Com meia hora de filme não tinha nenhum diálogo... tem necessidade disso? Quase 4 horas de filme prejudica muita coisa. Cenas mais longas que o normal e coisas que poderiam muito bem ser cortadas que não acrescentam a trama. Mas enfim, o filme não é ruim, muito pelo contrário, é bom com personagens interessantes e feito por Leone e com participação do mestre Morricone.
Começa meio parado, na verdade a maioria do filme é assim. Mas no final quando mostra individualmente como cada um foi parar nessa situação e suas motivações o filme melhora e muito. Tem bons personagens, a maioria, para não dizer todos, bem estereotipados. E é fechado com chave de ouro
Um filme despretensioso que eu gostei muito! Com grande elenco e um roteiro nada exepcional mas com personagens cativantes. Como o barão (que interliga todos os outros de certa forma) e Kringelein que são os dois que eu mais simpatizei a humildade de ambos, amizade e compaixão, principalmente do barão com o Kringelein
e não contracenando. O que muitas vezes acontece na vida real, pessoas tão próximas mas que as vezes nem se cruzam, ou se cruzam e não percebem. É muito complexo.
Fiquei triste pela morte do Barão, achei que teria alguma reviravolta. Pelo menos aquele verme do Preysing foi preso e Kringelein pode ter uma boa vida, ou um final de vida bom.
Senti falta de um final feliz para o Barão e suas dívidas, certamente era um bom homem e todos gostavam dele. Se tivesse conseguido se livrar dessa talvez ficaria com a Grusinskaya e Kringelein seria amigo do casal num possível churrasco de domingo. Quem sabe até ficando com a Flaem no final de tudo... enfim, no cinema e na vida, tudo é possível.
A tentativa foi boa, mas a execução foi péssima. Tem várias cenas que a gente fica uééé?? uma que o cara ta chamando a babá ai ele chega ve ela, olha pra ela e sai fora... tipo???????
O gore é muito bom, o sangue escorre com gosto, como diria o Getro. Porém tem muita atuação ruim e decisões burras dos personagens. E esse idioma italiano não ajudou com o mlk toda hora falando "PAURA" KKKKKKK eu raxava
Uma coisa que sempre me chama atenção nesses filmes antigos é como eles trocam tiros... sempre apontando a arma pra frente com um movimento brusco kkkkkk
Falaram muito da relação de Biggie com sua mãe e não falaram nada de Tupac com Afeni. Aí já dá pra ter uma noção que é meio tendencioso esse doc. Como já vimos em documentários aqui, sobre gente que não sabe o que foi Tupac antes do contrato mortal que ele fez com Suge Knight e Death Row. Só pegaram a fase dele de gangster e tretado com meio mundo, neurótico achando que todos eram seus inimigos e o queriam morto. Não sabem realmente as músicas que ele fez no começo dos anos 90, como Brenda's Got A Baby, Keep Ya Head Up, Better Dayz... e etc...
Ambos eram amigos e era pra ter sido assim até hoje, mas infelizmente Tupac se cercou de pessoas erradas (vide Haitina Jack) armaram várias casinhas pra ele como o caso da Ayanna Jackson. O caso no Quad Studio, que foi ali que ele começou a desconfiar de Biggie (que nunca foi OG) que era um artista, um dos maiores mc's de todos os tempos, com um dos melhores flows, se não for o maior. Mas em matéria de ser humano, líricamente, políticamente e profissionalmente, Tupac sempre será o maior e referência para qualquer rapper que veio após ele. Se 50 Cent, Eminem, Snoop e outros cantaram no anos 2000 e o ano 2000 tinha a estética que tinha, se deve tudo a ele e a NWA.
Não gostei de Nick Broomfield, achei ele sem educação, não sabe entrar e sair dos lugares. Não é um cara que se apresenta, que pede licença pra chegar e simplesmente vai falando com as pessoas como elas devessem algo a ele ou ele não precisasse falar quem é. Enfim, alguns brancos são assim mesmo.
É isso que acontece quando playboy quer se envolver, o crime é podre mas não admite falhas. Com 30 minutos o playboy que paga de bandido já subiu, adorei!
"Não há nada que um homem não possa fazer quando aceita o fato de que Deus não existe" essa foi pesada.
Muito bom, tem informações reais, nomes reais e no final fala o que aconteceu com cada um, conforme os fatos.
