Para mim estava óbvio que Tad era gay. Iria adorar que tocasse Jingle Bells Rock com os personagens principais dançando a coreografia de Meninas Malvadas.
É game ou é humor? É game, com certeza. Não achei engraçado. Filme nostálgico, recomendado para assistir em 3D pois tem uns efeitos bacanas e é um filme para toda a família. Saí do cinema querendo jogar um game, hahahaha.
Achei o melhor da trilogia. O que me chama a atenção em filmes/séries sobre vingança são que as mulheres são mais vingativas em elaborar uma vingança, já o homem, usa mais a força para se vingar. Pelo menos até agora, vejo isso (salva-se raras exceções),
Achei a história interessante e mesmo o filme sendo longo, não foi arrastado, conseguiu me entreter. O personagem Ryu (o surdo-mudo) e o Retarded Boy at River (o "maluco das pedras") são os personagens que mais me encantaram.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraÓtimo filme para assistir sozinho antes de dormir:
ou você capota durante o filme ou você não dorme
a minha foi a primeira opção:
filme chaaaaaatooooooooooooooooooooooo
Bad Boy Bubby
4.0 142Desisti de ver por causa do gato.
Mundo Estranho
3.1 135Representatividade é o que não falta.
Tem uns gráficos bonitinhos, uns personagens estranhos e legais...mas a história deixa a desejar.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Tentei assistir ao filme como se fosse sequência de sua personagem Cady em Meninas Malvadas.
No começo vi referência de Britney Spears em Lucky, além de referências a Meninas Malvadas.
Com o tempo fui gostando do filme, mesmo não sendo um gênero que eu curta muito.
É um filme gostosinho
Para mim estava óbvio que Tad era gay.
Iria adorar que tocasse Jingle Bells Rock com os personagens principais dançando a coreografia de Meninas Malvadas.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraUma hora de filme paraaaaado, depois disso da uma melhorada mas continua uma bosta.
Uma perca de tempo.
Quando pensa que vai acontecer algo, não acontece nada!
A Queda
3.2 739 Assista AgoraTenho piripaque só de ficar em uma cobertura de um prédio, imagine em uma altura e lugar desses...
A dublagem é horrível (vozes gravadas por cima da original), só da pra assistir legendado.
Casamento Sangrento
3.5 946 Assista AgoraA-MEI
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraTodo filme que lançam dizem ser o último.
Quem sou eu pra reclamar?
Quem "vou" assistir?
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraAs irmãs continuam divertidas e adorei as referências ao primeiro filme.
Senti falta dos personagens do primeiro filme mas isso é o de menos. Iria adorar ver a Thora Birch neste segundo filme.
Assisti legendado mas reparei que as dubladoras não são as mesmas.
Nada desses detalhes atrapalham a magia de assistir ao filme.
Amei. *-*
Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela
4.0 184Que o melhor aconteça com a Britney, independente do que seja!
#freebritney
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraO filme não é tudo isso, não.
Parece até uma série...
...pois no fim pareceu que teria continuação. Nem desvendar o mistério, desvendou.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraO trailer conta todo o filme!
Recomendo quem não assistiu o filme, NÃO assista o trailer e nem leia a sinopse também.
Evereste
3.3 550 Assista AgoraO filme da metade ao fim é interessante.
No final do filme poderiam colocar a foto do ator/personagem e ao lado a foto da pessoa na vida real.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraÉ game ou é humor?
É game, com certeza. Não achei engraçado.
Filme nostálgico, recomendado para assistir em 3D pois tem uns efeitos bacanas e é um filme para toda a família.
Saí do cinema querendo jogar um game, hahahaha.
A Família Sol, Lá, Si, Dó
3.0 26A Jan Brady me lembrou a Anna Faris.
Gostei muito do filme, e olha que sou chato para filmes de comédia.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista Agora- O que você tem que eu não tenho?
- Cabaço."
"Cuidado pra não cair"...
As melhores partes.
A Tatá foi a melhor!
Lady Vingança
4.0 455Achei o melhor da trilogia.
O que me chama a atenção em filmes/séries sobre vingança são que as mulheres são mais vingativas em elaborar uma vingança, já o homem, usa mais a força para se vingar. Pelo menos até agora, vejo isso (salva-se raras exceções),
Mr. Vingança
4.0 408Achei a história interessante e mesmo o filme sendo longo, não foi arrastado, conseguiu me entreter.
O personagem Ryu (o surdo-mudo) e o Retarded Boy at River (o "maluco das pedras") são os personagens que mais me encantaram.
As mortes também me chamaram a atenção
Personagem surdo-mudo, personagem "louco", sequestro, vingança...tudo junto em um filme só.
Os Smurfs 2
3.0 313 Assista Agora...gente que só vai assistir por causa da Britney.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraAchei um filme chato pra caramba.
E esse pôster é spoiler, pra variar.
Agora e Sempre
4.0 232Trilha sonora incrível.
Cheguei a pensar que a Roberta (na fase adulta) tinha um relacionamento com a Chrissy.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraPra quem está acostumado a assistir filmes deste gênero, esse filme não é tão bom quanto falam.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraGostei até a parte
que a senhora amaldiçoa o botão.
Testemunha Muda
3.5 47Um suspense com um toque sutil de comédia.
Já foi para os meus favoritos.