado agressora dentro da relação...um relacionamento tóxico que já deveriam ter finalizado, na primeira traição e consequentemente as violências iniciadas. Ela matou uma pessoa, não foi sua melhor atitude visto a situação dos acontecimentos, o cara não estava munido de nenhuma arma letal e pelas provas relacionadas ao crime ele não estava mais atacando depois do primeiro tiro. Foi um ato de raiva e de adrenalina após tanta pressão, e eu imagino exatamente o que ela relatou: ela estava se sentindo atacada, e se defendeu...a mulher estava sob um pico de estresse e não racionalizou a situação, o cérebro ativou o extinto de sobrevivência, mas deu pra sentir o remorso no momento que ela falava com os filhos na delegacia.
Porém sua condenação foi extremamente dura e com viés machista e tendencioso...Montaram um circo em cima das características físicas dela e do seu trabalho como fisiculturista, para pintar como uma mulher cruel e despersonalizada de sentimentos e humanidade. Tão desnecessário que até a jornalista que cobria essa informações em programas da época reconheceu o erro e pediu desculpas na entrevista. Que ela pagasse por seu atentado contra uma vida, mas que pudessem reconhecer os múltiplos problemas que aconteciam dentro da relação partindo desse marido dela! Foi desproporcional a pena concedida quando se relaciona todas essas coisas. Pobre dos filhos, que tiveram que dar um jeito de seguir sem ela...eu chorei com o fim desse doc.
Não aceitem relacionamentos abusivos, por mais amor que achem sentir pela pessoa. Quando envolve violência física e verbal, já não tem volta...
De cara, o personagem principal me agradou muito e é possível criar uma conexão com o que ele sente ou até mesmo identificar características palpáveis de uma pessoa depressiva...mas sinto que alguns takes não soaram tão naturais como deveriam, deixando até mesmo caricato. O humor é até uma boa sacada para abordar um assunto tão denso, mas por vezes achei que foi utilizado em momentos inapropriados. Gostei de várias reflexões e diálogos, especialmente com a viúva no cemitério. No geral, achei um pouco roteirizado demais...queria ter gostado um pouco mais.
Vários furos de roteiro ...achei meio superestimada para o que entrega. Gostei da fotografia e das atuações. Os jogos em si não são lá muito bem desenvolvidos...os melhores são o primeiro e o terceiro (cabo de guerra), aliás, o ápice da série pra mim foi nesse 4°ep. "Fiquem juntos".
Não gostei dos arcos secundários que colocaram por colocar no meio do enredo: Policial nonsense que sabia os paranauê para se infiltrar sem ser notado, suposto tráfico de órgãos que não acrescenta ou desenvolve em nada a série. Achei uma completa perda de tempo esses episódios...
Até gostei da evolução do personagem principal e dos demais, mas todo o maniqueísmo desse jogo não me convenceu completamente. Me pergunto como conseguem encobrir tanto desaparecimento de pessoas? Também achei o final bem meia boca...
Uma versão moderna e inspiradora de O iluminado e poderia continuar com algumas outras referências a clássicos de terror...mas o que eu gostei foi a construção metafórica do desenvolvimento emocional de uma família após a perca da mãe e esposa.
Fiquei satisfeita com o desfecho, mesmo sendo um pouco piegas como já li aqui. Não esperava me surpreender depois de tanto tempo sem ver algo de terror, um gênero que sempre amei mas que se esgota facilmente de criatividade com os anos. Por favor não espere só um conto de casa mal assombrada e desfrute os detalhes com carinho.
P.S.: Como eu sofri junto com os gêmeos. E me desculpem os que se agradaram, mas achei a Theodore adulta a personagem mais irritante...apesar de ter gostado da narrativa do episódio 03.
Sejamos justos em dizer uma coisa pelo menos: Camila Morgado e Edu Moscovis carregaram toda a série. Senti pena quando percebi a morte dos dois personagens, mas torço pra que a trama se sustente mesmo sem eles na próxima temporada...
Tipo de coisa que as vezes passa despercebido aos nossos olhos na Netflix mas que que vale dar uma conferida por cada mensagem que é possível extrair...amei! Se precisa de algo leve, descompromissado e que te tira um pouco da bolha, essa é uma série doc. bacana pra ver. Principalmente se estiver em dias melancólicos..recomendo hehe
Acho a protagonista extremamente arrogante e sem empatia nenhuma...suas motivações não são muito claras e o tempo todo só o que vemos é uma mulher negligente, fria e egocêntrica que trata todo mundo como se fosse descartável. O comportamento dela com a diretora escolar do filho foi exageradamente rude, fora os outros colegas de trabalho que ela trata sempre como se fosse superior e mais esperta...e como a série apesar de fazer questão de envolver o drama familiar dela não se aprofunda na própria Karpi fica difícil criar empatia e tolerar as atitudes da personagem..o enredo geral dessa temporada pra mim está confuso, repetitivo e incongruente em algumas cenas..