É verdade também que a primeira metade é superior e a segunda fica meio cansativa, mais investigação indo pra lugar nenhum e menos ação do serial killer. Mas tudo bem, não deixa de ser um bom filme. Apesar de eu não gostar de filmes longos esse não foi longo por querer ser mas sim porque tinha que mostrar os fatos e isso não é de todo ruim. Vale a pena
Até que aprece aquele pé no saco e intrometido sobrinho dela, que cara insuportável... Enfim, bom filme tirando o final que foi meio apressado pra mim... poderia ter sido mais objetivo.
Tinha tudo para ser um filme foda com o Tom Hardy, que eu curto, acho ele brabo, mas que aqui não gostei, não teve tanto destaque nem muitas falas. Com o retorno do Hugh Keays-Byrne que participou do filme de 1979 agora com outro papel de vilão, como Immortan Joe. Cenários fodas, visualmente é bom, a produção, estética, figurinos, tudo... Mas não funcionou pra mim, muita perseguição e ação desenfreada, é só isso, tá ligado? não tem uma pausa, um descanso, é muito caos, tudo é muito caótico. E eu sei que é exatamente essa a idéia. Pouco diálogo e os que tinha não me agradaram, não simpatizei com os personagens... Dizem que pro filme funcionar você tem que simpatizar, sentir empatia pelos personagens e isso não aconteceu. Nux e Furiosa são os únicos que se salvaram nesse quesito pra mim, são bons personagens. E somente no finalzinho que eu achei que o filme deu uma guinada.
Infelizmente não me agradou, talvez pelo começo ser uma perseguição longa eu tenha perdido um pouco o foco e o interesse e depois não animei mais.
"Srta Koslova né? Qual é o seu primeiro nome?" "Major, Major Koslova" KKKKK
Geralmente acho meio zuado quando eles colocam aquelas mulheres magras e com naipe de modelo pra fazer personagem badass que desce a porrada em todo mundo, acho forçado. Porém aqui a Major Koslova é uma mulher que realmente tem o naipe de policial e de ser a braba e é claro sem deixar de ter a sua beleza. Mas o mais importante que ela mantém a postura que seu cargo exige.
Tem um bom elenco com Bruce Willis, Richard Gere, Sidney Poitier, J.K. Simmons, Jack Black e outros. E o Richard Gere mesmo fazendo papel de detento faz papel de mocinho.
Filme bem feito, sem perseguições intermináveis, ou cenas para enxer linguiça. Diálogos pontuais, cenas que acrescentam a trama e um filme enxuto. Sem exagerar e sem deixar nada faltando.
Tirando esse final que a polícia simplesmente é inoperante, ela tira a arma de um policial pra dar para o Declan que é um bandido (????) e no final só sobra os dois, frente a frente pro "duelo final" e nada da polícia aparecer. Só aparecem quando o Preston deixa o Declan escapar.
Que viagem foi essa de jogo? Tem uma hora que a 'Tiffany" uma mulher com seus 40 anos foi pra casa e disse que jogou o jogo kkkkkk Mó tempo perdido falando de jogo, mostrando imagens dos outros filmes. E esse Smith playboy mano? Alguns efeitos piores do que a 20 anos atrás, como conseguiram? A cena que Neo tenta
A Tiffany do nada volta a ser Trinity, com zero argumentação, puro poder do roteiro (?????)
E mano, não tragam atores 20 anos depois de um hiato de franquia para interpretarem os mesmo personagens, isso só funcionaria numa hipotética passagem de bastão e olha lá. Se fosse bem feito poderia ser aceitável, caso contrário nem assim. Não dá pra comprar essa idéia de uma pessoa quase com 50 anos fazer todos aqueles movimentos. Mesmo sabendo que para qualquer uma já seria impossível kkkkkkk
Isso é igual droga e bebida, pode até ser bom na hora, mas tem que saber a hora de parar rapazeada.
A idéia é muito boa. Pena que fica meio confuso por se tratar de outro país, de outra cultura mas em geral a idéia, e a palavra é essa mesmo. A idéia é assimilada, a visão que ele quer passar é passada e todo mundo consegue entender, mesmo com termos, lugares ou pessoas diferentes.
Começa meio morno mas vai melhorando com a presença do Tracy. E o filme começa mesmo quando ele briga com um dos detentos interpretados por Sinatra. E na sequência o novo padra fala com o médico e esse fala pra ele mais sobre o padre Doonan e explica todas as coisas boas que ele já fez...
