Maratonei as 5 primeiras temporadas. Depois tive que esperar essa ser lançada. Essa quebra prejudicou um pouco minha experiência com a série. Custei me situar nos acontecimentos e não lembro o destino de alguns personagens das outras temporadas. Tipo o marido da Ada, o que rolou com ele?
A temporada foi meio maçante. Não sei se assisti na "obrigação". O último ep. foi muito bom. O discurso do Tommy me emocionou um pouco.
4.0 estrelas. Nota que dei para todas as temporadas.
Quando eu fiquei sabendo que ia ter uma série do Dota, eu fiquei animado. Eu imaginava que essa série poderia aumentar a popularidade do jogo. Mas infelizmente a qualidade da série é bem razoável. A série do LOL é MUITO melhor.
A história não prende. Assistia os episódios doido para acabar logo.
Eu avaliei com nota alta todas as temporadas para dar uma moral, mas não é bom.
Ok 3,5/4,0 Curti, mas queria ter gostado mais rs Eu assisti como "obrigação". Quando eu coloco algo na minha lista (filme, jogo, livro, série) eu me "obrigo" a ler/jogar/assistir até o fim. Deve ser por isso quer não curti tanto. O bom é que é curta. História ok. Longe de ser espetacular. Longe da história do jogo (eu sei que no jogo há mais tempo para o desenvolvimento da história.) Eu demorei a gostar e me importar com os personagens. Na maior parte do tempo só curti o David e a "namoradinha". Só fui gostar da Rebecca no finalzinho rs
Um negócio que me incomoda muito no jogo e nessa série é a desfiguração do corpo humano pelas modificações cibernéticas, Dava uma "agonia" olhar para os personagens com aquelas caras todas modificadas.
É cânone? Se sim, se passa antes do jogo, né? No jogo, se não me engano, a gente mata o Smasher, não mata?
Curti "Os Anéis do Poder" É ok. Chega perto da qualidade da trilogia do Jackson? Não. Assisti sem muitas expectativas ( depois de me decepcionar com a trilogia do Hobbit). Fotografia espetacular e boa trilha sonora. Os personagens que mais gostei foram a Galadriel e o pai do Isildur.
A temporada que mais gostei até aqui (eu acho). O clima "mais terror" ajudou muito aqui. Faz muito tempo que vi as 2 primeiras. Fiquei bem hypado para a última. Eu fiquei bem desanimado depois da terceira, mas a quarta me hypou novamente.
Eles não terem tido coragem de matar a Max. Faltou culhões. e A Eleven vencendo com o "poder do amor". Teria sido muito mais legal se o Murray tivesse queimado o Demorgogon antes e isso tivesse ajudado a Eleven virar a luta contra o Vecna.
2,0/2,5 Gostei de como eles não apagaram os eventos dos jogos. Tipo, existiu a Lisa (RE 1), o incidente em Raccoon City (REs 2 e 3), o Wesker morrer no vulcão lutando com o Chris (RE 5).
Mas tirando isso, foi bem fraca/razoável.
O plot é muito ruim. Aquele drama adolescente... Personagens esquecíveis que ninguém se importa. Trilha sonora nada a ver com a série.
Aquela cena da dança foi uma das piores coisas que vi. kkkk
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraAcho que Cavaleiro da Lua foi a série do MCU que mais gostei até o momento. Acho que a temática de mitologia egípcia ajudou nisso.
Teve umas coisas que não gostei
: aquele "manicômio " a deusa hipopótamo ser desastrada e a forma que o cara volta a vida.
Tirando isso, foi legal
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 206Maratonei as 5 primeiras temporadas.
Depois tive que esperar essa ser lançada.
Essa quebra prejudicou um pouco minha experiência com a série.
Custei me situar nos acontecimentos e não lembro o destino de alguns personagens das outras temporadas. Tipo o marido da Ada, o que rolou com ele?
A temporada foi meio maçante. Não sei se assisti na "obrigação".
O último ep. foi muito bom.
O discurso do Tommy me emocionou um pouco.
4.0 estrelas. Nota que dei para todas as temporadas.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 254 Assista AgoraAchei a resolução da Vendetta bem broxante.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 254 Assista AgoraJá faz um bom tempo que vi. Então vou dar uma nota 4,0.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraJá faz um bom tempo que vi. Então vou dar uma nota 4,0.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraJá faz um bom tempo que vi. Então vou dar uma nota 4,0.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraJá faz um bom tempo que vi. Então vou dar uma nota 4,0.
Cuphead - A Série (3ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraCara, o "vilão" é o melhor personagem dessa série.
