Ruim, muito ruim! Gostei muito das outras temporadas, mas essa aqui não teve nenhum caso, na minha opinião, realmente instigante. Talvez eu tenha criado expectativas demais.
Elenco de milhões, mas é só. Arrastado demais. Como disse o Dalenogare: “Os 5 minutos finais de Amsterdam renderiam um baita filme, pena que esse filme não é Amsterdam” e de fato, é bem isso! O único real momento que senti minha atenção presa, foi nos minutos finais, especialmente no momento do discurso do personagem do Robert De Niro.
É praticamente uma completa cópia do filme mexicano Mi pequeño gran hombre (2018), sem tirar nem pôr, e o mesmo também está disponível na Netflix. Achei engraçadinho e leve. Bom para passar o tempo.
Muita informação pra processar e digerir. Longe de ser ruim, óbvio, mas longe de ser minha temporada favorita também. Vou ter que reassistir pra conseguir compreender tudo pois sou lerda.
Um dos docs mais bem produzidos que já assisti, sim! Seria interessante eles terem mostrado um pouco mais sobre a infância e vida dele em si, embora talvez não houvesse muito mais o que explorar e mostrar além do que se foi mostrado. Não vou dizer que senti um super medo como muitas pessoas comentaram aqui, mas fiquei um pouco comovida com tudo que vi e passei a me sentir insegura e me certificar nas últimas noites de que a porta da minha casa estivesse devidamente fechada, haha! Pra quem tiver interesse, sugiro assistir a temporada 1984 de American Horror Story, aonde um dos personagens é justamente o Richard Ramirez (não o verdadeiro, obviously hehe) que foi muito bem interpretado, na minha opinião, pelo ator Zach Villa, que tem uma fisionomia bem parecida inclusive.
Assisti no cinema e me lembro de ter gostado muito. Me arrepiei com o final! O tempo todo em que assistia, só conseguia pensar nessa frase: “You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain!” (Mark Carrigan)
Não sabia dessa história e fiquei chocada. Prendeu minha atenção do começo ao fim! Eu fiz um analogia um pouco patética que talvez só faça sentido na minha cabeça, hehe: Esse cara meio que agia como um serial killer (ele é um sociopata anyways). Sempre o mesmo padrão de mentiras e golpes, e mesmo padrão de vítimas idem. Pelo menos o que o documentário mostrou, as vítimas sempre acabavam sendo mulheres na faixa dos 30 e poucos anos, loiras dos olhos claros, nórdicas scandinavas (norueguesas, suecas etc). Enfim, só algo que observei e achei até interessante. Odiei o desfecho da história e penso comigo mesma como a justiça e polícia são muitas vezes FALHAS!
A gata manifestou a vida dos sonhos REAL! 😮💨🙌🏻✨ Achei meio superficial demais em algumas partes mas ela é divertida e também é interessante conhecer um pouco a intimidade dela, do Cristiano e da família em si. Terminei em um dia. Espero que tenha uma segunda temporada. Vale pra passar o tempo.
Chato chato chato. Muito foco no investigativo e pouquíssimo foco no crime. Capaz que o Antonio Anglés esteja se escondendo aqui no Brasil (ele é brasileiro-espanhol, nascido em São Paulo).
É bonzinho pra passar o tempo. Sou cadelinha da Sarah Paulson então gosto de qualquer coisa que ela faz. É bem envolvente, fisga bem sua atenção e te deixa o tempo todo aflito(a). Algumas questões ficaram no ar e eu gostaria que tivesse tido um desfecho melhor. Não entendi o final, sinceramente.
Gostei, e muito! Me surpreendeu bastante por ser uma produção nacional. Não vejo nada de errado em a história se passar no Rio, até bom pensar fora da caixa. Efeitos especiais bem decentezinhos. Só achei a atuação da atriz mirim um pouco sofrível, mas é até compreensível. Terminei a temporada com gosto de quero mais.
Me surpreendi! Me fez dar umas boas risadas mas me emocionei também. Acho que o filme passa uma lição muito válida. Sempre achei as atuações do Leandro Hassum exageradas e forçadas, mas foi bom ver um outro lado da atuação dele também, com um pouco mais de drama. Vejo comentários assimilando o filme a “Click”, e teve algumas partes que me lembrou outro filme do Adam Sandler: “Como Se Fosse A Primeira Vez”.
Houve uns dois jump scares bem no início que me botou medo real e achei que ia ser um bom filme. Logo depois comecei a achar tudo meio desconexo. Por “sorte”, não é aquele filme arrastado que parece que não acaba nunca. Bom, pelo menos foi o que eu senti. Achei esquecível.
Achei meio arrastado, mas pô... Que filme creepy e macabro real! Já é o segundo filme que assisto desse diretor, logo após Mindsomar. Sinceramente, achei melhor que Mindsomar. Assisti sozinha de madrugada e agora tô criando coragem pra dormir! 🤣
Uma Fazenda Maluca
2.2 41Achei engraçadinho e bobo. Bom para se assistir para passar o tempo e não se esperar nenhum primor de animação. Obrigada, Twitter!
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraRuim, muito ruim! Gostei muito das outras temporadas, mas essa aqui não teve nenhum caso, na minha opinião, realmente instigante. Talvez eu tenha criado expectativas demais.
Amsterdã
3.0 158Elenco de milhões, mas é só.
Arrastado demais.
Como disse o Dalenogare: “Os 5 minutos finais de Amsterdam renderiam um baita filme, pena que esse filme não é Amsterdam” e de fato, é bem isso!
