Que lixo! Knuckles passou para um mero coadjuvante para um personagem ridículo e tosco matando qualquer tipo de história. Patética. Quem não quiser estragar o universo Sonic nem deve assistir.
Não teve o final que eu esperava, mas terminou muito bem. No princípio da temporada achava os flashbacks meio desnecessários e entendiantes mas no final eu entendi o porque e foi muito top.
Knuckles (1ª Temporada)
2.8 8Que lixo!
Knuckles passou para um mero coadjuvante para um personagem ridículo e tosco matando qualquer tipo de história. Patética. Quem não quiser estragar o universo Sonic nem deve assistir.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 217Atuações impecáveis, trilha sonora excelente, fotografia perfeita e excelentes cenas de ação. A cena com a queda das bombas foi cinema puro!
Animal Kingdom (6ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraNão teve o final que eu esperava, mas terminou muito bem. No princípio da temporada achava os flashbacks meio desnecessários e entendiantes mas no final eu entendi o porque e foi muito top.
Animal Kingdom (5ª Temporada)
4.1 11 Assista AgoraComeçou a temporada bem devagar mas o desenvolvimento final foi eletrizante.
Animal Kingdom (4ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraTemporada começou bem lenta, saiu uma personagem mala e entrou outra pior, mas o final... Foi cabuloso!!!
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraLenga lenga, mas gostei muito do desfecho.
Animal Kingdom (3ª Temporada)
4.0 27 Assista AgoraA trama despencou, mas teve seus bons momentos.
Shades of Blue: Segredos Policiais (3ª Temporada)
3.7 12Deu uma caída mas fechou direitinho, isso que importa.
22.11.63
4.2 271 Assista AgoraAquela rebobinada instantânea acabou com o final
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Perdeu totalmente o ritmo da série. Acho que quiseram apenas fazer um romance entre os dois mesmo.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraGostei bastante deste live action, ficou com um visual sensacional.
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193Era para ser a melhor temporada, pois o tão sonhado desfecho acontece. Mas alguns episódios foram bem ruins.
Expatriadas
3.2 26 Assista AgoraChata e esquisita demais.
O Mentalista (5ª Temporada)
4.3 119Puta merda! Essa foi do cacete. Fiquei tão apreensivo que assiste em quatro dias apenas.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraTrês temporadas fantásticas!!! Aí vem com essa e destroem o legado!
O Mentalista (4ª Temporada)
4.3 83Essa eu achei muito enrolada, apenas os episódios iniciais e finais tiveram peso.
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94Puta merda!!!! Essa foi do cacete!
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraUm visual magnífico, mas uma história bem porca.
Dr. Death (2ª Temporada)
3.8 4Tema bom como sempre, mas achei bem fraca, não chega aos pés da primeira.
Griselda
3.6 44Ficou muito corrida, mas legalzinha.
O Mentalista (2ª Temporada)
4.3 68Mesmo achando que não deveria ter tantos episódios e que poderia ser bem mais curta, a série segue bem gostosa em assistir.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraSimplesmente fantástica, investigação policial com tiros, porradas e bombas e sem perder o fôlego como muitas séries fazem.
Eco
2.9 90Achei o final meio bosta!
What If...? (2ª Temporada)
3.4 70Foi bem melhor que a primeira que farofa pura.