Japão como sempre entregando ótimos bls 2020 - Cherry Magic! 2021 - My Love Mix-Up! 2022 - Takara-kun to Amagi-kun / Mr. Unlucky Has No Choice but to Kiss!
Não tenho certeza se começo a ver, as imagens que aparecem na minha timeline da netflix sugerem que é uma série LGBT+, mas quando vou buscar informações sobre ela, não parece ser, pelo menos não é a parte central da história.
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraUma superprodução
Hidden Agenda
3.3 3Poderia ter sido melhor
Takara-kun to Amagi-kun
4.3 13Japão como sempre entregando ótimos bls
2020 - Cherry Magic!
2021 - My Love Mix-Up!
2022 - Takara-kun to Amagi-kun / Mr. Unlucky Has No Choice but to Kiss!
Star in My Mind
3.7 10A série foi até bem.
Alma (1ª Temporada)
3.2 33Não tenho certeza se começo a ver, as imagens que aparecem na minha timeline da netflix sugerem que é uma série LGBT+, mas quando vou buscar informações sobre ela, não parece ser, pelo menos não é a parte central da história.
18 Outra Vez
4.4 16 Assista AgoraJá tinha gostado do filme, provavelmente vou gostar ainda mais do dorama.
Three Lives, Three Worlds, The Pillow Book
4.4 5Muito lindo
First Love, Again
4.0 9Amei
Cupid's Last Wish
3.6 7como assim já acabou? alguns dias atrás estava terminando Not Me e esse era meio que uma substituta dele, agora já acabou?
Love Stage!!
4.2 7o episódio 7 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Jirisan
3.8 2Dois atores que eu gosto juntos, é claro que eu iria gostar do dorama.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Mago Negro
Harpie "Harpia"
nomes que lembro quando penso nesse anime
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraEssa série só me lembra a era do Orkut
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraÉ uma série ótima
iCarly (1ª Temporada)
3.8 113A primeira temporada é boa
My Secret Romance
3.6 62chato
Enchanté
3.2 11Achei engraçado quando li um comentário dizendo que GMMTV descobriu gay padrão, só pelo fato dos protagonistas desse bl serem um pouquinho parecido.
Gen Y (2ª Temporada)
1.9 4🙄
The Chapter of Green
3.4 4a onde vocês viram esse bl? Ainda não encontrei em nenhum fansub.
Baker Boys
3.2 5Caraca! Mais uma versão
The Tasty Florida
3.3 7beleza não faltou aqui
Light On Me
4.4 30Está entre os melhores bl deste ano
A Man Who Defies The World of BL (1ª Temporada)
3.7 14Japão como sempre entregando ótimos BLs
KinnPorsche
4.1 34Torcendo muito pra não ser uma lenda urbana