Essa temporada ele foi mais explorado, então foi a temporada que eu mais gostei.
Mas eu vou ser honesto eu assisto essa série na "obrigação". Então fico doido para acabarem logo as temporadas.
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraTemporada com a pior história/roteiro.
Quando eu fiquei sabendo que ia ter uma série do Dota, eu fiquei animado. Eu imaginava que essa série poderia aumentar a popularidade do jogo. Mas infelizmente a qualidade da série é bem razoável. A série do LOL é MUITO melhor.
A história não prende. Assistia os episódios doido para acabar logo.
Eu avaliei com nota alta todas as temporadas para dar uma moral, mas não é bom.
DOTA: Dragon’s Blood (3ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraA Lina não tinha
morrido na segunda temporada?
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 99 Assista AgoraOk 3,5/4,0
Curti, mas queria ter gostado mais rs
Eu assisti como "obrigação". Quando eu coloco algo na minha lista (filme, jogo, livro, série) eu me "obrigo" a ler/jogar/assistir até o fim. Deve ser por isso quer não curti tanto.
O bom é que é curta.
História ok. Longe de ser espetacular. Longe da história do jogo (eu sei que no jogo há mais tempo para o desenvolvimento da história.)
Eu demorei a gostar e me importar com os personagens. Na maior parte do tempo só curti o David e a "namoradinha". Só fui gostar da Rebecca no finalzinho rs
Um negócio que me incomoda muito no jogo e nessa série é a desfiguração do corpo humano pelas modificações cibernéticas, Dava uma "agonia" olhar para os personagens com aquelas caras todas modificadas.
É cânone? Se sim, se passa antes do jogo, né?
No jogo, se não me engano, a gente mata o Smasher, não mata?
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 792 Assista AgoraCurti "Os Anéis do Poder"
É ok.
Chega perto da qualidade da trilogia do Jackson? Não.
Assisti sem muitas expectativas ( depois de me decepcionar com a trilogia do Hobbit).
Fotografia espetacular e boa trilha sonora.
Os personagens que mais gostei foram a Galadriel e o pai do Isildur.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraGostei.
Não tanto quanto Got. Mas gostei muito.
Agora é esperar a próxima temporada.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraMuito emocionante o Viserys nesse ep.
Triste ver ele daquele jeito, mas feliz por ele ter visto a família se "dando bem".
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraE aquelas mulheres no final do ep. 8?
Não me recordo delas.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraTô gostando muito.
A série não vai inovar em nada.
Mas se seguir a qualidade de GoT está de ótimo tamanho.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraDeram um buff no Daemon nesse ep. hein?
E pô, os caras lá dos caranguejos depois de 3 anos "dando pau" nos caras lá, caíram numa BAIT FRAQUISSIMA.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraOutro episódio muito bom.
Cuphead - A Série (2ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraAssisti na força do ódio, mas finalmente acabei.
A série perde muita qualidade sem o "Diabo".
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraPrimeiro episódio aprovado.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA temporada que mais gostei até aqui (eu acho). O clima "mais terror" ajudou muito aqui.
Faz muito tempo que vi as 2 primeiras.
Fiquei bem hypado para a última.
Eu fiquei bem desanimado depois da terceira, mas a quarta me hypou novamente.
Só uma dúvida:
Como o Vecna abriu o portal? Foi com a morte do Eddie, né? Já que a Max não morreu.
Coisas que me incomodaram no último ep.
Eles não terem tido coragem de matar a Max. Faltou culhões.
e A Eleven vencendo com o "poder do amor". Teria sido muito mais legal se o Murray tivesse queimado o Demorgogon antes e isso tivesse ajudado a Eleven virar a luta contra o Vecna.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu dei 4,0 estrelas aqui.
Tem muito tempo que vi. Não lembrava que tinha gostado assim.
Eu achei que eu tinha dado menos estrelas.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEssa, na minha temporada, é bem inferior as demais.
Tem tempo que eu vi, mas pelo que me recordo essa foi a temporada mais enrolada de todas.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agora2,0/2,5
Gostei de como eles não apagaram os eventos dos jogos. Tipo, existiu a Lisa (RE 1), o incidente em Raccoon City (REs 2 e 3), o Wesker morrer no vulcão lutando com o Chris (RE 5).
Mas tirando isso, foi bem fraca/razoável.
O plot é muito ruim. Aquele drama adolescente...
Personagens esquecíveis que ninguém se importa.
Trilha sonora nada a ver com a série.
Aquela cena da dança foi uma das piores coisas que vi. kkkk