Durante todo o filme eu sinceramente senti a agonia do protagonista, a dor e o estresse causado por sua persistência e a vontade de continuar apesar de tudo. Inesperadamente emocionante e recomendadissímo. Me faz querer conhecer bem mais do diretor e sentir medo de encontrar na vida algum Terence fletcher.
Acho que a felicidade do doctor dirigindo o trenó é a minha felicidade assistindo esse episódio. Que coisa mais bonita, que encerramento pro luto da Clara, que jeito mais honesto dos dois se reconciliarem <3
Uma obra tão interessante com uma interpretação ótima da protagonista (que por sinal, sem ela o filme poderia desmoronar) e infelizmente quase desconhecido da maioria das pessoas.
Maravilhoso como mesmo não me identificando diretamente com os problemas e situações vividos pelas personagens eu senti uma conexão com cada um deles. Cada um. Eu entendi cada sofrimento, cada atitude, mesmo discordado, eu senti uma verdade imensa em tudo que foi mostrado nesse filme. Primoroso e sublime.
A proposta é incrível e foi belamente cumprida, nenhum exagero quando escolhem como melhor filme de 2014. Richard Linklater foi simples, sem grandes marcas de direção (e nem precisa) pra apresentar um dos melhores filmes que já vi na vida.
Que filme bonito, bem feito, único, poético, maravilhoso! Posso ficar jogando adjetivos sobre essa obra e ainda não seria o bastante pra descrever que experiência tocante que é assistir a esse filme.
É um "feel-good movie" dos melhores. Um musical pop indie escocês com músicas lindas, roteiro legal e sensível sem ser chato/piegas, atores bons e tão gostoso de se assistir com essa fotografia belíssima. Depois de conhecer a banda e o álbum achei tudo ainda mais legal, ele amarrou as músicas e seus significados e construiu um filme muito bom.
Confesso que procrastinei muito assistir pois tava evitando 2 horas de filme de amor, e como me arrependo disso. Cada curta tem o tempo necessário pra te conquistar, ficar querendo mais e mesmo assim, lá no fundo, não querer porque do jeito que foi, é perfeito. Lindo sem ser piegas, o filme sobre amor que eu esperei minha vida toda pra amar.
Sinto muito em fazer coro com todos por aqui, tentei amar mas não deu. "Paris, te amo" me deixou com altíssimas expectativas e acabei achando esse filme mais superficial, ainda sim, muito bom.
Não estava dando nada pro filme com essa premissa pseudo-científica bem bobinha, mas foi uma das melhores surpresas no cinema desse ano, pra mim. O filme vai além dessa premissa e te faz refletir sobre o que é ser humano e sobre o universo ao redor com uma personagem muito bem bolada. É muito mais do que um filme de ação com um premissa boba e um rostinho lindo.
Eu não consigo me lembrar de ter visto alguma ficção científica tão forte como esta. É podre, violento e cruel do jeito que precisa ser, te faz ter vergonha de ser um humano e refletir se realmente não seria desse jeito que tudo ocorreria se essa situação fosse real.
Só espero que não seja como a continuação de 300 em que ficaram tão concentrados em copiar ou melhorar a estética do filme anterior e o filme em questão ficou uma droga.
Eu estava pronta pra dar uma nota horrível nos primeiros 50 minutos de filme, as atuações eram TÃO afetadas que ficava difícil assistir a cada segundo que passava porém veio a parte da destruição da cidade e aí eu tenho que admitir foi hipnotizante e muito bem feita como foi gravada, definitivamente a destruição mais bela que eu já vi num filme, fez até o romance dos protagonistas ser mais engolível.
Com certeza uma queda bem grande em qualidade considerando o quão genial foi o primeiro Kick-ass, o filme ficou meio que sem propósito e com várias cenas e plots desnecessários e um final beeeeem decepcionante.
Assisti completamente sem expectativas considerando que tanta gente já tinha me falado que era ruim e as críticas eram horríveis mas mesmo assim me decepcionei num nível épico. Que filme esquizofrênico! Não se decide pelo drama ou pela comédia e nem sabe moderar os dois, tem uns furos de roteiro e diálogos idiotas que me tiraram do clima do filme sem contar que é TANTA coisa que eles tentam "desenvolver" durante o filme que só me confundiu ainda mais. Uma pena porque os atores são incríveis, todos são excelentes e as cenas de ação são de brilhar os olhos de lindas mas quanto ao resto, me decepcionou.
