Sensacional! Eu não sou muito chegado a filmes de espião, mas esse tem uma pegada, especialmente no humor e na irreverência (até mesmo do vilão), que me cativaram do início ao fim. Sim, tem muitos, por assim dizer, clichês do gênero, mas que aparecem na medida certa nesse filme.
Mano do céu, quanto tempo que eu não via um filme que mexesse com minhas emoções desse jeito. Como outras excelentes obras da Pixar, uma animação com uma profundidade que vai muita além de um simples "desenho pra crianças". A forma como os processos mentais são retratados no filme foi muito bem construída!
Gente, que que é isso? Direção, produção e desenvolvimento da história na medida certinha pra passar todo o desespero da tela pro expectador. Ao mesmo que eu não desgrudava o olho da tela, tava morrendo de agonia com as situações que a dra. Stone passava no filme. Um dos melhores de 2013, sem dúvida!
Booooring. Dá pra sacar alguma crítica ao capitalismo, mas não desperta interesse com tantos diálogos aparentemente aleatórios, desconexos, e o "enredo" segue um ritmo tão lento...
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSensacional! Eu não sou muito chegado a filmes de espião, mas esse tem uma pegada, especialmente no humor e na irreverência (até mesmo do vilão), que me cativaram do início ao fim. Sim, tem muitos, por assim dizer, clichês do gênero, mas que aparecem na medida certa nesse filme.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraVejo que não sou o único que achou o filme superestimado, hehe.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMano do céu, quanto tempo que eu não via um filme que mexesse com minhas emoções desse jeito. Como outras excelentes obras da Pixar, uma animação com uma profundidade que vai muita além de um simples "desenho pra crianças". A forma como os processos mentais são retratados no filme foi muito bem construída!
E pqp, chorei igual menino quando
o Bing Bong se sacrifica pra Joy conseguir sair do lixão de memórias :'(((((
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraGente, que que é isso? Direção, produção e desenvolvimento da história na medida certinha pra passar todo o desespero da tela pro expectador. Ao mesmo que eu não desgrudava o olho da tela, tava morrendo de agonia com as situações que a dra. Stone passava no filme. Um dos melhores de 2013, sem dúvida!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraBooooring. Dá pra sacar alguma crítica ao capitalismo, mas não desperta interesse com tantos diálogos aparentemente aleatórios, desconexos, e o "enredo" segue um ritmo tão lento...
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraÓtimo pra ser VISTO, péssimo pra quem quer acompanhar o "roteiro" (ou a falta dele).
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraBom, até então... só quero ver pela presença de Guy Pearce