Começou bem, até o 3º episódio eu estava bem empolgada... Mas depois foi piorando aos poucos, ficando mais chato... Mas assim, por ser spin off e a gente assistir com grandes expectativas, a série não se queimou kkk Vou assistir a segunda, se tiver.
Alguns episódios lentos, mas não decepcionou!! A Sarah Paulson gente.. Que MULHER. Ela é muito foda como atriz. Tiveram momentos muito bons no decorrer da série, que eu vibrava, ficava chocada, ia pesquisar mais a fundo na internet.... Sinais de uma série boa!
Eu não lembro da história da Chave Mestra, então em momento algum consegui deduzir ou suspeitar desse final... Caraca, que final bom!! Vale a pena a lentidão dos 4 primeiros episódios rs
Ameeeeeei! Senti afinidade com várias queens, principalmente Crystal, Blu, Cheryl, Vivi e Divina. E eu torci muito para a vencedora <3 Foi justo, na minha opinião.
A 2ª colocada, por mais foda que ela seja, falta humildade rs
Beeem fraca comparada, principalmente, com a Apocalypse. Achei arrastada... Mas amei que a maior parte se passou nos anos 80 e os personagens eram dessa época. Billie Lourd maravilhosa.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Nunca joguei LoL e nada conheço dos personagens, mas a série é muito boa!!
Chega logo 2temp
Entre Estranhos
4.0 101 Assista AgoraSensacional.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Justo!
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Meu vício
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraMe lembrou This is Us... Perfeita!
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Amei as Queens e torcia para outra ganhar a competição. Mas tudo bem, a vencedora também merecia!
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraComeçou bem, até o 3º episódio eu estava bem empolgada... Mas depois foi piorando aos poucos, ficando mais chato...
Mas assim, por ser spin off e a gente assistir com grandes expectativas, a série não se queimou kkk
Vou assistir a segunda, se tiver.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraAlguns episódios lentos, mas não decepcionou!! A Sarah Paulson gente.. Que MULHER. Ela é muito foda como atriz.
Tiveram momentos muito bons no decorrer da série, que eu vibrava, ficava chocada, ia pesquisar mais a fundo na internet.... Sinais de uma série boa!
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraEu não lembro da história da Chave Mestra, então em momento algum consegui deduzir ou suspeitar desse final... Caraca, que final bom!! Vale a pena a lentidão dos 4 primeiros episódios rs
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraNa minha opinião, a temporada mais fraca até aqui... Foi difícil terminar, inclusive.
Mas ok, as duas primeiras ainda compensam essa kk
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEU AMO
Polos Opostos (1ª Temporada)
2.7 13 Assista AgoraHá, que série gostosa de ver!! Adorei <3 queria mais temporadas
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Gottmik merecia ganhar, apenas isso. DENALI I LOVE YOU
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraEU AMO
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraDesisti da segunda temporada. Não chegou aos pés da primeira.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Gostei muito!! Melhor do que a primeira, realmente.
Não concordo com a vencedora, mas tudo bem.
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Sério que a Abby não falou um "ah" em português? Em um momento ela resolve falar espanhol pqp
Winner merecida
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119 Assista AgoraTemporada meio Trashzera. Com certeza não foi a minha preferida. Mas valeu pra ver a atuação da Zulema impecável novamente.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraE pensar que o Bulls não ganha desde 98.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraQue fim de série maravilhoso!! Poucos conseguem... Sensacional
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraComeçou bem... Mas terminou péssimo rsrs
1ª temporada foi a melhor.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraEssa foi difícil de terminar... Perdeu um pouco do rumo.
Espero que a 4ª seja melhor.
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraAmeeeeeei! Senti afinidade com várias queens, principalmente Crystal, Blu, Cheryl, Vivi e Divina.
E eu torci muito para a vencedora <3 Foi justo, na minha opinião.
A 2ª colocada, por mais foda que ela seja, falta humildade rs
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraBeeem fraca comparada, principalmente, com a Apocalypse. Achei arrastada...
Mas amei que a maior parte se passou nos anos 80 e os personagens eram dessa época.
Billie Lourd maravilhosa.