Está difícil digerir os episódios, apesar de gostar da ambientação nórdica e noir da série, tá faltando "tomperrro" e um pouco mais de calor humano nas conexões da história.
Parafraseando outro bordão do Chef Jacquin: "Não é muito péssimo...mas é péssimo." rss
Achei patético a construção do romance das duas nessa temp., as cenas de espionagem naquele quarto também ficaram amadoras demais. Na verdade tá tudo muito mal feito...estão zombando da inteligência de quem assiste essa série. Triste, achei que iam fechar melhor o arco das duas e toda essa história com os Doze. O que salvou foi a atuação da Jodie e no final quem ganhou prêmio foi a Sandra...rs. A Oksana é cativante, não há como negar. Gostava dos momentos que ela aprecia bem louquinha com roupas extravagantes e a trilha sonora, sempre ótima durante toda a série. Mas só isso não salva uma boa história, o roteiro aqui está mais confuso do que nunca e não pretendo ver a próxima parte da série...
Série leve,com muita nostalgia e referências legais.Quando percebi ja estava terminando o último episódio em uma noite de segunda feira,nem percebi o tempo passar...vontade de pegar uma bike e achar essa gurizada pra se enturmar.Adoro essa sensação de euforia que séries boas conseguem transmitir.E a trilha sonora é uma coisa que definitivamente me agradou,inclusive os efeitos sonoros eletrônicos que deixam a coisa toda muito mais engraçadinha.Uma série de ficção científica infanto-juvenil que merece esse hype todo.Homenagem sincera a filmes como E.T.,Contatos imediatos de terceiro grau e Poltergheist(esses foram os que vieram na lembrança).
No geral senti gostinho de Stephen King nessa produção.
O que dizer sobre Dustin e Eleven?estou sorrindo nesse momento :))
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor no Espectro: EUA (1ª Temporada)
4.3 22 Assista AgoraMeu deus eu amo esse doc. Quero guardar num potinho, é tão precioso! ❤️
Sally: Fisiculturismo e Assassinato
3.5 30 Assista AgoraNojo desses homens passando pano para o amigo abusador!
Gostei do doc, dentre tantos da Netflix eu achei que esse tentou manter uma neutralidade e apresentar os fatos de ambos os lados. Com o histórico da vida de ambos, antes do fisiculturismo e após a competição. Eu senti que a Sally é uma pessoa muito direta e sem muitos floreios para lidar com a vida...uma pessoa prática, mas passional quando se trata de relacionamentos amorosos. Senti muita sinceridade nos seus depoimentos e acredito que esse acontecimento infeliz foi um pacote de frustrações, traumas da violência vivida e porque não, ciúmes? Não duvido que de tanto ser agredida e diminuída, ela também tenha se tornado agressora dentro da relação...um relacionamento tóxico que já deveriam ter finalizado, na primeira traição e consequentemente as violências iniciadas. Ela matou uma pessoa, não foi sua melhor atitude visto a situação dos acontecimentos, o cara não estava munido de nenhuma arma letal e pelas provas relacionadas ao crime ele não estava mais atacando depois do primeiro tiro. Foi um ato de raiva e de adrenalina após tanta pressão, e eu imagino exatamente o que ela relatou: ela estava se sentindo atacada, e se defendeu...a mulher estava sob um pico de estresse e não racionalizou a situação, o cérebro ativou o extinto de sobrevivência, mas deu pra sentir o remorso no momento que ela falava com os filhos na delegacia.
Porém sua condenação foi extremamente dura e com viés machista e tendencioso...Montaram um circo em cima das características físicas dela e do seu trabalho como fisiculturista, para pintar como uma mulher cruel e despersonalizada de sentimentos e humanidade. Tão desnecessário que até a jornalista que cobria essa informações em programas da época reconheceu o erro e pediu desculpas na entrevista. Que ela pagasse por seu atentado contra uma vida, mas que pudessem reconhecer os múltiplos problemas que aconteciam dentro da relação partindo desse marido dela! Foi desproporcional a pena concedida quando se relaciona todas essas coisas. Pobre dos filhos, que tiveram que dar um jeito de seguir sem ela...eu chorei com o fim desse doc.
Não aceitem relacionamentos abusivos, por mais amor que achem sentir pela pessoa. Quando envolve violência física e verbal, já não tem volta...
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Onde consigo terminar de assistir? Vi uma parte e agora que voltei pra ver o resto percebi que a Netflix tirou do catálogo :(
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Meh
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraDe cara, o personagem principal me agradou muito e é possível criar uma conexão com o que ele sente ou até mesmo identificar características palpáveis de uma pessoa depressiva...mas sinto que alguns takes não soaram tão naturais como deveriam, deixando até mesmo caricato. O humor é até uma boa sacada para abordar um assunto tão denso, mas por vezes achei que foi utilizado em momentos inapropriados. Gostei de várias reflexões e diálogos, especialmente com a viúva no cemitério. No geral, achei um pouco roteirizado demais...queria ter gostado um pouco mais.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraVários furos de roteiro ...achei meio superestimada para o que entrega. Gostei da fotografia e das atuações. Os jogos em si não são lá muito bem desenvolvidos...os melhores são o primeiro e o terceiro (cabo de guerra), aliás, o ápice da série pra mim foi nesse 4°ep. "Fiquem juntos".