Nos primeiros 30 minutos de filme eu estava odiando tudo, aí eu me dei conta: é um filme que pega mais o lado da mitologia cristã do que qualquer outra coisa. Não é pra ser "fiel" à biblía como alguns pensam ou ser "veredicto" porque não dá, é pra se ver como se assisti um filme sobre uma lenda e olhando por esse ponto até que não é tão ruim. Mesmo sendo interessante a visão que o Aronofsky nos traz sobre bem e o mal no ser humano me pareceu a todo momento que faltava algo, o filme foi extremamente maçante, quase não consegui terminar.
Desastroso! Não há nada de bom a não ser o Paul Mcgann, mas ele não tinha muito o que fazer com esse roteiro ridículo, esse antagonista terrivelmente canastrão, esses coadjuvantes sem graça (o que dizer do desastre que é esse Lee???) e um monte de informação dada sem explicação e sem sentido. Pior coisa que eu já vi ser produzida sobre Doctor Who.
O fechamento da era do 10th doctor foi tão triste que dá até um certo receio de começar ver a 5ª temporada, mas ao mesmo tempo Matt me deixou tão curiosa e animada pra continuar me frente... Doctor Who e essa confusão de sentimentos que ainda vai me levar à loucura.
Melhor especial que eu já assisiti de Doctor Who! Tragicamente lindo o jeito como foi mostrado esse confronto interno do doctor e a importância que é ter uma companion (e as merdas que ocorrem quando não se tem uma).
A série de curtas que serve de "prelúdio" pro filme e todos os trailers e featurettes só me deixaram mais animada e esperançosa de que esse seja o melhor blockbuster do ano!
De tantos filmes sobre solidão e sensação de vazio os de Sofia Coppola são sempre os meus favoritos e esse não fica pra trás. É meio "parado", mas é justamente pra dar essa impressão a todo instante de solidão e tédio diante da rotina, mesmo que seja a rotina de um astro de Hollywood e esse filme é ótimo em mostrar isso.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraDurante todo o filme eu sinceramente senti a agonia do protagonista, a dor e o estresse causado por sua persistência e a vontade de continuar apesar de tudo. Inesperadamente emocionante e recomendadissímo. Me faz querer conhecer bem mais do diretor e sentir medo de encontrar na vida algum Terence fletcher.
Doctor Who: Last Christmas
4.3 45Acho que a felicidade do doctor dirigindo o trenó é a minha felicidade assistindo esse episódio. Que coisa mais bonita, que encerramento pro luto da Clara, que jeito mais honesto dos dois se reconciliarem <3
Uma Jornada para Toda a Vida
3.8 112 Assista AgoraUma obra tão interessante com uma interpretação ótima da protagonista (que por sinal, sem ela o filme poderia desmoronar) e infelizmente quase desconhecido da maioria das pessoas.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraMaravilhoso como mesmo não me identificando diretamente com os problemas e situações vividos pelas personagens eu senti uma conexão com cada um deles. Cada um. Eu entendi cada sofrimento, cada atitude, mesmo discordado, eu senti uma verdade imensa em tudo que foi mostrado nesse filme. Primoroso e sublime.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraA proposta é incrível e foi belamente cumprida, nenhum exagero quando escolhem como melhor filme de 2014. Richard Linklater foi simples, sem grandes marcas de direção (e nem precisa) pra apresentar um dos melhores filmes que já vi na vida.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraQue filme bonito, bem feito, único, poético, maravilhoso! Posso ficar jogando adjetivos sobre essa obra e ainda não seria o bastante pra descrever que experiência tocante que é assistir a esse filme.
Magia Estranha
3.4 44Uma animação da Disney criado por George lucas pra Janeiro e a gente só ouviu falar do filme agora? Nossa!
God Help The Girl
3.6 238É um "feel-good movie" dos melhores. Um musical pop indie escocês com músicas lindas, roteiro legal e sensível sem ser chato/piegas, atores bons e tão gostoso de se assistir com essa fotografia belíssima. Depois de conhecer a banda e o álbum achei tudo ainda mais legal, ele amarrou as músicas e seus significados e construiu um filme muito bom.
Paris, Te Amo
3.8 453Confesso que procrastinei muito assistir pois tava evitando 2 horas de filme de amor, e como me arrependo disso. Cada curta tem o tempo necessário pra te conquistar, ficar querendo mais e mesmo assim, lá no fundo, não querer porque do jeito que foi, é perfeito. Lindo sem ser piegas, o filme sobre amor que eu esperei minha vida toda pra amar.
Nova York, Eu Te Amo
3.2 607 Assista AgoraSinto muito em fazer coro com todos por aqui, tentei amar mas não deu. "Paris, te amo" me deixou com altíssimas expectativas e acabei achando esse filme mais superficial, ainda sim, muito bom.
