é um filme bem bobão, começou bem mas pra mim perdeu a graça lá pela metade e nunca mais recuperou. e a cena final é absolutamente RIDÍCULA. vale assistir quem é fã de cinema, mas só pra dizer que viu mesmo.
já esqueci desse filme enquanto tava assistindo mesmo.
achei muito bonitinho e inspirador. a Netflix podia se concentrar mais em fazer filmes sobre histórias reais que não são amplamente conhecidas, tanto esse quanto as nadadoras falam sobre pessoas as quais eu nem sabia que existia mas fico feliz por saber da trajetória delas, e ambos os filmes são ótimos, ao contrário da imensa maioria dos originais deles.
meh. filme de guerra é sempre um saco e esse não é diferente, mesmo mostrando um lado mais humano, centrado bem mais nos personagens que na guerra em si, não conseguiu me pegar.
os pontos fortes é que ele é muito, mas MUITO bem feito e o ritmo também é bem ok, não parece ter 2:20h de duração, mas a história é bem qualquer coisa.
a ideia é genial e extremamente original, nunca achei que veria um filme zoando esse tipo de ilusionista, mas a parte da comédia ficou um pouco off na minha opinião. dei umas 3 risadas sinceras o filme todo.
vale pela originalidade da ideia e a química entre os personagens que é 10/10.
é tipo um Sharknado de assalto. efeitos questionáveis, diálogos sofríveis e situações 100% inverossimeis. uma delicinha pra assistir numa sexta a noite com pizza e cerveja e o cérebro totalmente desligado.
todo mundo gostou tanto e eu, que geralmente tenho uma tolerância até grandinha pra filme de terror, literalmente pausei na metade pra dormir.
gosto de terror slow burn, mas pra funcionar precisa de vários elementos que prendam a atenção: personagens interessantes, enredo bom... nada disso tem aqui. os 18 ou 20 últimos minutos até foram bons, mas pra chegar até eles foi um sacrifício.
eu não achei tão ruim quanto as pessoas falaram por aí não, tem uma vibe meio comédia romântica do começo dos anos 2000 estrelando Paula Patton, o casal é muito fofo e goals, mas as partes "humor baseado em constrangimento" me fizeram tirar uma estrela e meia de um filme que poderia ser beeeeeem mais agradável.
eu assisti o remake faz um tempinho, lembro que eu gostei mas não lembro muito da história, acho que não é muito memorável. esse além de eu também ter gostado bastante é um baita festival de gente linda né, meu deus do céu.
honestamente achei chatíssimo, galera dá uma forçada por causa do Sam Raimi mas a real é que o filme é RUIM. o único personagem bacana é o do Leonardo DiCaprio que praticamente faz figuração ali e não vale a pena perder vida assistindo essa porcaria por causa dele.
eu me sinto levemente ridícula fazendo resenha desse filme na minha idade mas vamos lá.
primeiramente que eu assisti esse filme já começado dublado na TV e depois legendado na Netflix e olha, pontos pra dublagem brasileira que deixou o filme 50 milhões de vezes melhor. segundo que no começo eu tava achando tudo lindo e perfeito até que... chegou o Ovo e estragou tudo pra mim.
por mim o filme teria sido 100% do tempo do gato sendo procurado e fofo apenas.
apesar de não ser nem de leve memorável, esse filme é uma DELICINHA. uma comédia de humor negro bem feitinha, com a sempre maravilhosa noomi rapace, um ritmo bem bom apesar das quase duas horas de duração e uma trilha sonora muito gostosa. a melhor coisa que eu assisti na Netflix nos últimos meses de LONGE.
eu achei que ia gostar menos, mas assisti pelo elenco (e a maior decepção que eu tive com esse filme foi que a MARAVILHOSA Charlotte Gainsbourg foi extremamente mal aproveitada, deve ter aparecido 3 minutos se tanto) e amei a história, a fotografia, as atuações e gostei muito do ritmo, isso que na maioria das vezes eu fico incomodada assistindo filmes que ultrapassam as duas horas de duração.
filme de ação da Disney channel, bem água com açúcar. já vi piores, bem piores, mas tem bastante aquele jeitão "original Netflix pra assistir antes de dormir". pra todos os papéis de badass absolutamente memoráveis que o Liam Neeson já fez (eu particularmente sou MUITO fã de taken) foi uma bela queda, mas tem seus - poucos - momentos.
2,5 é até uma nota até altinha, mas como eu já vi muito filme pior de revenge (tem 500 originais Netflix SAFADÍSSIMOS nessa pegada) dá pra aumentar um pouquinho a nota. tem uns furos horrorosos de roteiro e não dá pra se envolver nem empatizar com a protagonista nem forçando muito, isso que eu amo a Zoe Saldana.
E A CENA DO ÔNIBUS NO PRIMEIRO PESADELO QUE É IGUALZINHA DO PATRIOTA DO CAMINHÃO HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAGAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️
o primeiro é infinitamente melhor, e nem é tão bom assim também... resolvi assistir porque eu amo a Awkwafina e tava meio sem ideias, mas os dois idosos não funcionaram no jogo, só tornaram tudo MUITO irritante.
eu não diria que é engraçado, mas é bem gostosinho de assistir, uma sessão da tarde um pouquinho mais indie, e também é curtinho, uma boa escolha pra um domingo de tédio.
Intriga Internacional
4.1 348 Assista Agoraé um filme bem bobão, começou bem mas pra mim perdeu a graça lá pela metade e nunca mais recuperou. e a cena final é absolutamente RIDÍCULA. vale assistir quem é fã de cinema, mas só pra dizer que viu mesmo.
já esqueci desse filme enquanto tava assistindo mesmo.
Destemida
3.5 40 Assista Agoraachei muito bonitinho e inspirador. a Netflix podia se concentrar mais em fazer filmes sobre histórias reais que não são amplamente conhecidas, tanto esse quanto as nadadoras falam sobre pessoas as quais eu nem sabia que existia mas fico feliz por saber da trajetória delas, e ambos os filmes são ótimos, ao contrário da imensa maioria dos originais deles.
Cartas de Iwo Jima
4.0 300 Assista Agorameh. filme de guerra é sempre um saco e esse não é diferente, mesmo mostrando um lado mais humano, centrado bem mais nos personagens que na guerra em si, não conseguiu me pegar.
os pontos fortes é que ele é muito, mas MUITO bem feito e o ritmo também é bem ok, não parece ter 2:20h de duração, mas a história é bem qualquer coisa.
Quebrando as Regras
2.7 10 Assista Agoratem 200% a vibe de comédia romântica dos anos 2000. zero memorável mas é divertidinha, a trilha sonora é ótima e o elenco é todo incrivelmente bonito.
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista Agoraa ideia é genial e extremamente original, nunca achei que veria um filme zoando esse tipo de ilusionista, mas a parte da comédia ficou um pouco off na minha opinião. dei umas 3 risadas sinceras o filme todo.
vale pela originalidade da ideia e a química entre os personagens que é 10/10.
No Olho do Furacão
2.5 150é tipo um Sharknado de assalto. efeitos questionáveis, diálogos sofríveis e situações 100% inverossimeis. uma delicinha pra assistir numa sexta a noite com pizza e cerveja e o cérebro totalmente desligado.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista Agoratodo mundo gostou tanto e eu, que geralmente tenho uma tolerância até grandinha pra filme de terror, literalmente pausei na metade pra dormir.
gosto de terror slow burn, mas pra funcionar precisa de vários elementos que prendam a atenção: personagens interessantes, enredo bom... nada disso tem aqui. os 18 ou 20 últimos minutos até foram bons, mas pra chegar até eles foi um sacrifício.
Certas Pessoas
2.7 111 Assista Agoraeu não achei tão ruim quanto as pessoas falaram por aí não, tem uma vibe meio comédia romântica do começo dos anos 2000 estrelando Paula Patton, o casal é muito fofo e goals, mas as partes "humor baseado em constrangimento" me fizeram tirar uma estrela e meia de um filme que poderia ser beeeeeem mais agradável.
