Como adaptação achei até razoável, tem todos os elementos essenciais da história, mas pra mim foi filme bem chato que não me fez simpatizar com os personagens da mesma forma que no livro. Merecia uma minissérie igual Objetos Cortantes para ser melhor desenvolvido.
Eu dei muita risada deles tentando fazer do Light um gênio nos 5 minutos finais depois de lerdar o filme inteiro, pára que tá feio. No mais, vai 1 estrela pelo Ryuk que infelizmente apareceu pouco e pelo Lakeith Stanfield que poderia ter brilhado como L mas o roteiro podre não deixou.
Gostei bastante, apesar da transição de cenas na primeira parte do filme ter sido muito ruim e as motivações de Lex Luthor questionáveis rs. Wonder Woman maravilhosa <3
gostei, achei melhor que o livro que é um porre, sinceramente. mas margo já era uma personagem escrota, colocaram ainda a cara delevigne pra interpretar, ficou difícil de engolir. nat wolf, porém, é uma fofura :3
achei que iriam exagerar em Katniss/Peeta, mas fiquei bem feliz com o que vi. foi fiel e as atuações não decepcionaram, adorei. MAS DEVIA SER MAIS LONGO
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 801 Assista Agoramelhor trilogia Marvel
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571eu sabia que Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos era brazuca baiting mas não achei que fosse ser tão humilhante 🤡
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista Agoramorri de amor
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraComo adaptação achei até razoável, tem todos os elementos essenciais da história, mas pra mim foi filme bem chato que não me fez simpatizar com os personagens da mesma forma que no livro. Merecia uma minissérie igual Objetos Cortantes para ser melhor desenvolvido.
Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
4.1 47amei demais esse filme, é tudo o que Digimon Tri devia ter sido e não conseguiu <3
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agoraeu não acredito que enrolei tanto pra ver essa perfeição??? 10/10
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agorafinal meio broxante :/
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoranão gostei muito do final, ficou bem parecido com A Bruxa, apesar de ter um bom desenvolvimento
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEu dei muita risada deles tentando fazer do Light um gênio nos 5 minutos finais depois de lerdar o filme inteiro, pára que tá feio. No mais, vai 1 estrela pelo Ryuk que infelizmente apareceu pouco e pelo Lakeith Stanfield que poderia ter brilhado como L mas o roteiro podre não deixou.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraCometi o erro de reassistir esse filme depois de ler o livro e tive que retirar algumas estrelas. Pior adaptação literária que eu me lembre :/
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraGostei bastante, apesar da transição de cenas na primeira parte do filme ter sido muito ruim e as motivações de Lex Luthor questionáveis rs. Wonder Woman maravilhosa <3
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista Agorafilme desnecessário, não melhorou em nada a história do terceiro livro que já é muito inferior aos anteriores
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista Agoragostei, achei melhor que o livro que é um porre, sinceramente. mas margo já era uma personagem escrota, colocaram ainda a cara delevigne pra interpretar, ficou difícil de engolir. nat wolf, porém, é uma fofura :3
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agorabons efeitos especiais, enredo meia boca
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agoraespero esse filme desde que li em 2007, e me decepcionei um pouco...especialmente com o final.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoraaí a melhor parte de toda a história não aconteceu, perdi meu tempo assistindo esse filme
A Outra
3.8 981 Assista Agorafiquei o tempo todo comparando com The Tudors, mas é um bom filme
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoranão gostei da história, mas o elenco é ótimo.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoraachei que iriam exagerar em Katniss/Peeta, mas fiquei bem feliz com o que vi. foi fiel e as atuações não decepcionaram, adorei. MAS DEVIA SER MAIS LONGO
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista Agoragostei mais desse do que toda a trilogia original, agora definitivamente me sinto estranha
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agorawe are at (fuck fuck fuck) war
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraIMPECÁVEL
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoramandava minha mãe pegar esse filme na locadora toda semana
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraamei