a rob é uma pessoa extremamente nojenta e egocêntrica, só terminei de assistir pela cherise e enquanto ela não aparecia eu ficava mexendo no celular. durou foi até demais.
primeiramente que eu sou contra bater em criança mas eu alegremente abriria uma exceção pra descer a mão no theo, que menino chato pra diabo.
achei essa temporada um porre, aquela história da adolescência do Eddie veio a tona não sei pq, não despertou qualquer interesse, e a única parte boa da temporada pra mim que foi:
fiquei feliz que o Gary deu um chega pra lá na Maggie, ele é chato mas ela se supera, mimada, grosseira, irônica quando não cabe, me surpreende muito uma terapeuta ser assim inclusive.
poxa, todo mundo falou tanto dessa série e eu fui empolgadissima assistir e achei não RUIM, mas inespecífica... não cheguei a amar nenhum episódio, nem o da Anne Hathaway que TODO MUNDO falou, inclusive achei um dos mais chatos. é uma série gostosinha pra assistir antes de dormir mas sei lá, tá longe de ser a obra prima que falam por aí.
foi melhor que a primeira temporada principalmente pelo desenvolvimento do Ari e do Eric (apesar de a namorada dele ser um porre com aquela voz chatinha), mas eu tô pegando ranço do Vince e o drama por mim nem aparece mais, insuportável.
bom, a série anda chatissima e desde a temporada passada eu digo que vou largar e não largo, acabo assistindo um ou dois episódios por semana porque né, já cheguei até aqui, mas até agora não entendi esse forfé todo em cima da série, não tá nem no meu top 50.
eu achei que começou muito, mas MUITO bem, só que foi ficando repetitiva e a medida que os episódios passavam, ao invés de me afeiçoar aos personagens eu fui pegando asco deles.
particularmente a Maggie pra mim é extremamente problemática como personagem porque quiseram fazer dela uma "doente com espírito livre que aproveita cada dia como se fosse o último e é atrevidinha e ácida" e eu quase morri de vergonha alheia dela em algumas cenas (uma em especial quando ela tava esperando o Gary no carro e tava cantando e dançando sozinha bem bobalhona. gente por favor, ela é uma adulta).
a Regina e o rome eu gosto bem e acho que a depressão dele foi retratada de uma maneira bem realista, já a Delilah e o Eddie pelo amor de deus que gente chata...
como disseram abaixo a Katherine é disparado a melhor pessoa dali.
uma pena, achei que tinha achado minha nova série favorita e acabei achando um motivo pra me irritar a cada episódio.
eu já não tinha achado tudo isso da primeira temporada, mas é uma série curtinha e tal e boa pra assistir quando você quer desopilar um pouco, então resolvi continuar e olha, se arrependimento matasse...
o melhor da animação com certeza são os sidekicks da Harley e eles foram totalmente deixados de lado nessa temporada pra dar foco no romance (chatissimo inclusive) da Harley com a Ivy, que só serviu mesmo pra agradar otaku punheteiro.
nossa que temporada tenebrosa, eu assisti um episódio por semana e olhe lá porque não me dava vontade alguma de saber o que acontecia. erraram muito a mão no vilão, o padre consegue ser mais escroto até que o Campbell e conseguiu tornar a experiência de acompanhar essa terceira temporada nada menos que intragável.
aliás, provavelmente vou ser criticada por isso, mas não sei exatamente porque eu acompanho a série e acho que pra mim vai ser a mesma coisa que rolou com the wire, que eu assisti pelo hype e ficava esperando melhorar para ao final das cinco temporadas ter perdido meses de vida pra nada.
essa poderia facilmente ser aquela série gostosinha de gente bonita em uma cidade bonita resolvendo crimes na maior facilidade, dessas que a gente assiste chegando do trabalho com uma pipoquinha quando não quer assistir nada pesado, mas não rolou.
o meu maior problema foram os plots paralelos, principalmente em relação à família da Nancy, o marido dela tinha zero carisma e aquela enteada INSUPORTÁVEL dela com aquela voz chata me faziam querer desligar a TV sempre que apareciam. uma pena, porque eu gostava das meninas, dos Bens e dos casos que foram apresentados.
eu sei que é uma opinião impopular mas, se por um lado não há dúvidas de que a série é bem feita, realista, tem um texto ótimo e atuações incríveis, eu não posso deixar de achar uma série CHATA, foram quase 3 meses de vida assistindo as 5 temporadas (que fora a quarta foram todas extremamente cansativas de acompanhar) tentando achar o que fez dessa série TÃO BOA pra estar no topo de todas as listas de melhores séries e simplesmente perdi um tempo que eu daria tudo pra ter de volta.
inventam cura pra absolutamente TUDO mas deixaram o Meléndez lá pra morrer? e nem tentaram salvar a mão da morgan?
terceiro que além de irritante e ridícula, a mudança de comportamento do Shaun no meio da temporada sequer faz sentido, ele jamais deixaria um paciente na mão e ficaria de birra por motivo algum.
poxa a temporada foi boa, mas nada marcante, tanto que eu assisto um episódio a cada 2 ou 3 dias e às vezes eu nem lembro o que aconteceu no episódio passado.
inclusive assisti as três temporadas e não consigo ver TUDO ISSO que falam, a série é sim muito boa e atemporal, mas não acho tão sensacional assim pra estar no top 3 de todas as listas de melhores séries do MUNDO.
rapaz eu quase pari um filho de tanta força que eu fiz pra terminar essa temporada...
eu comecei the wire por indicação do MUNDO e estranhei bastante o começo da primeira temporada, o excesso de personagens, os cortes bruscos sem explicar muita coisa, até o visual é meio datado apesar de não ser assim TÃO antiga, mas o estranhamento durou 3 episódios e depois eu tava totalmente apaixonada pela série e todos os personagens, com exceção do stringer bell (que não me desce até hoje) e do wee-bey.
sendo assim, quando começou a segunda temporada eu torci o nariz mas já tava esperando que fosse levar um tempo pra me conquistar, passaram-se três episódios e nada, 4, 5, 6... até que eu me vi assistindo um episódio por dia antes de dormir e olhe lá, porque não eram poucas as vezes em que eu pegava no sono.
o núcleo do sindicato e dos gregos e todo mundo não é minimamente carismático, o Ziggy é absolutamente detestável e desinteressante,
e nem a interação entre os policiais foi tão bacana dessa vez, as descobertas que eles faziam não tinham nada de bombásticas, foi uma temporada realmente difícil de assistir.
obviamente eu sei que a minha opinião não é soberana e muita gente pode sim ter amado, mas acho que muito dessa nota altíssima se deve a algumas pessoas não admitirem que uma série como the wire tenha uma temporada fraca e tenham fechado os olhos pras (muitas) falhas dessa season.
depois de quase seis meses (!) assistindo a isso quase amarrada eu ainda tô meio em dúvida se gostei ou não, então vou por partes:
1) o começo é muito gostoso de assistir, depois do capítulo 9.636 fica super cansativa, acho que poderiam ter cortado 1/3 da série sem prejuízo da história;
2) o que é o ator que faz o Edgar? perto dele o cigano igor é o Daniel day lewis, nunca vi uma atuação TÃO RUIM
e a morte da lyris foi um grande ué, quem anda casualmente com uma faca num desfile, pronto pra rasgar o bucho de alguém?
3) é todo mundo meio odioso na série, mas a Carolina com aquela burrice e falta de educação, falando sempre dando de dedo na cara das pessoas (finesse pura) me dava nos nervos de tal forma
que desnecessário o visky tendo um caso com a lurdeca e 600 cenas deles acordando no dia seguinte UUI QUE NOJO VC ME SEDUZIU sério parecia que eu tava naquele filme do dia da marmota assistindo toda hora o mesmo episódio
5) a fotografia é linda, a história da maioria dos núcleos é super interessante mas vai ter diálogo chinfrin lá longe pqp
já que a Angel tava sangue nozoio podia ter denunciado o esquema do book rosa né? a mãe já tinha morrido, o Gui já sabia, ela não tinha nada a perder e ia ser muito gostoso ver a Fanny sendo presa
eu amei tudo na série, amei a rue, a jules, a trilha sonora, a direção, o figurino, a maquiagem, as histórias MAS achei a season finale tão pouco memorável, tão com cara de filler que aos 45 do segundo tempo a série conseguiu me decepcionar um pouquinho, aí tirei uma estrela.
mesmo assim sigo esperando a segunda temporada, e que venha mais euphoria.
série horrível repleta de clichês horrorosos sobre os franceses, como o fato de eles serem insaciáveis na cama, terem amantes que são de conhecimento das esposas/maridos, e o que foi
em NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA deve se mostrar o fato de alguém dormir com um menor de idade como sendo algo engraçado, como retrataram na série
a Emily é uma péssima amiga, uma péssima PESSOA, querendo obrigar todos a amarem e idolatrarem ela, forçando amizade com todo mundo que já mostrou que não gostava (com razão) dela.
e como uma menina (muito bonita, but still...) ganha 20 mil seguidores do dia pra noite postando selfies bobas com legendas ainda mais bobas?
não me entendam mal, aqui nessa casa amamos e respeitamos Meryl Streep, mas acho que a personagem dela mais atrapalhou que acrescentou na trama da segunda temporada de big little lies, já tinha suspense o suficiente (e o plot da polícia não comprando a história da queda era bom o suficiente pra segurar a temporada) e a Mary Louise só apareceu pra ser um pé no saco, deixando a temporada cansativa e repetitiva.
pra não ficar só criticando, preciso falar que amei o arco da Renata, a Laura Dern é um anjo na terra e essa segunda temporada foi perfeita pra ela brilhar, humanizou a personagem e deu espaço pra um SHOW de atuação dessa mulher incrível.
fandom de série é uma bosta né? a relação entre a Eve e a villanelle foi tão maravilhosamente construída nessa temporada e a galera reclamando porque não teve beijinho.
horrível!! me parece que tentaram recriar um sex and the city espanhol, o mesmo plot, a personagem principal é uma escritora com três melhores amigas que aparentemente tem todo o tempo do mundo pra correr atrás de macho, beber por causa de macho, chorar por macho, brigar por macho, tudo isso enquanto usam roupas lindas (provavelmente pra impressionar macho).
todas são ridículas e más amigas umas pras outras e a história é insuportável. assisti até o fim só pelas roupas mesmo, mas depois do terceiro ou quarto episódio nem tava mais prestando atenção direito.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agoraa rob é uma pessoa extremamente nojenta e egocêntrica, só terminei de assistir pela cherise e enquanto ela não aparecia eu ficava mexendo no celular. durou foi até demais.
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things (2ª Temporada)
3.9 14primeiramente que eu sou contra bater em criança mas eu alegremente abriria uma exceção pra descer a mão no theo, que menino chato pra diabo.
achei essa temporada um porre, aquela história da adolescência do Eddie veio a tona não sei pq, não despertou qualquer interesse, e a única parte boa da temporada pra mim que foi:
fiquei feliz que o Gary deu um chega pra lá na Maggie, ele é chato mas ela se supera, mimada, grosseira, irônica quando não cabe, me surpreende muito uma terapeuta ser assim inclusive.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256ah guzman vai tomar no meio do seu cu
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587QUEM TRAI O DEV PATEL??????
poxa, todo mundo falou tanto dessa série e eu fui empolgadissima assistir e achei não RUIM, mas inespecífica... não cheguei a amar nenhum episódio, nem o da Anne Hathaway que TODO MUNDO falou, inclusive achei um dos mais chatos. é uma série gostosinha pra assistir antes de dormir mas sei lá, tá longe de ser a obra prima que falam por aí.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraTommy Shelby você já me encheu o saco com sua vibe Márcia sensitiva
Entourage (2ª Temporada)
4.3 14foi melhor que a primeira temporada principalmente pelo desenvolvimento do Ari e do Eric (apesar de a namorada dele ser um porre com aquela voz chatinha), mas eu tô pegando ranço do Vince e o drama por mim nem aparece mais, insuportável.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 254 Assista Agoraque forçada de barra essa morte fake do Arthur
bom, a série anda chatissima e desde a temporada passada eu digo que vou largar e não largo, acabo assistindo um ou dois episódios por semana porque né, já cheguei até aqui, mas até agora não entendi esse forfé todo em cima da série, não tá nem no meu top 50.
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things (1ª Temporada)
4.1 32eu achei que começou muito, mas MUITO bem, só que foi ficando repetitiva e a medida que os episódios passavam, ao invés de me afeiçoar aos personagens eu fui pegando asco deles.
particularmente a Maggie pra mim é extremamente problemática como personagem porque quiseram fazer dela uma "doente com espírito livre que aproveita cada dia como se fosse o último e é atrevidinha e ácida" e eu quase morri de vergonha alheia dela em algumas cenas (uma em especial quando ela tava esperando o Gary no carro e tava cantando e dançando sozinha bem bobalhona. gente por favor, ela é uma adulta).
a Regina e o rome eu gosto bem e acho que a depressão dele foi retratada de uma maneira bem realista, já a Delilah e o Eddie pelo amor de deus que gente chata...
como disseram abaixo a Katherine é disparado a melhor pessoa dali.
uma pena, achei que tinha achado minha nova série favorita e acabei achando um motivo pra me irritar a cada episódio.
Arlequina (2ª Temporada)
4.4 42 Assista Agoraeu já não tinha achado tudo isso da primeira temporada, mas é uma série curtinha e tal e boa pra assistir quando você quer desopilar um pouco, então resolvi continuar e olha, se arrependimento matasse...
o melhor da animação com certeza são os sidekicks da Harley e eles foram totalmente deixados de lado nessa temporada pra dar foco no romance (chatissimo inclusive) da Harley com a Ivy, que só serviu mesmo pra agradar otaku punheteiro.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista Agoranossa que temporada tenebrosa, eu assisti um episódio por semana e olhe lá porque não me dava vontade alguma de saber o que acontecia. erraram muito a mão no vilão, o padre consegue ser mais escroto até que o Campbell e conseguiu tornar a experiência de acompanhar essa terceira temporada nada menos que intragável.
aliás, provavelmente vou ser criticada por isso, mas não sei exatamente porque eu acompanho a série e acho que pra mim vai ser a mesma coisa que rolou com the wire, que eu assisti pelo hype e ficava esperando melhorar para ao final das cinco temporadas ter perdido meses de vida pra nada.
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista Agoraputz é aquela série gostosinha de assistir um ou dois episódios antes de dormir mas HILÁRIA como todo mundo tá falando eu não achei não
mas talvez tenha sido meu senso de humor que morreu
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista Agoraachei muito superior à primeira temporada (que eu já tinha amado)
off: muito se fala - com razão - da beleza do Thomas Shelby, mas vamos combinar que o ator que interpreta o John também é maravilhoso, né?
L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime (2ª Temporada)
3.4 5 Assista Agoraessa poderia facilmente ser aquela série gostosinha de gente bonita em uma cidade bonita resolvendo crimes na maior facilidade, dessas que a gente assiste chegando do trabalho com uma pipoquinha quando não quer assistir nada pesado, mas não rolou.
o meu maior problema foram os plots paralelos, principalmente em relação à família da Nancy, o marido dela tinha zero carisma e aquela enteada INSUPORTÁVEL dela com aquela voz chata me faziam querer desligar a TV sempre que apareciam. uma pena, porque eu gostava das meninas, dos Bens e dos casos que foram apresentados.
L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime (1ª Temporada)
3.6 14 Assista Agoraeu achei gostosinha de assistir porém a enteada da Jessica alba é TÃO chata e todo o plot dela é insuportável e tirou metade da graça pra mim
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113eu sei que é uma opinião impopular mas, se por um lado não há dúvidas de que a série é bem feita, realista, tem um texto ótimo e atuações incríveis, eu não posso deixar de achar uma série CHATA, foram quase 3 meses de vida assistindo as 5 temporadas (que fora a quarta foram todas extremamente cansativas de acompanhar) tentando achar o que fez dessa série TÃO BOA pra estar no topo de todas as listas de melhores séries e simplesmente perdi um tempo que eu daria tudo pra ter de volta.
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista Agoraprimeiramente que poderiam ter deixado a Lea lá no canto dela. NINGUÉM que gosta da série suporta essa mulher.
segundo como já citaram aqui
inventam cura pra absolutamente TUDO mas deixaram o Meléndez lá pra morrer? e nem tentaram salvar a mão da morgan?
terceiro que além de irritante e ridícula, a mudança de comportamento do Shaun no meio da temporada sequer faz sentido, ele jamais deixaria um paciente na mão e ficaria de birra por motivo algum.
The Wire (3ª Temporada)
4.7 78poxa a temporada foi boa, mas nada marcante, tanto que eu assisto um episódio a cada 2 ou 3 dias e às vezes eu nem lembro o que aconteceu no episódio passado.
inclusive assisti as três temporadas e não consigo ver TUDO ISSO que falam, a série é sim muito boa e atemporal, mas não acho tão sensacional assim pra estar no top 3 de todas as listas de melhores séries do MUNDO.
The Wire (2ª Temporada)
4.4 73rapaz eu quase pari um filho de tanta força que eu fiz pra terminar essa temporada...
eu comecei the wire por indicação do MUNDO e estranhei bastante o começo da primeira temporada, o excesso de personagens, os cortes bruscos sem explicar muita coisa, até o visual é meio datado apesar de não ser assim TÃO antiga, mas o estranhamento durou 3 episódios e depois eu tava totalmente apaixonada pela série e todos os personagens, com exceção do stringer bell (que não me desce até hoje) e do wee-bey.
sendo assim, quando começou a segunda temporada eu torci o nariz mas já tava esperando que fosse levar um tempo pra me conquistar, passaram-se três episódios e nada, 4, 5, 6... até que eu me vi assistindo um episódio por dia antes de dormir e olhe lá, porque não eram poucas as vezes em que eu pegava no sono.
o núcleo do sindicato e dos gregos e todo mundo não é minimamente carismático, o Ziggy é absolutamente detestável e desinteressante,
tanto que eu CAGUEI pra prisão dele
e nem a interação entre os policiais foi tão bacana dessa vez, as descobertas que eles faziam não tinham nada de bombásticas, foi uma temporada realmente difícil de assistir.
obviamente eu sei que a minha opinião não é soberana e muita gente pode sim ter amado, mas acho que muito dessa nota altíssima se deve a algumas pessoas não admitirem que uma série como the wire tenha uma temporada fraca e tenham fechado os olhos pras (muitas) falhas dessa season.
