O Hoffman deveria ter a morte mais cruel de todas pra deixar de ser ruim. :P Tá certo que ele ficou pra morrer de fome... e foi legal ter remetido ao primeiro filme, mas sei lá...
Que final foi esse? Lilith com vários seguidores vampiros acaba lutando sozinha com Stella. E a cena de Stella saindo da banheira e decepando Lilith foi muito trash. Sem falar que o vampiro que renasceu não é nem à pau o Josh!
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraEu gostei, mas poderia ter sido melhor.
O Hoffman deveria ter a morte mais cruel de todas pra deixar de ser ruim. :P Tá certo que ele ficou pra morrer de fome... e foi legal ter remetido ao primeiro filme, mas sei lá...
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraAdorei! O Michael Cera é muito engraçado. Realmente é um dos bons atores da nova geração do cinema americano.
Caçador de Recompensas
3.0 1,1K Assista AgoraAdorei! Gerard e Jennifer arrasam. :)
Stan Helsing
1.8 267Ruim. -___-
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraPéssimo.
Agora e Sempre
4.0 232Não tenho certeza se já vi... [2]
Encontro Explosivo
3.1 1,5KAdorei! Bem divertido. :D
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 426 Assista AgoraPodre!
Que final foi esse? Lilith com vários seguidores vampiros acaba lutando sozinha com Stella. E a cena de Stella saindo da banheira e decepando Lilith foi muito trash. Sem falar que o vampiro que renasceu não é nem à pau o Josh!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraMuuuuito bom! :D
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraA palavra para descrever tem que ser trash, mas é engraçado em algumas partes.
Armas de brinquedo hein?!
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraSacha é muito loucoo!
Segundas Intenções 2
2.5 235 Assista AgoraSó na segunda vez que vi é que descobri que a Amy Adams é Kathryn!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMuito foda!
6 Years in Love
3.6 8Eu curti. Acho que a história parece com muitos casos de casais reais.
Hook - A Volta do Capitão Gancho
3.4 282 Assista AgoraClássico!!
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraNostalgia!!
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraLiindo!!
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraMuito ruim. Só o Brandon que é gato...
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraÉ liindo!!
Em Defesa da Honra
3.6 18 Assista AgoraMuito bom. Forest sempre fazendo bons filmes.
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraMuita ação e efeitos especiais! \o/
King of Fighters - A Batalha Final
1.4 318 Assista AgoraFraco. Para a adaptação de um game tão famoso, deveriam ter elaborado melhor.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraEu curti! :)
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraMuito bonito. :)