Não gostei dos arcos secundários que colocaram por colocar no meio do enredo: Policial nonsense que sabia os paranauê para se infiltrar sem ser notado, suposto tráfico de órgãos que não acrescenta ou desenvolve em nada a série. Achei uma completa perda de tempo esses episódios...
Até gostei da evolução do personagem principal e dos demais, mas todo o maniqueísmo desse jogo não me convenceu completamente. Me pergunto como conseguem encobrir tanto desaparecimento de pessoas? Também achei o final bem meia boca...
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraBebeu da fonte de King, isso eu tenho certeza em dizer.
Uma versão moderna e inspiradora de O iluminado e poderia continuar com algumas outras referências a clássicos de terror...mas o que eu gostei foi a construção metafórica do desenvolvimento emocional de uma família após a perca da mãe e esposa.
Fiquei satisfeita com o desfecho, mesmo sendo um pouco piegas como já li aqui. Não esperava me surpreender depois de tanto tempo sem ver algo de terror, um gênero que sempre amei mas que se esgota facilmente de criatividade com os anos. Por favor não espere só um conto de casa mal assombrada e desfrute os detalhes com carinho.
P.S.: Como eu sofri junto com os gêmeos. E me desculpem os que se agradaram, mas achei a Theodore adulta a personagem mais irritante...apesar de ter gostado da narrativa do episódio 03.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraSejamos justos em dizer uma coisa pelo menos: Camila Morgado e Edu Moscovis carregaram toda a série. Senti pena quando percebi a morte dos dois personagens, mas torço pra que a trama se sustente mesmo sem eles na próxima temporada...
Amor no Espectro (1ª Temporada)
4.6 66 Assista AgoraTipo de coisa que as vezes passa despercebido aos nossos olhos na Netflix mas que que vale dar uma conferida por cada mensagem que é possível extrair...amei! Se precisa de algo leve, descompromissado e que te tira um pouco da bolha, essa é uma série doc. bacana pra ver. Principalmente se estiver em dias melancólicos..recomendo hehe
Sou um Assassino (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraDavid, do segundo episódio, é a personificação de certa forma do Coringa na vida real...
Deadwind (2ª Temporada)
3.7 23 Assista AgoraAcho a protagonista extremamente arrogante e sem empatia nenhuma...suas motivações não são muito claras e o tempo todo só o que vemos é uma mulher negligente, fria e egocêntrica que trata todo mundo como se fosse descartável. O comportamento dela com a diretora escolar do filho foi exageradamente rude, fora os outros colegas de trabalho que ela trata sempre como se fosse superior e mais esperta...e como a série apesar de fazer questão de envolver o drama familiar dela não se aprofunda na própria Karpi fica difícil criar empatia e tolerar as atitudes da personagem..o enredo geral dessa temporada pra mim está confuso, repetitivo e incongruente em algumas cenas..
Está difícil digerir os episódios, apesar de gostar da ambientação nórdica e noir da série, tá faltando "tomperrro" e um pouco mais de calor humano nas conexões da história.
Parafraseando outro bordão do Chef Jacquin: "Não é muito péssimo...mas é péssimo." rss
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Masterpiece da comédia, que temporada incrível!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraAchei patético a construção do romance das duas nessa temp., as cenas de espionagem naquele quarto também ficaram amadoras demais. Na verdade tá tudo muito mal feito...estão zombando da inteligência de quem assiste essa série. Triste, achei que iam fechar melhor o arco das duas e toda essa história com os Doze. O que salvou foi a atuação da Jodie e no final quem ganhou prêmio foi a Sandra...rs. A Oksana é cativante, não há como negar. Gostava dos momentos que ela aprecia bem louquinha com roupas extravagantes e a trilha sonora, sempre ótima durante toda a série. Mas só isso não salva uma boa história, o roteiro aqui está mais confuso do que nunca e não pretendo ver a próxima parte da série...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSérie leve,com muita nostalgia e referências legais.Quando percebi ja estava terminando o último episódio em uma noite de segunda feira,nem percebi o tempo passar...vontade de pegar uma bike e achar essa gurizada pra se enturmar.Adoro essa sensação de euforia que séries boas conseguem transmitir.E a trilha sonora é uma coisa que definitivamente me agradou,inclusive os efeitos sonoros eletrônicos que deixam a coisa toda muito mais engraçadinha.Uma série de ficção científica infanto-juvenil que merece esse hype todo.Homenagem sincera a filmes como E.T.,Contatos imediatos de terceiro grau e Poltergheist(esses foram os que vieram na lembrança).
No geral senti gostinho de Stephen King nessa produção.
O que dizer sobre Dustin e Eleven?estou sorrindo nesse momento :))