Aí temos uma reviravolta e até uma redenção dos presos, que é muito boa de se acompanhar. Apesar de eu não ter gostado do final, poderia ter sido mais feliz. Mas foi aceitável. Filmaço com a presença de Spencer Tracay e Frank Sinatra.
Temos o apresentador Ratinho fazendo uma ponta de detento também
Dominados Pelo Desejo
2.7 5Perca de tempo
Assassinos
3.3 192 Assista AgoraJurei que teria um final diferente dos clichês.
E que o Miguel iria aceitar e deixar passar batido, mas não, tinha que ser burro.
Dama por Um Dia
3.8 23 Assista AgoraCertas partes tedioso mas não deixa de ser um grande filme e uma baita lição.
O final com todo mundo ajudando, quando ela tava prestes a contar a verdade foi muito épico. Contando com até a polícia e políticos influentes.
Warren Wlliam e Frank Capra são brabos
A intro do filme falando sobre o pai de Capra é interessante também.
A Embriaguez do Sucesso
4.1 66Tem seu valor, porém nada demais
JJ se fodeu!
O Mistério da Viúva Negra
3.1 22Filme bem direto... tão direto que o final ficou meio as pressas.
Do nada eles tão conversando na casa do cara e corta pra víuva chorando que o cara já morreu...
Tirando essas coisas feita as pressas o filme é bom. Mas 10 minutinhos a mais não faria mal.
E a vilã é uma deusa, tá maluco!
Era uma Vez na América
4.3 530 Assista AgoraCom meia hora de filme não tinha nenhum diálogo... tem necessidade disso? Quase 4 horas de filme prejudica muita coisa. Cenas mais longas que o normal e coisas que poderiam muito bem ser cortadas que não acrescentam a trama. Mas enfim, o filme não é ruim, muito pelo contrário, é bom com personagens interessantes e feito por Leone e com participação do mestre Morricone.
Achei que o final destoou do resto do filme, tanto pela parceria que eles criaram, acabar daquela forma foi broxante.
A melhor parte do filme são quando eles são crianças...
depois que Noodles vai preso, ele sai da cadeia com eles ja crescidos o filme destoa e muito.
O Monstro do Armário
2.8 354É daqueles filme que são tão porcaria, que chegam a ser bom. Trash da hora e nostálgico.
Quem não viu no sbt não teve infância
Brutalidade
3.9 15 Assista AgoraComeça meio parado, na verdade a maioria do filme é assim. Mas no final quando mostra individualmente como cada um foi parar nessa situação e suas motivações o filme melhora e muito. Tem bons personagens, a maioria, para não dizer todos, bem estereotipados. E é fechado com chave de ouro
com a briga entre Munsey e Collins, na qual Collins faz o que todo ser humano queria fazer com aquele arrombad0 e acaba jogando ele pros "leões"
Grande Hotel
3.8 118 Assista AgoraUm filme despretensioso que eu gostei muito! Com grande elenco e um roteiro nada exepcional mas com personagens cativantes. Como o barão (que interliga todos os outros de certa forma) e Kringelein que são os dois que eu mais simpatizei a humildade de ambos, amizade e compaixão, principalmente do barão com o Kringelein
que até então não tinha amigos, era um homem invísivel na sociedade, apenas mais um operário.
Joan Crawford (que está excelente) e Greta Garbo juntas no mesmo filme
e não contracenando. O que muitas vezes acontece na vida real, pessoas tão próximas mas que as vezes nem se cruzam, ou se cruzam e não percebem. É muito complexo.
Fiquei triste pela morte do Barão, achei que teria alguma reviravolta. Pelo menos aquele verme do Preysing foi preso e Kringelein pode ter uma boa vida, ou um final de vida bom.
Senti falta de um final feliz para o Barão e suas dívidas, certamente era um bom homem e todos gostavam dele. Se tivesse conseguido se livrar dessa talvez ficaria com a Grusinskaya e Kringelein seria amigo do casal num possível churrasco de domingo. Quem sabe até ficando com a Flaem no final de tudo... enfim, no cinema e na vida, tudo é possível.
A Casa do Cemitério
3.4 106A tentativa foi boa, mas a execução foi péssima. Tem várias cenas que a gente fica uééé?? uma que o cara ta chamando a babá ai ele chega ve ela, olha pra ela e sai fora... tipo???????
O gore é muito bom, o sangue escorre com gosto, como diria o Getro. Porém tem muita atuação ruim e decisões burras dos personagens. E esse idioma italiano não ajudou com o mlk toda hora falando "PAURA" KKKKKKK eu raxava
Mazzaropi
3.9 19Esse é um gênio atemporal! Não sabia que era homossexual, fiquei surpreso. O que o torna mais incrível ainda, por não transparecer em nenhum momento.
