Que trilha, que atmosfera, que tensão e que bando de gente idiota pra dividir a sala de cinema...Esse sim merecia comprar todos os lugares da sessão pra ver sozinho!
Como é bom esse sentimento de ver um filme fantástico desse sem saber absolutamente nada antes, nem história, nem elenco, não sabia do que se tratava e saí maravilhado! Nota máxima, já está nos meus favoritos!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraJames Gunn, você é o cara! <3
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraMuito boa adaptação. E com 3D de verdade!
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraRetorno triunfal do Shyamalan!
10/10
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraBom filme!
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraJustin Lin acertou a mão, manteve a essência do JJ! Muito Bom!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraPixar sempre Pixar! *-* Muito bom!
Voando Alto
3.8 173Excelente!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraJames Wan provando mais uma vez pq é "O CARA"!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraLiga da Justiça acontecendo *-* FODA DEMAIS!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraÉpico!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraQue trilha, que atmosfera, que tensão e que bando de gente idiota pra dividir a sala de cinema...Esse sim merecia comprar todos os lugares da sessão pra ver sozinho!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAchei bem mais ou menos, o que me surpreendeu de verdade foi a Alicia!
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraNão consigo escolher qual é melhor entre esse e As Memórias de Marnie, mas uma coisa eu sei ambos merecem mais o Oscar do que Divertida Mente!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraComo é bom esse sentimento de ver um filme fantástico desse sem saber absolutamente nada antes, nem história, nem elenco, não sabia do que se tratava e saí maravilhado! Nota máxima, já está nos meus favoritos!
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraNovo Crepúsculo!
Um Santo Vizinho
3.7 421 Assista AgoraBil Murray sempre foda! *-* ótimo filme!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraUm dos melhores do ano passado!
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraPerda de tempo!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraDe boca aberta até agora, que filme, que filme! Já é meu favorito de 2016! Vai que é teu Dicaprio!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraE o ano começou muito bem! FODA!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraA Espera valeu mais que a pena, obrigado JJ!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraEstava sentindo falta de um bom 3D, aqui achei que funcionou muito bem.
Ted 2
2.8 519 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro! :D
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraBom filme!