O filme é mediano, mas como disseram é bom para assistir quando se tem um tempo livre. Acho a "continuação" desse filme, Os 2 Lados da Cama, muito melhor! ;)
Achei o final muito bom, afinal a sinopse do filme aponta a imigração como um dos assuntos principais... e todos aqueles corpos, os garotos comovidos, o pai do cara lá querendo queimar... ficou d+
já que a proposta aborda vários temas polêmicos, como o nazismo, a supremacia branca, etc. E não sei se minha visão é pessimista, mas acredito que esses grupos matariam um membro que fez justamente o que abominam.
Os livros ("O Vampiro Lestat" & "A Rainha dos Condenados") são bem melhores, mas quem não leu o livro gosta do filme porque não se decepciona. A Trilha sonora é legal, a Akasha é bem mais maluca do que a do livro, muita coisa não tem relação com a história,
Interessante, eu sempre pensei que a maior parte das pessoas do interior dos EUA tivessem a cabeça fechada... de acordo com o documentário, em Wyoming não é bem assim!
Adoro as comédias Italianas! me surpreendi com a avaliação do filme aqui, eu reconheço que o filme não é nada profundo, inovador, chocante, revolucionário... é apenas divertido! :D
Achei bem interessante ver como é a situação com pessoas em diferentes países, algumas se sentindo culpadas, desejando ser punidas. Recomendo a todos que não tem problema em assistir documentários!
O Outro Lado da Cama
3.0 27O filme é mediano, mas como disseram é bom para assistir quando se tem um tempo livre. Acho a "continuação" desse filme, Os 2 Lados da Cama, muito melhor! ;)
Patrick, Idade 1,5
4.0 493Curti :D
The War Boys
3.2 49Eu gostei bastante, apesar do roteiro ficar um pouco superficial durante todo o filme...
Achei o final muito bom, afinal a sinopse do filme aponta a imigração como um dos assuntos principais... e todos aqueles corpos, os garotos comovidos, o pai do cara lá querendo queimar... ficou d+
Shank
2.7 35 Assista AgoraÉ...
surreal como o Cal mudou totalmente após ver o Olivier :p
Kaboom
2.8 386 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes "ame ou odeie"! Eu, particularmente, adorei! :)
O final é muito WTF! hauhauhau a van lá bate, cai, sei lá... o pai do cara aperta o botão e o mundo explode hauhauha xD
Irmandade
3.6 34 Assista AgoraO filme não é ruim, mas eu esperava mais
já que a proposta aborda vários temas polêmicos, como o nazismo, a supremacia branca, etc. E não sei se minha visão é pessimista, mas acredito que esses grupos matariam um membro que fez justamente o que abominam.
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraO gato me assustava! :o
Southland Tales - O Fim do Mundo
2.2 168Eu tentei... =/
Andando Sobre As Águas
3.7 19Gostei, achei bem interessante!
Outro Filme Gay 2
2.6 74Super idiota.
Show Bar
3.1 489 Assista AgoraAdoro :D
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraOs livros ("O Vampiro Lestat" & "A Rainha dos Condenados") são bem melhores, mas quem não leu o livro gosta do filme porque não se decepciona. A Trilha sonora é legal, a Akasha é bem mais maluca do que a do livro, muita coisa não tem relação com a história,
Marius morde Lestat o.O quando na verdade foi o Magnus
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454 Assista AgoraBel Ami é o nome de uma produtora porno de filmes gays qqq [2]
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Não li o livro, mas não duvido que ele seja melhor. De qualquer forma gostei do filme!
a avó sendo tratada como um estorvo, quando é ela que cuida da neta é uma das melhores coisas no filme.
Nanny McPhee, a Babá Encantada
3.4 368 Assista AgoraEu gostei desse filme, hauhau :D
O Projeto Laramie
3.8 22 Assista AgoraInteressante, eu sempre pensei que a maior parte das pessoas do interior dos EUA tivessem a cabeça fechada... de acordo com o documentário, em Wyoming não é bem assim!
24° Dia - O Prazo Final
3.0 28Achei longo demais, e nada acontece durante o filme...
Diferente de Quem?
3.5 12Adoro as comédias Italianas! me surpreendi com a avaliação do filme aqui, eu reconheço que o filme não é nada profundo, inovador, chocante, revolucionário... é apenas divertido! :D
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraAssisti no cinema meio que arrastado! Me diverti, é bom ver outras coisas nacionais além de filmes sobre violência/sertão e etc.
Jihad do Amor
4.0 19Achei bem interessante ver como é a situação com pessoas em diferentes países, algumas se sentindo culpadas, desejando ser punidas. Recomendo a todos que não tem problema em assistir documentários!
Fim de Semana Prolongado
1.9 11Sem graça, sem roteiro... não gostei! =/
Holding Trevor
2.9 24Realmente, o filme não é grande coisa... não é ruim, mas não dá vontade de ver novamente.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Não dava nada pelo filme, fui ver para passar o tempo... mas achei interessante no final!
Shortbus
3.7 548Gostei muito dos números musicais
exceto o hino americano