Que delícia de temporada! Foi uma lufada gostosa de um sentimento que Sex and City provocava em cada temporada. O aspecto fashion está deslumbrante! Pontos altos: mais comedia, menos drama, destaques excelentes para Charlotte e Miranda, Carrie mais pé no chão. Pontos negativos: só alguns minutos de Samantha,
Achei primorosa. É tão acelerada que você as vezes se perde em tanta coisa acontecendo. Mas vale muito a pena degustar e apreciar. Pontos altos: atuações de Adriana Esteves e Drica Moraes, roteiro excelente, fotografia ótima. Pontos fracos: final novelesco demais.
Achei fofa como a primeira. Trouxe mais questões interessantes além do romance açucarado e sensível dos protagonistas. Gostei bastante das histórias paralelas e estou otimista para uma terceira temporada. Para os corações desenganados, essa é uma série que te leva a desejar um amor sincero e verdadeiro.
O primeiro episódio como um ode as séries antigas foi legal, mas a partir do segundo já ficou chato de continuar. Daí quando de fato entrou no contexto da história ficou legal e teve um grande desfecho. No fim deu tudo certo!
Achei que a serie perdeu muita força na 3ª temporada. O desenrolar da história da Villenelle foi maçante e o enredo se arrastou até o último capítulo. Destaques para Fiona Shaw e Harriet Walter que foram o motivo de eu conseguir terminar a temporada. Confesso que se tiver uma quarta, não sei se volto.
Foi fraquíssima! Achei que o tema poderia alavancar o que a série tinha conquistado na 1ª e na 2ª, mas foi toda arrastada e sem muitas emoções ou mesmo terror. Aplaudo as participações especiais e destaco a atuação do Finn Wittrock (o mimado Dandy) que foi sensacional! Jessica Lange deixará saudades e espero que a próxima seja melhor!
Achei que começou empolgante, elenco sensacional, personagens fortíssimas, mas que no decorrer foi perdendo a força e ficando fraca. O final pra mim foi legal, mas sem muita vida. Acho que das 3 até agora é a mais fraca. Mas não deixou de ser boa. Marie Laveau <3
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 133 Assista AgoraNão sei se foi porque não li os livros, mas ainda prefiro os filmes. Achei morna!
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraQue delícia de temporada! Foi uma lufada gostosa de um sentimento que Sex and City provocava em cada temporada. O aspecto fashion está deslumbrante! Pontos altos: mais comedia, menos drama, destaques excelentes para Charlotte e Miranda, Carrie mais pé no chão. Pontos negativos: só alguns minutos de Samantha,
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 255Achei primorosa.
É tão acelerada que você as vezes se perde em tanta coisa acontecendo. Mas vale muito a pena degustar e apreciar. Pontos altos: atuações de Adriana Esteves e Drica Moraes, roteiro excelente, fotografia ótima. Pontos fracos: final novelesco demais.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraAchei fofa como a primeira. Trouxe mais questões interessantes além do romance açucarado e sensível dos protagonistas. Gostei bastante das histórias paralelas e estou otimista para uma terceira temporada. Para os corações desenganados, essa é uma série que te leva a desejar um amor sincero e verdadeiro.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraO primeiro episódio como um ode as séries antigas foi legal, mas a partir do segundo já ficou chato de continuar. Daí quando de fato entrou no contexto da história ficou legal e teve um grande desfecho. No fim deu tudo certo!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Eu gostei da temporada apesar do final ser bem franco e sem sentido. Destaque pra Roselind e Ambrose que seguraram a temporada.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraAchei que a serie perdeu muita força na 3ª temporada. O desenrolar da história da Villenelle foi maçante e o enredo se arrastou até o último capítulo.
Destaques para Fiona Shaw e Harriet Walter que foram o motivo de eu conseguir terminar a temporada. Confesso que se tiver uma quarta, não sei se volto.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraA série já vale a pena pela fotografia, figurino, montagem, edição e trilha.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Confesso que achei muito boa essa parte, mas ainda acho que deveria ter acabado na parte 2.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Achei a atuação dos atores bem duvidosa, o que pra mim compromete um pouco a história. Achei a temporada razoável.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraFoi fraquíssima! Achei que o tema poderia alavancar o que a série tinha conquistado na 1ª e na 2ª, mas foi toda arrastada e sem muitas emoções ou mesmo terror.
Aplaudo as participações especiais e destaco a atuação do Finn Wittrock (o mimado Dandy) que foi sensacional!
Jessica Lange deixará saudades e espero que a próxima seja melhor!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAchei que começou empolgante, elenco sensacional, personagens fortíssimas, mas que no decorrer foi perdendo a força e ficando fraca. O final pra mim foi legal, mas sem muita vida. Acho que das 3 até agora é a mais fraca. Mas não deixou de ser boa. Marie Laveau <3
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Perfeita. Adorei como contou algumas histórias.
Cavalo de Fogo
3.9 211Acho a Diabolyn com uma vibe Malévola.
Todo Mundo Odeia o Chris (2ª Temporada)
4.4 147 Assista AgoraRoxelle <3
A Tempestade do Século
3.9 317Assisti como filme, e nao sabia que era uma serie.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraEsses 3 primeiros episódios estão sensacionais ^^
Dirt (1ª Temporada)
3.5 12É bacana, diverte um pouco ... Courteney Cox tá ótima
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraMelhor que das 3 que eu vi até hoje ^^
Dirt (2ª Temporada)
3.6 4Serie bem vazia, mas era divertida.
Eli Stone (1ª Temporada)
3.7 10Otima serie, pena que nao teve continuidade
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraMelhor Season finale de todos os tempos
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 62Trilha sensacional
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Temporada excelente ^^