é um absurdo exigir que a continuação supere o original, mas n deixa a desejar não, gostei bastante, inclusive da trilha sonora! (o final me deu uma leve tontura, heh)
parece que quanto mais baixa a média geral, melhor o filme é... tirando os grandes clássicos, pois até quem não curte de vdd, dá mais de 4 estrelas porque se sente na "obrigação" só pelo fato de ser um clássico. uma piada esse filme ter 3,4 sendo mais baixo que velozes e furiosos 6 HAHAHAHAHAHA enfim, gosto é que nem braço, né? tem gente que não tem.
se o Arkin fosse obrigado a resgatar a Elena sem os policiais, seria mt mais legal, pq dai ia manter o suspense impagavel da primeira parte, por ora o numero de violencia e tortura criativa seria bem maior.
agora é só esperar essa 3ª parte que pelo visto vai ser um pouco diferente das de mais. e espero que mantenha aquele tal suspense.
Vigiados
2.6 362 Assista AgoraAchei bem legal o filme hehe : )
O Melhor Lance
4.1 366 Assista Agorao amor emburrece hehe : )
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista Agoraé um absurdo exigir que a continuação supere o original, mas n deixa a desejar não, gostei bastante, inclusive da trilha sonora! (o final me deu uma leve tontura, heh)
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista Agoraparece que quanto mais baixa a média geral, melhor o filme é... tirando os grandes clássicos, pois até quem
não curte de vdd, dá mais de 4 estrelas porque se sente na "obrigação" só pelo fato de ser um clássico. uma piada esse filme ter 3,4 sendo mais baixo que velozes e furiosos 6 HAHAHAHAHAHA
enfim, gosto é que nem braço, né? tem gente que não tem.
Um Verão Diferente
3.8 40nossa, eu amava esse filme, pqp! queria mt ver dnv :(
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista Agoraque nostalgico, adorava esse filme
O Anjo Malvado
3.6 989 Assista Agoraesse filme é sensacional, cara
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agoraachei genial o filme.
(povinho alterna vomita nos comentários, pqp auheaueuah)
O Paizão
3.4 689 Assista Agoraeu piro com esse filme, gosto d+ :T
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 877 Assista Agoragostei, achei diferente, heh. é, não tem como confiar em "média geral"
V/H/S/2
3.1 443o 1º é 200x melhor.
O Ditador
3.2 1,8K Assista Agoracara, só tem algumas partes engraçadas, nao chega nem aos pés de "Bruno" e "Borat"
Exame
3.3 228sensacional esse filme, basico e a mesmo tempo nada basico.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraEu acho que Zzzzz...
Nove Rainhas
4.2 462 Assista Agoraah, o mundo do crime...
Duas Babás Nada Perfeitas
2.8 181dei mta risada com esse filme, queria ver dnv, mas acho que é impossivel achar o download
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499é legal mas nao chega aos pés do primeiro, tanto na violencia quanto no suspense.
se o Arkin fosse obrigado a resgatar a Elena sem os policiais, seria mt mais legal, pq dai ia manter o suspense impagavel da primeira parte, por ora o numero de violencia e tortura criativa seria bem maior.
agora é só esperar essa 3ª parte que pelo visto vai ser um pouco diferente das de mais. e espero que mantenha aquele tal suspense.
V/H/S
3.0 748 Assista Agorafilme do caralho
Acorrentados
3.4 293 Assista Agorabem tenso
O Perseguido
3.0 45 Assista Agoraeu tinha mt nojo desse filme aheuhaea
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 406 Assista Agoraum dos piores filmes que eu já vi, me arrependo mt
Kazaam
2.1 53 Assista Agoracurtia mt esse filme xD
Sinbad: Enlouquecendo Meu Guarda-Costas
2.7 23 Assista AgoraNOSTALGIA, VELHO
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5Kqnd tem pouca star e todo mundo reclama, pode crer que o filme é bom. curti o filme :)