O que mais gostei nesta série foi o quão cru ela consegue ser, o quanto é possível nos identificarmos com os personagens. Comparo esta série com Fleabag, ambas parecem caminhar lado a lado com a intenção de mostrar facetas humanas que ignoramos.
Um clichê de ação, mas o diferêncial está justamente na relação entre a garota e o assassino. Creio que assim como o Joker (2019) os assassinatos, tiroteios, guerra entre facções é apenas pano de fundo para o que realmente importa na história, a relação entre os dois.
Este filme foi o responsável pela minha admiração e interesse pelos filmes de terror. Todas as """""continuações""""" dele foram desastrosas e nem o trailer é digno de ser visto.
Bebê Rena
4.0 533O que mais gostei nesta série foi o quão cru ela consegue ser, o quanto é possível nos identificarmos com os personagens.
Comparo esta série com Fleabag, ambas parecem caminhar lado a lado com a intenção de mostrar facetas humanas que ignoramos.
A Casa
3.1 593 Assista AgoraCruel.
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraSessão da tarde.
Bom Garoto
2.5 169 Assista Agoralol
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraInteressante.
Trabalhar Cansa
3.6 211Muito bom. Ainda me surpreendo com alguns filmes nacionais.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraNão entendi nada.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraUm clichê de ação, mas o diferêncial está justamente na relação entre a garota e o assassino. Creio que assim como o Joker (2019) os assassinatos, tiroteios, guerra entre facções é apenas pano de fundo para o que realmente importa na história, a relação entre os dois.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraT.T
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraPerfeito.
1984
3.7 547 Assista AgoraSimplesmente perfeito.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Horrível.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Que não seja ruim como a 5° temp. por favor.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KMaravilhoso.
Morto Não Fala
3.4 386 Assista AgoraA apelação erótica em filmes brasileiros me incomoda muito, mas o filme é bom.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KEste filme foi o responsável pela minha admiração e interesse pelos filmes de terror.
Todas as """""continuações""""" dele foram desastrosas e nem o trailer é digno de ser visto.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraPretencioso.
3096 Dias
3.7 628 Assista AgoraAngústia do começo ao fim.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraO maior mind fuck de todos os tempos!!
O Universo No Olhar
4.2 1,3KFilme fantástico!!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSei que cada um tem um gosto pra filmes, mas este filme, pelo amor de deus, que filme horrível.