Deveria ter tido mais uns 10 aninhos de carreira. Mas sua obra é eterna e consideravelmente grande mesmo assim.
Reinado do Crime
2.8 4 Assista AgoraBem mediano e simplório
Uma coisa que sempre me chama atenção nesses filmes antigos é como eles trocam tiros... sempre apontando a arma pra frente com um movimento brusco kkkkkk
Biggie and Tupac
3.5 23 Assista AgoraFalaram muito da relação de Biggie com sua mãe e não falaram nada de Tupac com Afeni. Aí já dá pra ter uma noção que é meio tendencioso esse doc. Como já vimos em documentários aqui, sobre gente que não sabe o que foi Tupac antes do contrato mortal que ele fez com Suge Knight e Death Row. Só pegaram a fase dele de gangster e tretado com meio mundo, neurótico achando que todos eram seus inimigos e o queriam morto. Não sabem realmente as músicas que ele fez no começo dos anos 90, como Brenda's Got A Baby, Keep Ya Head Up, Better Dayz... e etc...
Ambos eram amigos e era pra ter sido assim até hoje, mas infelizmente Tupac se cercou de pessoas erradas (vide Haitina Jack) armaram várias casinhas pra ele como o caso da Ayanna Jackson. O caso no Quad Studio, que foi ali que ele começou a desconfiar de Biggie (que nunca foi OG) que era um artista, um dos maiores mc's de todos os tempos, com um dos melhores flows, se não for o maior. Mas em matéria de ser humano, líricamente, políticamente e profissionalmente, Tupac sempre será o maior e referência para qualquer rapper que veio após ele. Se 50 Cent, Eminem, Snoop e outros cantaram no anos 2000 e o ano 2000 tinha a estética que tinha, se deve tudo a ele e a NWA.
Não gostei de Nick Broomfield, achei ele sem educação, não sabe entrar e sair dos lugares. Não é um cara que se apresenta, que pede licença pra chegar e simplesmente vai falando com as pessoas como elas devessem algo a ele ou ele não precisasse falar quem é. Enfim, alguns brancos são assim mesmo.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraComeçaram errado quando
não acenderam a luz na casa de um cego kkkk
Tem alguns erros de continuidade, umas forçada de barra, com um vilão que não morre nem desmaia, mas da pra relevar.
É isso que acontece quando playboy quer se envolver, o crime é podre mas não admite falhas. Com 30 minutos o playboy que paga de bandido já subiu, adorei!
"Não há nada que um homem não possa fazer quando aceita o fato de que Deus não existe" essa foi pesada.
Uma cena que destoou foi ele arrastando ela pra casa de volta na luz do dia
48 Horas: Parte 2
3.1 65 Assista AgoraUma das primeiras cenas o cara pega fogo e da pra ver de longe a máscara kkk
"Se m3rda valesse alguma coisa, pobre nascia sem cool" Hamond, Reggie
É um filme curto, com sua dose de comédia e de ação e que vale a pena. Eddie Murphy no auge e Nick Nolte poucas idéia.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraMuito bom, tem informações reais, nomes reais e no final fala o que aconteceu com cada um, conforme os fatos.
É verdade também que a primeira metade é superior e a segunda fica meio cansativa, mais investigação indo pra lugar nenhum e menos ação do serial killer. Mas tudo bem, não deixa de ser um bom filme. Apesar de eu não gostar de filmes longos esse não foi longo por querer ser mas sim porque tinha que mostrar os fatos e isso não é de todo ruim. Vale a pena
Mistério de uma Mulher
3.7 9Sem querer se distanciar da suas irmãs doidas, Ellen optou
pelo caminho mais difícil.
Até que aprece aquele pé no saco e intrometido sobrinho dela, que cara insuportável... Enfim, bom filme tirando o final que foi meio apressado pra mim... poderia ter sido mais objetivo.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTinha tudo para ser um filme foda com o Tom Hardy, que eu curto, acho ele brabo, mas que aqui não gostei, não teve tanto destaque nem muitas falas. Com o retorno do Hugh Keays-Byrne que participou do filme de 1979 agora com outro papel de vilão, como Immortan Joe. Cenários fodas, visualmente é bom, a produção, estética, figurinos, tudo... Mas não funcionou pra mim, muita perseguição e ação desenfreada, é só isso, tá ligado? não tem uma pausa, um descanso, é muito caos, tudo é muito caótico. E eu sei que é exatamente essa a idéia. Pouco diálogo e os que tinha não me agradaram, não simpatizei com os personagens... Dizem que pro filme funcionar você tem que simpatizar, sentir empatia pelos personagens e isso não aconteceu. Nux e Furiosa são os únicos que se salvaram nesse quesito pra mim, são bons personagens. E somente no finalzinho que eu achei que o filme deu uma guinada.
