Adorei a primeira temporada de Betty, agora essa não me pegou de jeito nenhum. Ainda bem que cancelaram, eu já não voltaria pra próxima de qualquer jeito...
Só faltava o último episódio quando soube do cancelamento. Sinceramente me dá uma preguiça grande... Tanta série teen ruim que vai longe. Enfim, a série é ótima. Faltou marketing.
Vou ficar de olho no que esses atores fizeram daqui pra frente porque tem muito talento nesse elenco.
Acho que gostei mais que a 1ª temporada. Eu acho que o grande trunfo dessa série é a Devi ser meio insuportável. Deixa a personagem bem mais real. Ela é uma adolescente que nem se entende ainda e já teve que passar pelo trauma de perder a pessoa que ela mais gostava. É claro que ela vai errar. E acho que isso é o que deixa a série incrível.
Benji estava insuportável. Felix eu entendo o porquê de terem dado aquela trama mais pesada pra ele. Mas senti falta de ver mais o Felix sendo o Felix sei lá...
Sériezinha demorou pra me pegar, mas gostei demais de como encerrou. Acho que só achei desnecessária aquela trama da grávida que sumiu depois do primeiro episódio. De resto, achei os personagens super bem construídos.
Adorei o final. Pra mim encerra de uma forma que faz todo sentido: no fim os ricos sempre conseguem o que querem.
A menina lá, depois de f*der a vida do Kai, voltou pra mesma rotina de ler obras desconstruídas e fazer parte da família que ela tanto criticou. A personagem da Daddario quando se viu sozinha no mundo (nem a atendente do spa quis consolá-la) viu que no fim não sentia tão mal assim em aproveitar do privilégio do marido babaca. A personagem da Jennifer Coolidge é a pessoa que tem tudo e trata todos como uma criança trata um brinquedo: Aproveita, enjoa rápido e joga fora. Foi o que fez com a moça do spa e foi o que ensaiou fazer com aquele cara lá no momento que o homem mais jovem apareceu e deu corda pra ela.
Espero o nome da Jennifer Coolidge e do Murray Barlett nas próximas indicações a premiações!
Achei a temporada mais fraca até aqui, mas ainda continua muito boa. Não consigo dizer o tanto que a série andou nessa temporada. Talvez a melhor trama tenha sido a gravidez da Maddie.
A série começa muito bem, mas dá uma boa enrolada no meio. Gostei do final, mas acho que esqueceram no churrasco do desenvolvimento de alguns coadjuvantes.
O episódio que mais gostei foi da viagem pra Ischia. Ela viaja pra um lugar lindo, conhece o que as pessoas da idade dela vivem e fazem, até a parte final com aquela cena que é basicamente um soco no estômago de quem assiste.
Que temporada excelente! Texto impecável! As duas protagonistas sustentam bem demais série. Jean Smart está perfeita. E Hannah Einbinder também! Imagina seu primeiro grande trabalho na TV seja protagonizar uma série com Jean Smart e você conseguir está perto do nível dela...
Os coadjuvante também são muito bons. Todos me deram vontade de conhecê-los mais: os agentes, a Kiki, o COO e o namorado, etc.
Enfim, até aqui é a melhor produção original da HBO Max!
PS: Eu assistiria fácil um episódio especial só com aquela apresentação final completa dela.
Adorei! O problema dessas séries da Marvel é que o povo que assiste viaja demais nas teorias aí depois se frustra quando a série não faz exatamente o que quer. Pra mim, ela cumpriu o que se propôs... abrir o caminho pra 2ª temporada e começar a abrir os horizontes do multiverso.
As atuações estão excelentes mas acho que foi a única coisa bem. Para mim, foi conceito pelo conceito. Não entregou nada demais no meio de tantos aspectos estilizados e diferentões. Não acredito que descaracterizam a série para isso.
Eu juro que comecei a ver achando que ia ser só mais uma série de mistério da HBO. Não é.
História super bem construída e surpreendente. Mas o principal trunfo da série é a excelente construção dos personagens. Kate Winslet no melhor papel dela em muitos anos. Mas os coadjuvantes também estão excelentes... Angourie Rice, Jean Smart, Julianne Nicholson e Evan Peters. A atriz que faz a mãe biológica do neto da Mare também é muito boa.
Finalmente assistindo! haha A temporada começa e termina muito bem... No meio perde muito a força. Acho que a série tem o impacto que tem quando Walt e Jesse estão juntos.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Bem, mas bem inferior à primeira!
Gostei mais do ep da mulher que fica acordada à noite e daquele como ex-militar e a Anna Paquin!
Betty (2ª Temporada)
3.7 13 Assista AgoraAdorei a primeira temporada de Betty, agora essa não me pegou de jeito nenhum. Ainda bem que cancelaram, eu já não voltaria pra próxima de qualquer jeito...
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57É divertida, mas achei essa temporada mais do mesmo.
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60Só faltava o último episódio quando soube do cancelamento.
Sinceramente me dá uma preguiça grande... Tanta série teen ruim que vai longe. Enfim, a série é ótima. Faltou marketing.
Vou ficar de olho no que esses atores fizeram daqui pra frente porque tem muito talento nesse elenco.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Amei demais a forma como encerraram tudo, mas a temporada em si acho que deixou um pouco a desejar. Acho que a série já deu o que tinha que dar.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraAcho que gostei mais que a 1ª temporada.
Eu acho que o grande trunfo dessa série é a Devi ser meio insuportável. Deixa a personagem bem mais real. Ela é uma adolescente que nem se entende ainda e já teve que passar pelo trauma de perder a pessoa que ela mais gostava. É claro que ela vai errar. E acho que isso é o que deixa a série incrível.
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 112 Assista AgoraGostei, mas com algumas ressalvas.
Benji estava insuportável.
Felix eu entendo o porquê de terem dado aquela trama mais pesada pra ele. Mas senti falta de ver mais o Felix sendo o Felix sei lá...
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraSériezinha demorou pra me pegar, mas gostei demais de como encerrou.
Acho que só achei desnecessária aquela trama da grávida que sumiu depois do primeiro episódio.
De resto, achei os personagens super bem construídos.
Adorei o final. Pra mim encerra de uma forma que faz todo sentido: no fim os ricos sempre conseguem o que querem.
A menina lá, depois de f*der a vida do Kai, voltou pra mesma rotina de ler obras desconstruídas e fazer parte da família que ela tanto criticou.
A personagem da Daddario quando se viu sozinha no mundo (nem a atendente do spa quis consolá-la) viu que no fim não sentia tão mal assim em aproveitar do privilégio do marido babaca.
A personagem da Jennifer Coolidge é a pessoa que tem tudo e trata todos como uma criança trata um brinquedo: Aproveita, enjoa rápido e joga fora. Foi o que fez com a moça do spa e foi o que ensaiou fazer com aquele cara lá no momento que o homem mais jovem apareceu e deu corda pra ela.
Espero o nome da Jennifer Coolidge e do Murray Barlett nas próximas indicações a premiações!
9-1-1 (4ª Temporada)
4.2 30 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca até aqui, mas ainda continua muito boa.
Não consigo dizer o tanto que a série andou nessa temporada. Talvez a melhor trama tenha sido a gravidez da Maddie.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraEu amo odiar esse povo, cara... hahaha
Mais uma ótima temporada!
Greg segue sendo o melhor personagem!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista AgoraA sériezinha teen "bestinha" da Warner é uma das que melhor mostra a complexidade das relações familiares.
Mais uma excelente temporada!
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraNão tem mais a mesma força de antes, mas foi bem melhor que a fraquíssima temporada anterior.
Pelo menos a história andou!
Acho que cabe mais uma temporada para encerrar tudo bem, mas do que isso seria enrolação!
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraA série começa muito bem, mas dá uma boa enrolada no meio.
Gostei do final, mas acho que esqueceram no churrasco do desenvolvimento de alguns coadjuvantes.
A Amiga Genial (1ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraLinda demais! Um das adaptações mais fiéis que já vi!
É tanta coisa coisa pra dizer que poderia passar horas aqui elogiando...
O episódio que mais gostei foi da viagem pra Ischia. Ela viaja pra um lugar lindo, conhece o que as pessoas da idade dela vivem e fazem, até a parte final com aquela cena que é basicamente um soco no estômago de quem assiste.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Avisa que o Emmy já é da Jean Smart!
Que temporada excelente! Texto impecável!
As duas protagonistas sustentam bem demais série. Jean Smart está perfeita. E Hannah Einbinder também! Imagina seu primeiro grande trabalho na TV seja protagonizar uma série com Jean Smart e você conseguir está perto do nível dela...
Os coadjuvante também são muito bons. Todos me deram vontade de conhecê-los mais: os agentes, a Kiki, o COO e o namorado, etc.
Enfim, até aqui é a melhor produção original da HBO Max!
PS: Eu assistiria fácil um episódio especial só com aquela apresentação final completa dela.
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraNão sei se volto pra próxima, já chegou num ponto que praticamente todos os personagens me irritam.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraAdorei!
O problema dessas séries da Marvel é que o povo que assiste viaja demais nas teorias aí depois se frustra quando a série não faz exatamente o que quer.
Pra mim, ela cumpriu o que se propôs... abrir o caminho pra 2ª temporada e começar a abrir os horizontes do multiverso.
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraAs atuações estão excelentes mas acho que foi a única coisa bem.
Para mim, foi conceito pelo conceito. Não entregou nada demais no meio de tantos aspectos estilizados e diferentões. Não acredito que descaracterizam a série para isso.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Continua divertido, mas essa foi a temporada mais fraca.
Ari extremamente irritante!
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraEu juro que comecei a ver achando que ia ser só mais uma série de mistério da HBO. Não é.
História super bem construída e surpreendente. Mas o principal trunfo da série é a excelente construção dos personagens. Kate Winslet no melhor papel dela em muitos anos. Mas os coadjuvantes também estão excelentes... Angourie Rice, Jean Smart, Julianne Nicholson e Evan Peters. A atriz que faz a mãe biológica do neto da Mare também é muito boa.
9-1-1: Lone Star (2ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraMais uma ótima temporada!
Gina Torres é disparada a melhor do elenco. Entregou muito!
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraMais uma excelente temporada. Só não foi perfeita porque sinto que eles seguraram muitas coisas pra resolverem só na temporada final.
P.S.: Cadê o filho da Kate mais velho que apareceu como se fosse um personagem importante na série e depois sumiu?
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraFinalmente assistindo! haha
A temporada começa e termina muito bem... No meio perde muito a força. Acho que a série tem o impacto que tem quando Walt e Jesse estão juntos.
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Melhor procedural da atualidade!