Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraPenélope cruz é sempre sensacional!
Rio
3.6 2,7K Assista Agoraadorei!!
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista Agorafabuloso!
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista Agoraaudrey é fabulosa!
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista Agorao mais fiel e bem dirigido!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista Agoratotalmente previsivel.. uma pena, pq o primeiro é bom!
A Princesa e o Sapo
3.6 910 Assista Agoraadorei... e o fato da princesa ser negra é um progresso!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoralindo e emocionante!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista Agoradesnecessário... era pra ter terminado no 3!
Déjà Vu
3.5 698bom pra caramba!
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista Agoraesperava mais do que tiros!!!
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista Agoraé bom..
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista Agorauma merda!! desnecessário.. e sem foco!
A Vida é Bela
2.9 19 Assista Agoraacho lindo...
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agoranada demais não...
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista Agoratem gente que gosta...
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraMuito dinheiro e efeitos cinematograficos pra pouca história e mistério..
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraAdorei! a historia é meio manjada... mas a fotografia é sensacional!!
Salt
3.4 2,1K Assista Agoraeu dormi no cinema... nao vou mentir! rs
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMuito melhor que o primeiro!!! Bem feito pra caramba...