Eu gosto de filmes "teen bestas" como chamam esse filme, achei bem vibes homem aranha da saga do Tom Holland (que amo). Só achei muito forçado os esteriótipos mexicanos. Não me surpreende não ter sido sucesso, mta gente nem vai saber o que é maria do bairro kkkk Poderiam ter sido mais sutis, ao menos nesse primeiro filme e ir mais a fundo nas demais sequências, pra pelo menos a galera se enturmar. Bom, mas eu particularmente amei. E queria mesmo que tivesse sequência. Mas não tenho muita esperança kkkk
Dava nada por esse filme, achei que seria um besteirol pra passar o tempo, e fui de triste para reflexiva até o final do filme. Além de achar muito lindo a união de todos para fazer dar certo. Muito fofo.
Bem filme de sessão da tarde, mas eu não tava esperando muita coisa com a classificação 14 anos kkkk Então foi um bom passa tempo. E achei a estória mais triste do que "assustadora"
Amei, muito leve e divertida. Com problemas reais. Não existe UM vilão, cada um tem sua ambiguidade e é muito bom isso. Bem vida real mesmo, ninguém é 100% bom ou ruim. Se tornou uma das minhas séries favoritas.
Vendo os comentários, notei que esse dorama é muito 8 ou 80, ou você ama ou odeia. Eu particularmente não tenho costume de assistir doramas, mas achei esse interessante e eu gostei bastante. Me apeguei ao casal principal, e tbm gostei do enredo sobre o criador, e sua relação com o sofrimento com humanos. Apesar de não ter religião, esses tipos de abordagens metafóricas me interessam. Eu recomendaria.
Essa temporada não me apeguei a ninguém. Parecia a todo momento que estavam criando caso pra criar uma narrativa de novela... briguinha, picuinha, preguiça... Ninguém ali parecia realmente querer casar, e sim se tornar influenciador. Valmir principalmente. Dessperado pra conseguir alguém pra ter mais tempo na tela. Primeira temporada segue sendo a melhor até agora.
Acho que nunca vi uma adaptação tão fiél ao livro quanto essa série. Bizarro. Até os movimentos, olhares descritos. Gostei muito disso. Apesar da produção, fotografia e essas coisas parecer muito uma novela da record, sabe aquela sensação de produção de baixo custo? kkk a sorte que a história é interessante e te prende e esses detalhes não pesaram tanto. Agradou a mim, que li o livro e agradou ao meu namorado que não leu.
Eu fui achando que era terror, e EU RI TANTO. Nem consegui ficar com raiva, a quebra de expectativa foi boa, eu amei kkkkk Me rendeu boas gargalhadas sinceras. Inclusive assistiria de novo facilmente. Talvez se eu fosse assistir já sabendo que era trash cômico eu não teria rido tanto.
Fora que, Sash ficou duas temporadas inteiras revirando os olhos sempre que a Billie mencionava o Brad, mas no casamento dela resolve ser cupido e fazer eles ficarem juntos? Ela deixou de achar ele tóxico babaca? Já o Cooper me partiu o coração falando pra billie "você é o amor da minha vida, mas eu não sou o seu" 💔 💔 💔 Fiquei feliz que tenha conseguido se encontrar, tava com mta pena do olho de cachorrinho abandonado que ele fazia pra ela.
De um lado um homem maravilhoso, bonzinho, bom pai, mas que só a ver como a mãe de seus filhos, do outro um garanhão rico que sabe todas as posições do kama sutra. A coitada só queria os 2 em 1 kkk
Menino... Acho que nunca senti tanta raiva de um personagem como tive da Cassie. Ela fazia TUDO errado, e atrapalhava mais do que ajudava. E colocava todo mundo em perigo. Quase matou todos os amigos... GAROTA FICA QUIETAAAA. Tô pensando sériamente se vou ter psicológico pra assistir a segunda temporada. Porq quase desisti dessa primeira umas 5 vezes enquanto assistia.
Annie pelo amor de Deus como você aguenta ser amiga da Cassie??? Senti pena dela em tantos momentos, a que mais sofreu nessa série.
Não entendi porq ela ficou tão fixada no Alex. Pra quem é baladeira e fica com vários nas festas, achei muito surreal essa "paixão" de uma noite. Até porq eles passaram mais tempo bêbados do que se curtindo e metade das memórias só foram aparecendo ao longo da série, então nem se o cara era legal ela sabia dizer PORQUE NÃO LEMBRAVAAA kkk mds que série doida pqp
Eu amei, sou de pernambuco e as gírias e ditados são muito familiar da região. Talvez quem não seja do nordeste não tenha achado graça. inclusive fazia anos que não ouvia o termo "espinhela caída" ô saudade do meu vôzinho, coisas que só ouvia dele kkkk Eu recomendo demais. Dá pra assistir com a família toda, da criança ao idoso.
Fúria Incontrolável
3.0 379 Assista AgoraEsse filme devia ser mostrado no detran. Como NÃO AGIR no trânsito:
kkkkkkkkk
Nancy Drew (4ª Temporada)
3.4 2Pena por ter acabado assim nas pressas
Observadores
3.0 420 Assista AgoraEu adoro filmes que quebra TOTAL a expectativa, pra mim foi ótimo. Eu amei.
Saltburn
3.5 862Eu assistindo qualquer cena do Oliver.... "- Que bizarro!"
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraEu gosto de filmes "teen bestas" como chamam esse filme, achei bem vibes homem aranha da saga do Tom Holland (que amo). Só achei muito forçado os esteriótipos mexicanos. Não me surpreende não ter sido sucesso, mta gente nem vai saber o que é maria do bairro kkkk Poderiam ter sido mais sutis, ao menos nesse primeiro filme e ir mais a fundo nas demais sequências, pra pelo menos a galera se enturmar. Bom, mas eu particularmente amei. E queria mesmo que tivesse sequência. Mas não tenho muita esperança kkkk
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraDava nada por esse filme, achei que seria um besteirol pra passar o tempo, e fui de triste para reflexiva até o final do filme. Além de achar muito lindo a união de todos para fazer dar certo. Muito fofo.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 301 Assista AgoraBem filme de sessão da tarde, mas eu não tava esperando muita coisa com a classificação 14 anos kkkk Então foi um bom passa tempo. E achei a estória mais triste do que "assustadora"
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100Fico triste que tenha acabado, mas feliz que foi na hora certa. Não deixou o nível cair, e encerrou em grande estilo. Vou sentir falta Ted. <3
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 48 Assista AgoraSó terminei a série por honra, mas foi difícil aguentar Belly e Conrad até o último episódio. Ê POVINHO CHATO
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraAmei, muito leve e divertida. Com problemas reais. Não existe UM vilão, cada um tem sua ambiguidade e é muito bom isso. Bem vida real mesmo, ninguém é 100% bom ou ruim. Se tornou uma das minhas séries favoritas.
Desgraça Ao Seu Dispor
4.1 48 Assista AgoraVendo os comentários, notei que esse dorama é muito 8 ou 80, ou você ama ou odeia. Eu particularmente não tenho costume de assistir doramas, mas achei esse interessante e eu gostei bastante. Me apeguei ao casal principal, e tbm gostei do enredo sobre o criador, e sua relação com o sofrimento com humanos. Apesar de não ter religião, esses tipos de abordagens metafóricas me interessam. Eu recomendaria.
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista AgoraAmo séries bobinhas de adolescente, e essa em especial cativa ainda mais por ser sobre uma época em que EU era adolescente kkkkk ê nostalgiaaa
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52Essa temporada não me apeguei a ninguém. Parecia a todo momento que estavam criando caso pra criar uma narrativa de novela... briguinha, picuinha, preguiça... Ninguém ali parecia realmente querer casar, e sim se tornar influenciador. Valmir principalmente. Dessperado pra conseguir alguém pra ter mais tempo na tela. Primeira temporada segue sendo a melhor até agora.
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
4.0 25Acho que nunca vi uma adaptação tão fiél ao livro quanto essa série. Bizarro. Até os movimentos, olhares descritos. Gostei muito disso. Apesar da produção, fotografia e essas coisas parecer muito uma novela da record, sabe aquela sensação de produção de baixo custo? kkk a sorte que a história é interessante e te prende e esses detalhes não pesaram tanto. Agradou a mim, que li o livro e agradou ao meu namorado que não leu.
Elementos
3.7 470Filme muito bonito, eu fui sem expectativa, mas valeu a pena. Minha sobrinha também amou. Agradou de criança a adulto. Recomendo.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraDo meio pro final saí pulando as cenas. Muitas cenas/falas que não agregam na história.
odiei que ele usou o cachorro de cobaia, PÔ NÃO MEXE COM O DOG. Achei bem feito que ele não conseguiu voltar no final, foi karma rs
O Chamado 4: Samara Ressurge
1.2 44 Assista AgoraEu fui achando que era terror, e EU RI TANTO. Nem consegui ficar com raiva, a quebra de expectativa foi boa, eu amei kkkkk Me rendeu boas gargalhadas sinceras. Inclusive assistiria de novo facilmente. Talvez se eu fosse assistir já sabendo que era trash cômico eu não teria rido tanto.
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37A série foi cancelada ou algo do tipo? Achei o final tão nas pressas e todo mundo com um desfecho, bem novela das 9 kkkk
Fora que, Sash ficou duas temporadas inteiras revirando os olhos sempre que a Billie mencionava o Brad, mas no casamento dela resolve ser cupido e fazer eles ficarem juntos? Ela deixou de achar ele tóxico babaca? Já o Cooper me partiu o coração falando pra billie "você é o amor da minha vida, mas eu não sou o seu" 💔 💔 💔 Fiquei feliz que tenha conseguido se encontrar, tava com mta pena do olho de cachorrinho abandonado que ele fazia pra ela.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192De um lado um homem maravilhoso, bonzinho, bom pai, mas que só a ver como a mãe de seus filhos, do outro um garanhão rico que sabe todas as posições do kama sutra. A coitada só queria os 2 em 1 kkk
Se eles tivessem um relacionamento aberto nada disso teria acontecido.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraEu achei a mensagem fofa, eu amei, meu namorado odiou. Então esse filme é ou você ama ou odeia. Mas quem tiver na dúvida, assista e descubra :)
Boa Noite, Mamãe!
3.1 236 Assista AgoraPrevisível, mas eu gostei mesmo assim.
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 98 Assista AgoraMenino... Acho que nunca senti tanta raiva de um personagem como tive da Cassie. Ela fazia TUDO errado, e atrapalhava mais do que ajudava. E colocava todo mundo em perigo. Quase matou todos os amigos... GAROTA FICA QUIETAAAA. Tô pensando sériamente se vou ter psicológico pra assistir a segunda temporada. Porq quase desisti dessa primeira umas 5 vezes enquanto assistia.
Annie pelo amor de Deus como você aguenta ser amiga da Cassie??? Senti pena dela em tantos momentos, a que mais sofreu nessa série.
Não entendi porq ela ficou tão fixada no Alex. Pra quem é baladeira e fica com vários nas festas, achei muito surreal essa "paixão" de uma noite. Até porq eles passaram mais tempo bêbados do que se curtindo e metade das memórias só foram aparecendo ao longo da série, então nem se o cara era legal ela sabia dizer PORQUE NÃO LEMBRAVAAA kkk mds que série doida pqp
O Cangaceiro do Futuro
3.1 37 Assista AgoraEu amei, sou de pernambuco e as gírias e ditados são muito familiar da região. Talvez quem não seja do nordeste não tenha achado graça. inclusive fazia anos que não ouvia o termo "espinhela caída" ô saudade do meu vôzinho, coisas que só ouvia dele kkkk Eu recomendo demais. Dá pra assistir com a família toda, da criança ao idoso.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraAinda não superei o Murray kkkk