Puta vida, lembro desse filme =D Assisti quando era moleque, haha... na época em que Telecine Action era Telecine 2! Lembro da cena em que uma criança nasce rasgando a barriga de uma mulher, supimpa essa parte. Bons tempos... tenho que assistir isso novamente!
Ok... esperava mais! Tem partes bacanas e seus momentos tensos sim, mas não é lá essas coisas. Pra quem gostou de Arraste-me Para o Inferno, talvez curta esse (se bem que Arraste-me Para o Inferno é bem mais legal, haha).
A parte quando o cara entra no cinema na mente dele, é estranha pra caramba! Na hora que a mulher fala pro cara prestar atenção no que se forma na tela fiquei com um cagaço fodido, hahahahahaha (eu devia ter uns 11, 10 anos quando peguei pra asistir pela primeira vez)! Mas enfim, é um filme bacana sim, daqueles que dá pra perder tempo sem se arrepender muito!
Urs
3.9 18Muito bom!
Pokemon: Apocalípse
2.8 42Pikachu anoréxico, Ash com 30 anos?!
Alma
4.2 777Se eu fosse criança, provavelmente teria pesadelos com isso!
Out of a Forest
4.2 99Que dó do coelho!
Sentimentário
3.9 74"Infinito chato!", haha.
Bacana =D
Gumball Wars
3.6 32Hahahahahahaha!
The Saga of Biorn
4.2 62Muito bom!
Neomorphus
3.4 56Massa... por algum motivo, me fez lembrar Tim Burton!
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KPuta filme =D
O Retorno da Família Addams
2.8 73Chato!
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216Aprendi no jogo Eco: The Dolphin, que Orca não é uma baleia, hahaha! Assisti esse filme uma vez na Sessão da Tarde =D
Bambuluá
3.3 92Lembro disso!
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraTive um pesadelo com eles!
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista AgoraNão gostava! A cena em que eles descem a escada na abertura me dava medo!
Criaturas das Profundezas
3.3 53Puta vida, lembro desse filme =D
Assisti quando era moleque, haha... na época em que Telecine Action era Telecine 2!
Lembro da cena em que uma criança nasce rasgando a barriga de uma mulher, supimpa essa parte.
Bons tempos... tenho que assistir isso novamente!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraE tem aquele capetinha que parece o Darth Maul, hahahahahhahahaha!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraOk... esperava mais! Tem partes bacanas e seus momentos tensos sim, mas não é lá essas coisas. Pra quem gostou de Arraste-me Para o Inferno, talvez curta esse (se bem que Arraste-me Para o Inferno é bem mais legal, haha).
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraMuito massa... quem não assistiu ou ainda vai assistir novamente, fique até o fim dos créditos!
Ecos do Além
3.3 257 Assista AgoraA parte quando o cara entra no cinema na mente dele, é estranha pra caramba! Na hora que a mulher fala pro cara prestar atenção no que se forma na tela fiquei com um cagaço fodido, hahahahahaha (eu devia ter uns 11, 10 anos quando peguei pra asistir pela primeira vez)! Mas enfim, é um filme bacana sim, daqueles que dá pra perder tempo sem se arrepender muito!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraPuta filme chato!
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 545 Assista AgoraÉ de lei eu ter que assistir esse filme todo ano =D
Não canso!
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraCapoto de rir nesse desenho =D
Pra que Serve o Amor?
4.0 331Bacana =D
Black Dynamite
4.0 127"I am smiling!"