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraSabia que podia ser engraçado e mesmo assim fiquei surpresa com o quão divertido o filme é, melhor filme com Bill murray.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraNão estava dando nada pro filme com essa premissa pseudo-científica bem bobinha, mas foi uma das melhores surpresas no cinema desse ano, pra mim. O filme vai além dessa premissa e te faz refletir sobre o que é ser humano e sobre o universo ao redor com uma personagem muito bem bolada. É muito mais do que um filme de ação com um premissa boba e um rostinho lindo.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraEu não consigo me lembrar de ter visto alguma ficção científica tão forte como esta. É podre, violento e cruel do jeito que precisa ser, te faz ter vergonha de ser um humano e refletir se realmente não seria desse jeito que tudo ocorreria se essa situação fosse real.
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraSó espero que não seja como a continuação de 300 em que ficaram tão concentrados em copiar ou melhorar a estética do filme anterior e o filme em questão ficou uma droga.
Pompeia
2.7 872 Assista AgoraEu estava pronta pra dar uma nota horrível nos primeiros 50 minutos de filme, as atuações eram TÃO afetadas que ficava difícil assistir a cada segundo que passava porém veio a parte da destruição da cidade e aí eu tenho que admitir foi hipnotizante e muito bem feita como foi gravada, definitivamente a destruição mais bela que eu já vi num filme, fez até o romance dos protagonistas ser mais engolível.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraCom certeza uma queda bem grande em qualidade considerando o quão genial foi o primeiro Kick-ass, o filme ficou meio que sem propósito e com várias cenas e plots desnecessários e um final beeeeem decepcionante.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAssisti completamente sem expectativas considerando que tanta gente já tinha me falado que era ruim e as críticas eram horríveis mas mesmo assim me decepcionei num nível épico. Que filme esquizofrênico! Não se decide pelo drama ou pela comédia e nem sabe moderar os dois, tem uns furos de roteiro e diálogos idiotas que me tiraram do clima do filme sem contar que é TANTA coisa que eles tentam "desenvolver" durante o filme que só me confundiu ainda mais. Uma pena porque os atores são incríveis, todos são excelentes e as cenas de ação são de brilhar os olhos de lindas mas quanto ao resto, me decepcionou.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNos primeiros 30 minutos de filme eu estava odiando tudo, aí eu me dei conta: é um filme que pega mais o lado da mitologia cristã do que qualquer outra coisa. Não é pra ser "fiel" à biblía como alguns pensam ou ser "veredicto" porque não dá, é pra se ver como se assisti um filme sobre uma lenda e olhando por esse ponto até que não é tão ruim. Mesmo sendo interessante a visão que o Aronofsky nos traz sobre bem e o mal no ser humano me pareceu a todo momento que faltava algo, o filme foi extremamente maçante, quase não consegui terminar.
Doutor Who - O Senhor do Tempo
3.2 44Desastroso! Não há nada de bom a não ser o Paul Mcgann, mas ele não tinha muito o que fazer com esse roteiro ridículo, esse antagonista terrivelmente canastrão, esses coadjuvantes sem graça (o que dizer do desastre que é esse Lee???) e um monte de informação dada sem explicação e sem sentido. Pior coisa que eu já vi ser produzida sobre Doctor Who.
Doctor Who: The End of Time
4.7 84O fechamento da era do 10th doctor foi tão triste que dá até um certo receio de começar ver a 5ª temporada, mas ao mesmo tempo Matt me deixou tão curiosa e animada pra continuar me frente... Doctor Who e essa confusão de sentimentos que ainda vai me levar à loucura.
Doctor Who: O Planeta dos Mortos
4.3 38O que fazer agora a não se fantasiar o quão legal seria se a Christina fosse uma companion do doctor??
Doctor Who: The Waters of Mars
4.4 34Melhor especial que eu já assisiti de Doctor Who!
Tragicamente lindo o jeito como foi mostrado esse confronto interno do doctor e a importância que é ter uma companion (e as merdas que ocorrem quando não se tem uma).
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraA série de curtas que serve de "prelúdio" pro filme e todos os trailers e featurettes só me deixaram mais animada e esperançosa de que esse seja o melhor blockbuster do ano!
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraDe tantos filmes sobre solidão e sensação de vazio os de Sofia Coppola são sempre os meus favoritos e esse não fica pra trás. É meio "parado", mas é justamente pra dar essa impressão a todo instante de solidão e tédio diante da rotina, mesmo que seja a rotina de um astro de Hollywood e esse filme é ótimo em mostrar isso.