Verdades Secretas
4.3 276depois de quase seis meses (!) assistindo a isso quase amarrada eu ainda tô meio em dúvida se gostei ou não, então vou por partes:
1) o começo é muito gostoso de assistir, depois do capítulo 9.636 fica super cansativa, acho que poderiam ter cortado 1/3 da série sem prejuízo da história;
2) o que é o ator que faz o Edgar? perto dele o cigano igor é o Daniel day lewis, nunca vi uma atuação TÃO RUIM
e a morte da lyris foi um grande ué, quem anda casualmente com uma faca num desfile, pronto pra rasgar o bucho de alguém?
3) é todo mundo meio odioso na série, mas a Carolina com aquela burrice e falta de educação, falando sempre dando de dedo na cara das pessoas (finesse pura) me dava nos nervos de tal forma
que eu nem fiquei triste que ela se matou
4)
que desnecessário o visky tendo um caso com a lurdeca e 600 cenas deles acordando no dia seguinte UUI QUE NOJO VC ME SEDUZIU sério parecia que eu tava naquele filme do dia da marmota assistindo toda hora o mesmo episódio
5) a fotografia é linda, a história da maioria dos núcleos é super interessante mas vai ter diálogo chinfrin lá longe pqp
6) Grazi, quer o mundo eu te dou
7)
já que a Angel tava sangue nozoio podia ter denunciado o esquema do book rosa né? a mãe já tinha morrido, o Gui já sabia, ela não tinha nada a perder e ia ser muito gostoso ver a Fanny sendo presa
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893eu amei tudo na série, amei a rue, a jules, a trilha sonora, a direção, o figurino, a maquiagem, as histórias MAS achei a season finale tão pouco memorável, tão com cara de filler que aos 45 do segundo tempo a série conseguiu me decepcionar um pouquinho, aí tirei uma estrela.
mesmo assim sigo esperando a segunda temporada, e que venha mais euphoria.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista Agorasérie horrível repleta de clichês horrorosos sobre os franceses, como o fato de eles serem insaciáveis na cama, terem amantes que são de conhecimento das esposas/maridos, e o que foi
a mãe da Camille perguntando pra Emily se o filho era bom de cama?
inclusive ainda nesse tópico
em NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA deve se mostrar o fato de alguém dormir com um menor de idade como sendo algo engraçado, como retrataram na série
a Emily é uma péssima amiga, uma péssima PESSOA, querendo obrigar todos a amarem e idolatrarem ela, forçando amizade com todo mundo que já mostrou que não gostava (com razão) dela.
e como uma menina (muito bonita, but still...) ganha 20 mil seguidores do dia pra noite postando selfies bobas com legendas ainda mais bobas?
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480não me entendam mal, aqui nessa casa amamos e respeitamos Meryl Streep, mas acho que a personagem dela mais atrapalhou que acrescentou na trama da segunda temporada de big little lies, já tinha suspense o suficiente (e o plot da polícia não comprando a história da queda era bom o suficiente pra segurar a temporada) e a Mary Louise só apareceu pra ser um pé no saco, deixando a temporada cansativa e repetitiva.
pra não ficar só criticando, preciso falar que amei o arco da Renata, a Laura Dern é um anjo na terra e essa segunda temporada foi perfeita pra ela brilhar, humanizou a personagem e deu espaço pra um SHOW de atuação dessa mulher incrível.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 216 Assista Agorafandom de série é uma bosta né? a relação entre a Eve e a villanelle foi tão maravilhosamente construída nessa temporada e a galera reclamando porque não teve beijinho.
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94horrível!! me parece que tentaram recriar um sex and the city espanhol, o mesmo plot, a personagem principal é uma escritora com três melhores amigas que aparentemente tem todo o tempo do mundo pra correr atrás de macho, beber por causa de macho, chorar por macho, brigar por macho, tudo isso enquanto usam roupas lindas (provavelmente pra impressionar macho).
todas são ridículas e más amigas umas pras outras e a história é insuportável. assisti até o fim só pelas roupas mesmo, mas depois do terceiro ou quarto episódio nem tava mais prestando atenção direito.