Mais de um ano sem ir a um show, com fadiga de lives e me deparo com um documentário apaixonado e apaixonante como esse do Bastille. Precisava disso, pois já estava perdendo a esperança. Temos um caminho tortuoso pela frente, mas vamos conseguir nos reerguer e a música, assim como todas as artes, estarão na esquina esperando o sinal para nos (re)encantar. Bravo!
Ainda não estou acreditando que Florence Welch vai fazer seu début no cinema com este elenco espetacular. O complicado é ter que esperar Malick lançar o filme. Pode demorar meses ou anos
Achei legalzinho. Valeu por finalmente ouvir o sotaque britânico de Hugh Dancy. Mas fiquei o filme inteiro sem ser convencida pela atuação de Isla Fisher. Meu subconsciente queria mesmo que fosse Amy Adams.
A melhor atuação de Elvis & Madona é a de Simone Spoladore. Igor Cotrim só melhorou lá pela metade do filme. Apesar dos defeitos técnicos aparentes, é um filme gostoso de assistir.
Falam tanto de Jennifer Lawrence neste filme... Ok, concordo que ela está ótima no papel e tal, mas John Hawkes, em todas as cenas em que Teardrop aparece, rouba a cena. E ressalto ainda que adorei a fotografia do filme, puxando mais para tons azuis. Marca bem o tom depressivo do filme do início ao fim.
Perfeição em película. Nenhum adjetivo é suficiente para o que Michael Haneke faz em Amour. Revoltada com a não indicação de Jean-Louis Trintignant (assim como DiCaprio) a melhor ator e com a derrota de Emmanuelle Riva como melhor atriz para Jennifer Lawrence!
Quvenzhané Wallis merece toda a atenção do mundo. A atuação dela em Indomável Sonhadora é arrebatadora. Terminei de ver o filme com uma tremenda vontade de abraçar Hushpuppy! Essa trama de Bathtub é a que deveria ser denominada de Os Miseráveis. Sofrimento do início ao fim!
Se Os Miseráveis tivesse uma direção de câmera menos perdida, que fluísse com as músicas, teria sido um filme perfeito. Tom Hooper provando que é um diretor ruim. O que gostei muito foram: as atuações de Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russel Crowe e Samantha Barks; e de algumas músicas, em específico, como I Dream I Dreamed, On My Own e Bring Him Home. Não posso deixar de citar a sequência final da barricada, que foi bonita. Do resto, esse Os Miseráveis possui a forte tendência de cair no limbo onde estão as outras adaptações da obra de Victor Hugo, infelizmente.
Mais uma excelente atuação de Sam Rockwell. Mas não tem como deixar de destacar Christopher Walken e Woody Harrelson, que estavam afiadíssimos em Sete Psicopatas e um Shih Tzu. Adorei o filme.
Bastille Reorchestrated
4.7 7Mais de um ano sem ir a um show, com fadiga de lives e me deparo com um documentário apaixonado e apaixonante como esse do Bastille. Precisava disso, pois já estava perdendo a esperança. Temos um caminho tortuoso pela frente, mas vamos conseguir nos reerguer e a música, assim como todas as artes, estarão na esquina esperando o sinal para nos (re)encantar. Bravo!
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraAinda não estou acreditando que Florence Welch vai fazer seu début no cinema com este elenco espetacular. O complicado é ter que esperar Malick lançar o filme. Pode demorar meses ou anos
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraRoteiro realmente genial. Mas, pra quem acompanhou a série Black Mirror, a questão do sistema operacional não chega a ser novidade.
Luther (3ª Temporada)
4.3 57 Assista AgoraOrgulho de ter acompanhado essa série desde o início. Luther fará falta. Além do filme, espero pacientemente pelo spin-off de Alice Morgan.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KAchei legalzinho. Valeu por finalmente ouvir o sotaque britânico de Hugh Dancy. Mas fiquei o filme inteiro sem ser convencida pela atuação de Isla Fisher. Meu subconsciente queria mesmo que fosse Amy Adams.
Elvis & Madona
3.4 314A melhor atuação de Elvis & Madona é a de Simone Spoladore. Igor Cotrim só melhorou lá pela metade do filme. Apesar dos defeitos técnicos aparentes, é um filme gostoso de assistir.
Tartarugas Podem Voar
4.4 162Fiquei chocada. Estou chocada. E estarei chocada por muito tempo após ter visto este filme.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraHorrível!
Minha Vida com Liberace
3.7 203 Assista AgoraTudo que não odiei em Terapia de Risco, odiei neste. Soderbergh decepcionando mais uma vez.
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já vi na vida!
Poesia
4.1 189Simplesmente belo!
Inimigos de Sangue
2.8 122Filme bem fraco.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraO trailer está incrível. James McAvoy é foda!
Inverno da Alma
3.5 938Falam tanto de Jennifer Lawrence neste filme... Ok, concordo que ela está ótima no papel e tal, mas John Hawkes, em todas as cenas em que Teardrop aparece, rouba a cena. E ressalto ainda que adorei a fotografia do filme, puxando mais para tons azuis. Marca bem o tom depressivo do filme do início ao fim.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAmei. Intocáveis é simples, despretensioso e hilário. Omar Sy merece muito sucesso. É um ator competente e extremamente carismático.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraExcelente! Engraçado e tocante na medida certa. Não sei como demorei tanto para ver esse filme.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraFaçam jus à Helen Mirren, a melhor atuação deste filme, interpretando muito bem Alma Reville!
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraPerfeição em película. Nenhum adjetivo é suficiente para o que Michael Haneke faz em Amour. Revoltada com a não indicação de Jean-Louis Trintignant (assim como DiCaprio) a melhor ator e com a derrota de Emmanuelle Riva como melhor atriz para Jennifer Lawrence!
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KQuvenzhané Wallis merece toda a atenção do mundo. A atuação dela em Indomável Sonhadora é arrebatadora. Terminei de ver o filme com uma tremenda vontade de abraçar Hushpuppy! Essa trama de Bathtub é a que deveria ser denominada de Os Miseráveis. Sofrimento do início ao fim!
Head Over Heels
4.4 175Ótimo! Impossível não ganhar o Oscar!
O Mundo de Andy
3.9 357Nada menos que espetacular vindo de Milos Forman. Essa, sem dúvida, foi a melhor atuação de Jim Carrey no cinema!
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraNossa, Joaquim Phoenix e Philip Seymour Hoffman merecem o Oscar. A atuação deles em O Mestre é fantástica!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSe Os Miseráveis tivesse uma direção de câmera menos perdida, que fluísse com as músicas, teria sido um filme perfeito. Tom Hooper provando que é um diretor ruim. O que gostei muito foram: as atuações de Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russel Crowe e Samantha Barks; e de algumas músicas, em específico, como I Dream I Dreamed, On My Own e Bring Him Home. Não posso deixar de citar a sequência final da barricada, que foi bonita. Do resto, esse Os Miseráveis possui a forte tendência de cair no limbo onde estão as outras adaptações da obra de Victor Hugo, infelizmente.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Mais uma excelente atuação de Sam Rockwell. Mas não tem como deixar de destacar Christopher Walken e Woody Harrelson, que estavam afiadíssimos em Sete Psicopatas e um Shih Tzu. Adorei o filme.