O primeiro achei engraçado, já esse achei mais do mesmo... Algumas piadas ainda engraçadas e outra forçadas...
Muito suspense e tensão nesse filme sombrio que conta ainda com boas atuações. Prepare a pipoca que a diversão é garantida!
Uma boa animação, não curto muito a parte musical e não achei as piadas muito engraçadas, mas a minha filha adorou o filme.
Espero que tenha acabado a franquia "Atividade Paranormal". Filme muito lento, cansativo e sem nada de novo.
Muito cansativo e arrastado, também não curto esse tipo de filme com câmera na mão. O que salva são só algumas cenas de tensão.
O filme é pesado e bem dramático, mas também não falta ação. Um dos melhores da série "X-Men". Prepare a pipoca que a diversão é garantida!
Acho que agora chega da série "Até Que A Sorte Nos Separe". Até o Hassum foi sem graça nesse filme, piadas fracas e infantis.
Apesar dos diversos clichês e um roteiro fraco eu me diverti com o filme, tem cenas engraçado e boas interpretações.
O roteiro tem muitos erros, mas se não exigir demais o filme é bom e tem momentos misteriosos e assustadores.
Apesar de vários clichês e um fraco humor a animação é comovente. Minha filha curtiu! Reúna a família e prepare a pipoca...
Muito boa a série "Bourne"! Esse é mais um Suspense de Ação cheio de adrenalina e com excelentes cenas de luta. Será que vamos ter mais um?
O longa prendeu a minha atenção, com surpresas, medo, tensão, arrepios e sustos. Filme de terror como deve ser!
Eu gostei do filme, mas tem que assistir sem tentar comparar com a Obra Prima de 59 que ganhou 11 Oscars.
Apesar de ser lento, a história prendeu a minha atenção e foi bom ver o Robert De Niro em uma boa atuação novamente.
Essa temporada voltou com tudo, melhorou o ritmo em relação a passada... Acho que assisti todos os episódios em 2 ou 3 dias.
Caiu um pouco o ritmo em relação a temporada passada, ficou um pouco massante, mesmo assim muito boa.
Não curti essa sequência, não chega nem aos pés do primeiro. tem muita ação, mas com um roteiro fraco.
Não li o livro para comparar, mas gostei muito do roteiro do filme, emocionante e com uma brilhante atuação do casal.
Esperava muito mais desse filme/documentário, ficou muito vago. O roteiro ficou muito focado no uso das drogas, faltou mostrar mais a vida dele, o dia a dia, os treinamentos, as competições... Também não gostei muito da atuação do Ben Foster.
Mais uma excelente temporada! Conseguiu manter o ritmo frenético da 1ª Temporada. Assisti um episódio atrás do outro...
Gostei bastante do filme, 2h30 sem ser cansativo, cenas de ação empolgantes e excelente diálogos entre os personagens.
Os efeitos visuais muito bom, mas foi talvez o menos engraçado da série "A Era Do Gelo". Acho que funcionou bem para as crianças...
Não esperava muito desse filme, e nem conheço o jogo, mas acredito que decepcionou um pouco os fãs...
Não assisti o original da década de 60. Ache esse um bom filme, tem um elenco de qualidade e excelentes cenas de ação.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807O primeiro achei engraçado, já esse achei mais do mesmo... Algumas piadas ainda engraçadas e outra forçadas...
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraMuito suspense e tensão nesse filme sombrio que conta ainda com boas atuações. Prepare a pipoca que a diversão é garantida!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KUma boa animação, não curto muito a parte musical e não achei as piadas muito engraçadas, mas a minha filha adorou o filme.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraEspero que tenha acabado a franquia "Atividade Paranormal". Filme muito lento, cansativo e sem nada de novo.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraMuito cansativo e arrastado, também não curto esse tipo de filme com câmera na mão. O que salva são só algumas cenas de tensão.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraO filme é pesado e bem dramático, mas também não falta ação. Um dos melhores da série "X-Men". Prepare a pipoca que a diversão é garantida!
Até Que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final
2.6 216Acho que agora chega da série "Até Que A Sorte Nos Separe". Até o Hassum foi sem graça nesse filme, piadas fracas e infantis.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraApesar dos diversos clichês e um roteiro fraco eu me diverti com o filme, tem cenas engraçado e boas interpretações.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraO roteiro tem muitos erros, mas se não exigir demais o filme é bom e tem momentos misteriosos e assustadores.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 939 Assista AgoraApesar de vários clichês e um fraco humor a animação é comovente. Minha filha curtiu! Reúna a família e prepare a pipoca...
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraMuito boa a série "Bourne"! Esse é mais um Suspense de Ação cheio de adrenalina e com excelentes cenas de luta. Será que vamos ter mais um?
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraO longa prendeu a minha atenção, com surpresas, medo, tensão, arrepios e sustos. Filme de terror como deve ser!
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraEu gostei do filme, mas tem que assistir sem tentar comparar com a Obra Prima de 59 que ganhou 11 Oscars.
O Mago das Mentiras
3.6 102 Assista AgoraApesar de ser lento, a história prendeu a minha atenção e foi bom ver o Robert De Niro em uma boa atuação novamente.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Essa temporada voltou com tudo, melhorou o ritmo em relação a passada... Acho que assisti todos os episódios em 2 ou 3 dias.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Caiu um pouco o ritmo em relação a temporada passada, ficou um pouco massante, mesmo assim muito boa.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraNão curti essa sequência, não chega nem aos pés do primeiro. tem muita ação, mas com um roteiro fraco.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraNão li o livro para comparar, mas gostei muito do roteiro do filme, emocionante e com uma brilhante atuação do casal.
Programado para Vencer
3.5 42 Assista AgoraEsperava muito mais desse filme/documentário, ficou muito vago. O roteiro ficou muito focado no uso das drogas, faltou mostrar mais a vida dele, o dia a dia, os treinamentos, as competições... Também não gostei muito da atuação do Ben Foster.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Mais uma excelente temporada! Conseguiu manter o ritmo frenético da 1ª Temporada. Assisti um episódio atrás do outro...
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraGostei bastante do filme, 2h30 sem ser cansativo, cenas de ação empolgantes e excelente diálogos entre os personagens.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraOs efeitos visuais muito bom, mas foi talvez o menos engraçado da série "A Era Do Gelo". Acho que funcionou bem para as crianças...
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraNão esperava muito desse filme, e nem conheço o jogo, mas acredito que decepcionou um pouco os fãs...
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraNão assisti o original da década de 60. Ache esse um bom filme, tem um elenco de qualidade e excelentes cenas de ação.