Narvik
3.3 42 Assista Agoranossa não entendi bosta nenhuma desse aí, ruinzão
Linha Mortal
3.5 256 Assista Agoraeu assisti o remake faz um tempinho, lembro que eu gostei mas não lembro muito da história, acho que não é muito memorável. esse além de eu também ter gostado bastante é um baita festival de gente linda né, meu deus do céu.
Rápida e Mortal
3.1 180 Assista Agorahonestamente achei chatíssimo, galera dá uma forçada por causa do Sam Raimi mas a real é que o filme é RUIM. o único personagem bacana é o do Leonardo DiCaprio que praticamente faz figuração ali e não vale a pena perder vida assistindo essa porcaria por causa dele.
O Último dos Moicanos
3.8 377 Assista Agoraminha orientação sexual é o Daniel Day-Lewis nesse filme
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista Agoraeu me sinto levemente ridícula fazendo resenha desse filme na minha idade mas vamos lá.
primeiramente que eu assisti esse filme já começado dublado na TV e depois legendado na Netflix e olha, pontos pra dublagem brasileira que deixou o filme 50 milhões de vezes melhor. segundo que no começo eu tava achando tudo lindo e perfeito até que... chegou o Ovo e estragou tudo pra mim.
por mim o filme teria sido 100% do tempo do gato sendo procurado e fofo apenas.
A Professora do Jardim de Infância
3.6 85 Assista Agoraai galera pode me chamar de burrona mas esses filmes que "incomodam" e deixam a gente quase desmaiando de cringe não são pra mim não
King Kong
3.3 1,0K Assista Agoracaralho a mina gosta mais do macaco que do Adrien Brody
Ele Acredita em Papai Noel!
2.6 26 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
The Trip
3.5 181 Assista Agoraapesar de não ser nem de leve memorável, esse filme é uma DELICINHA. uma comédia de humor negro bem feitinha, com a sempre maravilhosa noomi rapace, um ritmo bem bom apesar das quase duas horas de duração e uma trilha sonora muito gostosa. a melhor coisa que eu assisti na Netflix nos últimos meses de LONGE.
PS: o pai do Lars é um show a parte <3
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista Agoraeu achei que ia gostar menos, mas assisti pelo elenco (e a maior decepção que eu tive com esse filme foi que a MARAVILHOSA Charlotte Gainsbourg foi extremamente mal aproveitada, deve ter aparecido 3 minutos se tanto) e amei a história, a fotografia, as atuações e gostei muito do ritmo, isso que na maioria das vezes eu fico incomodada assistindo filmes que ultrapassam as duas horas de duração.
Legado Explosivo
3.0 129 Assista Agorafilme de ação da Disney channel, bem água com açúcar. já vi piores, bem piores, mas tem bastante aquele jeitão "original Netflix pra assistir antes de dormir". pra todos os papéis de badass absolutamente memoráveis que o Liam Neeson já fez (eu particularmente sou MUITO fã de taken) foi uma bela queda, mas tem seus - poucos - momentos.
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 616 Assista Agora2,5 é até uma nota até altinha, mas como eu já vi muito filme pior de revenge (tem 500 originais Netflix SAFADÍSSIMOS nessa pegada) dá pra aumentar um pouquinho a nota. tem uns furos horrorosos de roteiro e não dá pra se envolver nem empatizar com a protagonista nem forçando muito, isso que eu amo a Zoe Saldana.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraE A CENA DO ÔNIBUS NO PRIMEIRO PESADELO QUE É IGUALZINHA DO PATRIOTA DO CAMINHÃO HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAGAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️
Jumanji: Próxima Fase
3.3 441 Assista Agorao primeiro é infinitamente melhor, e nem é tão bom assim também... resolvi assistir porque eu amo a Awkwafina e tava meio sem ideias, mas os dois idosos não funcionaram no jogo, só tornaram tudo MUITO irritante.
Toc Toc
3.7 597eu não diria que é engraçado, mas é bem gostosinho de assistir, uma sessão da tarde um pouquinho mais indie, e também é curtinho, uma boa escolha pra um domingo de tédio.
a atuação do filme também é 10/10.
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista Agorateve uns momentinhos, mas no geral é bem inconstante. nível Netflix original mesmo e o elenco mais feio que eu já vi na vida.