Um dos melhores que vi... Eu não canso de ver esse filme... se eu tiver passando em algum canto e vê uma cena dele rolando, seja qualquer, eu fico hipnotizado e vejo até o fim. Naomi Watts é o cara.
Nó na garganta o filme todo... e depois dele. Ver aquele flashback com a Setsuko varrendo a frente da caverna com a bonequinha nas costas doeu demais...
A galera tem mania de esperar ação sem parar e mais efeito do que trama em filmes de ficção científica. Apesar do orçamento, o filme ficou de muito boa qualidade. Gostei do formato dos monstros.
Sacada legal o final... como se fosse o Lalalilu e seus amigos que tivessem matado o Ceausescu. É um daqueles filmes que é bom de ver e de ficar lembrando. Acho interessante filmes que contam as histórias dos países da Europa Oriental, da ascenção e queda de seus líderes comunistas.... Sempre são bons filmes.
Eu não sei o que achar desse filme. Nunca vi tantas pessoas morrerem num filme. Chega uma hora no filme que você se acostuma com as execuções, assim como os executados. Parece que eles concordam que devem ser executados pela sua indeferença no cadafalso. Alguns poucos relutam, mas a grande maioria vai como se fosse o certo a fazer.
Stalker
4.3 505 Assista AgoraEu gosto muito como esse filme se desenrola. E tem também uma das trilhas sonoras que mais gosto.
A Fonte da Donzela
4.3 219 Assista AgoraUm dos meus favoritos dele. Para aquela época esse filme devia ser pertubador.
A Hora do Lobo
4.2 308A cena da luta com o garoto foi demais. Faz tempo que vi esse... mas essa cena não me sai da cabeça.
A Hora do Lobo
4.2 308Aquela cena da luta com o garoto foi demais. Faz tempo que eu vi A hora do lobo, mas ainda sim aquela cena é muito vívida na minha mente.
Através de um Espelho
4.3 249O melhor da trilogia mesmo. Harriet Andersson é muito boa atriz.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraAquela cena do club silêncio me deixa sem fôlego...
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos melhores que vi... Eu não canso de ver esse filme... se eu tiver passando em algum canto e vê uma cena dele rolando, seja qualquer, eu fico hipnotizado e vejo até o fim. Naomi Watts é o cara.
Amor em Tempos de Guerra
4.1 106Muito bom. Queria poder dizer isso de todo filme. O único erro foi a escolha de Louise Monot... ela é um pouco apática.
Abraços Partidos
3.9 662Putz... quando tocou Werewolf da Cat Power foi demais... Isso sim é cinema.
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agora"A morte está excêntrica hoje."
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraTilda Swinton é garantia de ir pro cinema.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KNó na garganta o filme todo... e depois dele. Ver aquele flashback com a Setsuko varrendo a frente da caverna com a bonequinha nas costas doeu demais...
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraJavier Bardem carregou o filme nas costas mesmo. Personagem marcou como Hannibal Lecter e Annie Wilkes.
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraAs cenas ficam estagnadas na mente.
Monstros
3.0 315 Assista AgoraA galera tem mania de esperar ação sem parar e mais efeito do que trama em filmes de ficção científica. Apesar do orçamento, o filme ficou de muito boa qualidade. Gostei do formato dos monstros.
Monstros
3.0 315 Assista AgoraStephen King colocou ele em 8º na lista dos 10 melhores filmes dele de 2010.
Acossado
4.1 510 Assista AgoraPutz, a misoginia do Godard às vezes me dói... Esse filme é o abre alas da nouvelle vague pra mim.
Como Eu Festejei o Fim do Mundo
3.5 27Sacada legal o final... como se fosse o Lalalilu e seus amigos que tivessem matado o Ceausescu. É um daqueles filmes que é bom de ver e de ficar lembrando. Acho interessante filmes que contam as histórias dos países da Europa Oriental, da ascenção e queda de seus líderes comunistas.... Sempre são bons filmes.
Chequista
3.8 12 Assista AgoraEu não sei o que achar desse filme. Nunca vi tantas pessoas morrerem num filme. Chega uma hora no filme que você se acostuma com as execuções, assim como os executados. Parece que eles concordam que devem ser executados pela sua indeferença no cadafalso. Alguns poucos relutam, mas a grande maioria vai como se fosse o certo a fazer.
O Diabo, Provavelmente
3.7 45Verdade... sem esperança mesmo. Tem umas sacadas boas esse filme.... "E o mundo cada vez mais habitado e menos habitável."
O Tempo do Lobo
3.6 72 Assista AgoraAh se todo filme pós-apocalíptico fosse desse jeito. Mas sou suspeito pra falar... Segundo eu: Isabelle Huppert é melhor atriz em atividade.