Muito genérico, até a trilha sonora é genérica. Parece aqueles filmes bobos da sessão da tarde (se eu fosse criança talvez curtiria). Coisa mais legal foram os monstros.
Infelizmente nem todo mundo tem a sensibilidade necessária para aproveitar esse roteiro. Mas é fato que a experiência visual e sonora é algo agradável a todos.
[/spoiler] O reino do cara é 5 guardas e 2 ovelhas. O número de escravos é maior que o vilarejo e os guardas. E o corte de cenas é muito estranho. [spoiler]
Guerra Civil
3.7 325É muito impactante, cada cena, cada sentimento que gera na gente, por ser tão próximo a atualidade em que vivemos, nesse ódio a flor da pele.
Atuação do Wargner Mouro é muitooo boaa. A da Kirster Dunst é surreal também.
Rivais
3.8 280Tempos que não via um filme tão incrível que não te prende só pela história, mas pela trilha, a câmera lenta, os cortes, a montagem, genial.
Tributo - Manoel Carlos
4.1 6Um gênio da teledramaturgia. Sdds das obras dele.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraEu ameiii
Filme muito potente, elenco foda.
Contaminação: A Verdade Sobre o que Comemos
3.5 16 Assista AgoraAgora até a coxinha a gente come com medo. É sobre isso
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 809 Assista AgoraUm dos melhores filmes que a Marvel já fez, parabéns aos envolvidoos.
trilha sonora impecável
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraMuito genérico, até a trilha sonora é genérica. Parece aqueles filmes bobos da sessão da tarde (se eu fosse criança talvez curtiria). Coisa mais legal foram os monstros.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraA Juju carente anos luz a frente da Megan
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista Agorao filme perfeito existe
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraGente, que caos. Que filme fodaa
Feliz Ano Novo… De Novo
3.1 8Tem umas esquetes muito boas
Ronaldo, O Fenômeno
3.9 17Emocionante demais, o cara é um fenômeno
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraInfelizmente nem todo mundo tem a sensibilidade necessária para aproveitar esse roteiro. Mas é fato que a experiência visual e sonora é algo agradável a todos.
Matrimilhas
2.9 31 Assista AgoraFilme bom, foge um pouco dos clichês
O Palestrante
2.9 45 Assista AgoraMuito bom kkkkkk
Morte Morte Morte
3.1 643 Assista AgoraCom essa nota esperava algo bom, mas não foi nem ruim, foi muito ruim.
Esposa de Aluguel
2.8 148Bruna Louise desperdiçada no filme, teve 2 falas :/
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFui com a expectativa no alto, mas tem nada demais o filme
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista Agoraé tão tosco que é muito bom kkk
Crescer Não é Brincadeira
3.2 22 Assista AgoraBonitinho demais
O Sol de Amalfi
2.7 14 Assista AgoraO primeiro é mais animado, mas esse é bom também (Para quem gosta do tipo de filme).
A Garota da Foto
3.8 139 Assista AgoraNão tenho estômago, parei no meio
O Homem do Norte
3.7 952 Assista AgoraRoteiro é ruim e o desenvolvimento dos personagens péssimo. Você não se apega a nenhum personagem.
O filme é bonito visualmente.
[/spoiler]
O reino do cara é 5 guardas e 2 ovelhas. O número de escravos é maior que o vilarejo e os guardas.
E o corte de cenas é muito estranho.
[spoiler]
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraA falta que uma terapia faz.