O único real momento que senti minha atenção presa, foi nos minutos finais, especialmente no momento do discurso do personagem do Robert De Niro.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraNão entendi quase nada, mas gostei. 🤷🏻♀️
Amor Sem Medida
2.6 91É praticamente uma completa cópia do filme mexicano Mi pequeño gran hombre (2018), sem tirar nem pôr, e o mesmo também está disponível na Netflix.
Achei engraçadinho e leve. Bom para passar o tempo.
Amor & Gelato
2.3 73 Assista AgoraBobinho, leve, previsível.
Atuações bem medianas para ruins.
Adorei a fotografia.
Bom para passar o tempo, sem grandes pretensões.
Alphaville - Do Lado de Dentro do Muro
3.5 21Muito bom!
Gostaria de saber como está hoje em dia a menininha…
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMuita informação pra processar e digerir. Longe de ser ruim, óbvio, mas longe de ser minha temporada favorita também. Vou ter que reassistir pra conseguir compreender tudo pois sou lerda.
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraUm dos docs mais bem produzidos que já assisti, sim!
Seria interessante eles terem mostrado um pouco mais sobre a infância e vida dele em si, embora talvez não houvesse muito mais o que explorar e mostrar além do que se foi mostrado.
Não vou dizer que senti um super medo como muitas pessoas comentaram aqui, mas fiquei um pouco comovida com tudo que vi e passei a me sentir insegura e me certificar nas últimas noites de que a porta da minha casa estivesse devidamente fechada, haha!
Pra quem tiver interesse, sugiro assistir a temporada 1984 de American Horror Story, aonde um dos personagens é justamente o Richard Ramirez (não o verdadeiro, obviously hehe) que foi muito bem interpretado, na minha opinião, pelo ator Zach Villa, que tem uma fisionomia bem parecida inclusive.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAssisti no cinema e me lembro de ter gostado muito. Me arrepiei com o final!
O tempo todo em que assistia, só conseguia pensar nessa frase:
“You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain!” (Mark Carrigan)
O Golpista do Tinder
3.5 418Não sabia dessa história e fiquei chocada. Prendeu minha atenção do começo ao fim!
Eu fiz um analogia um pouco patética que talvez só faça sentido na minha cabeça, hehe:
Esse cara meio que agia como um serial killer (ele é um sociopata anyways). Sempre o mesmo padrão de mentiras e golpes, e mesmo padrão de vítimas idem. Pelo menos o que o documentário mostrou, as vítimas sempre acabavam sendo mulheres na faixa dos 30 e poucos anos, loiras dos olhos claros, nórdicas scandinavas (norueguesas, suecas etc). Enfim, só algo que observei e achei até interessante.
Odiei o desfecho da história e penso comigo mesma como a justiça e polícia são muitas vezes FALHAS!
Soy Georgina (1ª Temporada)
3.2 8A gata manifestou a vida dos sonhos REAL! 😮💨🙌🏻✨
Achei meio superficial demais em algumas partes mas ela é divertida e também é interessante conhecer um pouco a intimidade dela, do Cristiano e da família em si.
Terminei em um dia.
Espero que tenha uma segunda temporada.
Vale pra passar o tempo.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraOdiei o final.
Queria ver mais da Ana de Armas em ação.
Daniel Craig gostoso daddy goals forever.
O Crime de Alcácer
3.7 25 Assista AgoraChato chato chato. Muito foco no investigativo e pouquíssimo foco no crime. Capaz que o Antonio Anglés esteja se escondendo aqui no Brasil (ele é brasileiro-espanhol, nascido em São Paulo).
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraMuito creepy! Não sabia do caso até meu amigo indiano me falar sobre esse documentário.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraOnde tem pra assistir?
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraSei lá, não amei não. Odeio finais assim.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraÉ bonzinho pra passar o tempo.
Sou cadelinha da Sarah Paulson então gosto de qualquer coisa que ela faz.
É bem envolvente, fisga bem sua atenção e te deixa o tempo todo aflito(a).
Algumas questões ficaram no ar e eu gostaria que tivesse tido um desfecho melhor.
Não entendi o final, sinceramente.
Cabras da Peste
3.2 255Legalzinho. Senti que o filme se resolveu e passou muito rápido (?)
Me divirto com Edmilson Filho!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Gostei, e muito!
Me surpreendeu bastante por ser uma produção nacional.
Não vejo nada de errado em a história se passar no Rio, até bom pensar fora da caixa.
Efeitos especiais bem decentezinhos.
Só achei a atuação da atriz mirim um pouco sofrível, mas é até compreensível.
Terminei a temporada com gosto de quero mais.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Me surpreendi!
Me fez dar umas boas risadas mas me emocionei também. Acho que o filme passa uma lição muito válida.
Sempre achei as atuações do Leandro Hassum exageradas e forçadas, mas foi bom ver um outro lado da atuação dele também, com um pouco mais de drama.
Vejo comentários assimilando o filme a “Click”, e teve algumas partes que me lembrou outro filme do Adam Sandler: “Como Se Fosse A Primeira Vez”.
Megan is Missing
2.7 306Alguém sabe onde posso assistir, pls?
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraHouve uns dois jump scares bem no início que me botou medo real e achei que ia ser um bom filme. Logo depois comecei a achar tudo meio desconexo. Por “sorte”, não é aquele filme arrastado que parece que não acaba nunca. Bom, pelo menos foi o que eu senti.
Achei esquecível.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAchei meio arrastado, mas pô... Que filme creepy e macabro real!
Já é o segundo filme que assisto desse diretor, logo após Mindsomar. Sinceramente, achei melhor que Mindsomar.
Assisti sozinha de madrugada e agora tô criando coragem pra dormir! 🤣