achei morno, nao sei se esse tipo de serie nao é para eu mas nao fiquei intrigada pelos misterios. Assisti diblada e achei alguns dialogos ruins, cheio de frases feitas. E o final fiquei de cara que o moleque foi esquecido no churrasco pelos pais
primeiro epi nao gostei muito mas a serie é daquelas que começa devagar e depois vai so crescendo e vc acaba amando a serie. Eu so vi o primeiro filme star war mas consegui acompanhar de boa
o bom desse tipo de serie e que vc pode começar pela 14 temporada e nao ficar boiando. Achei muito boa, tem uns furos mas e normal nesse tipo de srie e longa, mas é muito boa.
Apesar da serie soar repetitiva e fraca em algusn episodios, continua emocionando, trazendo historias fortes, excelente trilha sonora. Cold Case tem um negocio que é so dela, adoro essa serie. Mas vamos combinar que o ultimo epi foi ruim e tosco
Amo essa serie, via no SBT, agora revendo continua especial. Os casos sempre traz assuntos importantes, a vitima é humanizada, a trilha sonora impecavel. Todo mundo que gosta de serie policial deveria assistir
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista Agoraruim
Animal
2.4 10ruim
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262 Assista Agoraruim
Smiley (1ª Temporada)
4.0 109 Assista Agoraé cliche mas um cliche bom
Academia de Drags (3ª Temporada)
4.3 1muito bom
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agoraachei morno, nao sei se esse tipo de serie nao é para eu mas nao fiquei intrigada pelos misterios. Assisti diblada e achei alguns dialogos ruins, cheio de frases feitas. E o final fiquei de cara que o moleque foi esquecido no churrasco pelos pais
[spoiler][/spoiler]
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista Agoraprimeiro epi nao gostei muito mas a serie é daquelas que começa devagar e depois vai so crescendo e vc acaba amando a serie. Eu so vi o primeiro filme star war mas consegui acompanhar de boa
Academia de Drags (2º Temporada)
3.5 4adorei as participantes muito boa temporada
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (14ª temporada)
4.5 19 Assista Agorao bom desse tipo de serie e que vc pode começar pela 14 temporada e nao ficar boiando. Achei muito boa, tem uns furos mas e normal nesse tipo de srie e longa, mas é muito boa.
A Teia
3.9 60merecia mais temporada
Justified (1ª Temporada)
4.1 84Sera que melhora
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraApesar do romance forcado, situaçoes ridiculas, Homeland é muito bom, assisti a temporada em 1 dia de folga
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35Apesar da serie soar repetitiva e fraca em algusn episodios, continua emocionando, trazendo historias fortes, excelente trilha sonora. Cold Case tem um negocio que é so dela, adoro essa serie. Mas vamos combinar que o ultimo epi foi ruim e tosco
Fargo (4ª Temporada)
3.6 63 Assista Agoradecepção
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 58Uma das minhas favoritas, mesmo quando o epi é mrno no final emociona.
Bones (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraAdorava Bones, agora resolvi ver os episodios certinhos e nossa que dificuldade
Achei irritante como forçam o romance entre a Bones e o Booth
A Angela sempre com o mesmo assunto de querer arrumar alguem para a colega, que saco
E tem muita encheçao de linguiça, resoluçao dos casos na sorte e as vezes sem sentido
Mas os ultimos epis desta temporada sao bons, acho que a serie deve melhorar
Um Maluco na TV (1ª Temporada)
4.1 42Legal
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Temporada mais leve, graças porque a ultima passei uma raiva...
Mas as participantes pareciam mais maduras e profissionais. Fora que tivemos muitas simpaticas como a heide, Crystal, Rock, a Jan.
E apesar da quarentena forçar a mudança do formato o programa teve a melhor reunion em minha opinao.
Gostei da final, mas qualquer uma que ganhasse eu acharia bom.
Unico porem é a Ru da de doida na hora de mandar o povo embora e na escolha de algumas vencedoras de desafios.
Minhas queens favoritas Heide, Jaida, Crystal. Sem ranços instalados aleluia
Inside No. 9 (5ª Temporada)
3.5 5Comparando com as outras temporadas, esta é ok, mas nao deixa de ter historias surpreendentes. Amo essa serie
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraAmei essa serie. Carrie uma das melhores personagens femininas, muito complexa.
A serie tem uma boa trama e elenco nota 10.
Mas vi sao 8 temporadas acho dificil manter o nivel alto por tanto tempo assim.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Amo essa serie, via no SBT, agora revendo continua especial. Os casos sempre traz assuntos importantes, a vitima é humanizada, a trilha sonora impecavel. Todo mundo que gosta de serie policial deveria assistir
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Otima serie policial
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agorabizarro
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraTemporada otima, ansiosa pela proxima temporada