Infelizmente não me agradou, talvez pelo começo ser uma perseguição longa eu tenha perdido um pouco o foco e o interesse e depois não animei mais.
O Corintiano
3.5 40VAI CORINTHIANS!
O Chacal
3.5 197 Assista Agora"Srta Koslova né? Qual é o seu primeiro nome?" "Major, Major Koslova" KKKKK
Geralmente acho meio zuado quando eles colocam aquelas mulheres magras e com naipe de modelo pra fazer personagem badass que desce a porrada em todo mundo, acho forçado. Porém aqui a Major Koslova é uma mulher que realmente tem o naipe de policial e de ser a braba e é claro sem deixar de ter a sua beleza. Mas o mais importante que ela mantém a postura que seu cargo exige.
Tem um bom elenco com Bruce Willis, Richard Gere, Sidney Poitier, J.K. Simmons, Jack Black e outros. E o Richard Gere mesmo fazendo papel de detento faz papel de mocinho.
Filme bem feito, sem perseguições intermináveis, ou cenas para enxer linguiça. Diálogos pontuais, cenas que acrescentam a trama e um filme enxuto. Sem exagerar e sem deixar nada faltando.
A única coisa que deixou a desejar foi aquela cena no metrô. Sendo que esse filme é da mesma época de Matrix 1999
Tirando esse final que a polícia simplesmente é inoperante, ela tira a arma de um policial pra dar para o Declan que é um bandido (????) e no final só sobra os dois, frente a frente pro "duelo final" e nada da polícia aparecer. Só aparecem quando o Preston deixa o Declan escapar.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraQue viagem foi essa de jogo? Tem uma hora que a 'Tiffany" uma mulher com seus 40 anos foi pra casa e disse que jogou o jogo kkkkkk Mó tempo perdido falando de jogo, mostrando imagens dos outros filmes. E esse Smith playboy mano? Alguns efeitos piores do que a 20 anos atrás, como conseguiram? A cena que Neo tenta
convencer
Salvo agumas cenas que foram fan service puro, não se aproveita nada.
A Tiffany do nada volta a ser Trinity, com zero argumentação, puro poder do roteiro (?????)
E mano, não tragam atores 20 anos depois de um hiato de franquia para interpretarem os mesmo personagens, isso só funcionaria numa hipotética passagem de bastão e olha lá. Se fosse bem feito poderia ser aceitável, caso contrário nem assim. Não dá pra comprar essa idéia de uma pessoa quase com 50 anos fazer todos aqueles movimentos. Mesmo sabendo que para qualquer uma já seria impossível kkkkkkk
Isso é igual droga e bebida, pode até ser bom na hora, mas tem que saber a hora de parar rapazeada.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraA idéia é muito boa. Pena que fica meio confuso por se tratar de outro país, de outra cultura mas em geral a idéia, e a palavra é essa mesmo. A idéia é assimilada, a visão que ele quer passar é passada e todo mundo consegue entender, mesmo com termos, lugares ou pessoas diferentes.
"Idéias são á prova de balas"
Hora do Diabo
3.6 9 Assista AgoraComeça meio morno mas vai melhorando com a presença do Tracy. E o filme começa mesmo quando ele briga com um dos detentos interpretados por Sinatra. E na sequência o novo padra fala com o médico e esse fala pra ele mais sobre o padre Doonan e explica todas as coisas boas que ele já fez...
Aí temos uma reviravolta e até uma redenção dos presos, que é muito boa de se acompanhar. Apesar de eu não ter gostado do final, poderia ter sido mais feliz. Mas foi aceitável. Filmaço com a presença de Spencer Tracay e Frank Sinatra.
Temos o apresentador Ratinho fazendo uma ponta de detento também
Spencer Tracy não faz um filme ruim mano???
Pânico nas Ruas
3.6 25 Assista AgoraBem parado mas interassante e com um tema diferente.
Barbara Bel Geddes um nenem