Num dia eu vi o final, outro dia o começo, outras vezes alguns pedaços. Hoje eu parei pra assistir todo. Que filme doido. E deve ser por isso que é bom, hahaha! Você começa achando que é mais um daqueles terror na cabana, na lagoa, na casinha de sapê e ele é levado pra um outro que eu você nunca imaginaria que seria daquele jeito. E acertaram em como levaram até o fim. É trash? É. Mas não deixa de ser bom.
Mais maduro, adulto e sombrio que o primeiro. James Wan deve ter crescido com "A Invocação do Mal", porque nessa sequência o filme deu uma grande elevada. Até mesmo a Rose Byrne, que faz a Renai, deu uma melhoradinha nesse segundo.
a parte que usa o tempo. Tipo, como o Josh aparece na forma adulta quando ele era ainda uma criança? Como que é ele mesmo fazendo os barulhos e disparando o alarme da casa durante as cenas do primeiro filme?
Ficou mal explicado (pra dizer que não foi explicado) essa questões no filme.
O clima de suspense, terror e tensão conseguiu ser desenrolado no filme todo. Porém, alguns elementos já pro desfecho fez com que o filme ficasse com cara de trash e meio vago. Como muitos disseram aqui nos comentários, a 'primeira parte' do filme é ótima, já a 'segunda' deixa a desejar recorrendo à clichê e linhas diferentes de como foi iniciado o longa.
Um filme de ação muito bom, mas achei superestimado mesmo. O roteiro acaba sendo meio clichê, principalmente no final, mas não tira o mérito das ótimas atuações da Jennifer e Josh e o desenvolvimento da história.
Quem foi que inventou o Clint? Homem foda do caralho! Atuações, roteiro, diálogos, trilha... É uma daquelas vezes que você se pergunta "por que eu demorei tanto pra assistir esse filme?".
As estrelas vão todas por conta da atuação da Charlize, porque o filme deixa muito a desejar, tanto com os elementos de 'comédia' quanto ao drama. Não foi bem elaborado nem um e nem outro, tornando o filme chato, mesmo que o conceito tenha sido bom.
Chega no final do filme e você se pergunta "é sério?". Poderia ter sido bem mais desenvolvido. Bertino foi feliz no sua experiência de colocar suspense e tensão num filme - que ficou dignamente lindo -, mas pecou no roteiro e desfecho, infelizmente.
Bobinho demais e acho que é isso que o filme/HQ quer passar, uma imagem despretensiosa, sem muitas mensagens cultas, inspiratórias e tudo mais. Tem gente que usa só um argumento pra classificar todos os filmes e acaba esquecendo que há filmes que apenas são feitos para não levar tanto a sério.
Esse é o típico filme que você quer que passe cada detalhe do livro, mas isso é conversa pra gente chata. Gostei muito da adaptação mesmo achando que teve umas partes que eles voaram na história. Toda a essência do livro eles conseguiram transmitir no filme. Se eu chorei? Por favor, construindo uma usina nos meus olhos, hahaha!
A história é bem murcha não tem muito desenvolvimento e, incrivelmente, você é cativado por toda essa simplicidade do filme. A trilha sonora tá longe de ser perfeita. É divino!
Um ótimo filme, com uma proposta genial, mas como disseram aqui, os motivos das desavenças do Hubert com a mãe podiam ser outros de complexo maior e mais desenvolvidos, e não, basicamente, "mimagem" por parte do personagem central.
O que mais me revolta não é nem o dinheiro desperdiçado pra assistir isso, mas sim quando eu penso que há dinheiro pra fazer um lixo igual Terror na Água, mas pra filme com propostas absolutamente lindas e épicas, ficam estagnadas por falta de verba na produção do filme.
Já foi meu favorito e recebeu 4 estrelas, mas você visualiza seus "Favoritos" e chega até ser sintoma de esquizofrenia ter "Bruna Surfistinha" no mesmo lugar onde tem "Clube da Luta". Atuação impecável da Deborah Secco, mas o filme é de um assunto polêmico, baseado em fatos reais que chocaram as pessoas um tempo atrás. Interessante, cumpre com o que mostrado no trailer e sinopse, mas só.
O cartaz parece ser mais uma daquelas comédia-românticas, mas há algo bem grande dentro do filme. Muito bom, as mensagens que o filme passam são lindas e merece 4 estrelas.
Não sou desses que fica pagando pau pro Tim Burton pra parecer mais "cult", mas essa animação é de uma perfeição extrema. Roteiro, efeitos, trilha sonora... Tudo é ótimo em cada detalhe!
Eu devo ser a única pessoa que acha essa adaptação melhor que "O Código Da Vinci", mesmo tendo umas modificações gritantes e desnecessárias do livro pro filme. Conseguem achar o dinamismo que não encontraram em "O Código Da Vinci".
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KNum dia eu vi o final, outro dia o começo, outras vezes alguns pedaços. Hoje eu parei pra assistir todo. Que filme doido. E deve ser por isso que é bom, hahaha!
Você começa achando que é mais um daqueles terror na cabana, na lagoa, na casinha de sapê e ele é levado pra um outro que eu você nunca imaginaria que seria daquele jeito. E acertaram em como levaram até o fim.
É trash? É. Mas não deixa de ser bom.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraMais maduro, adulto e sombrio que o primeiro. James Wan deve ter crescido com "A Invocação do Mal", porque nessa sequência o filme deu uma grande elevada. Até mesmo a Rose Byrne, que faz a Renai, deu uma melhoradinha nesse segundo.
A única coisa que peca no filme é
a parte que usa o tempo. Tipo, como o Josh aparece na forma adulta quando ele era ainda uma criança? Como que é ele mesmo fazendo os barulhos e disparando o alarme da casa durante as cenas do primeiro filme?
Ficou mal explicado (pra dizer que não foi explicado) essa questões no filme.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraEfeitos bons. Só.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraO clima de suspense, terror e tensão conseguiu ser desenrolado no filme todo. Porém, alguns elementos já pro desfecho fez com que o filme ficasse com cara de trash e meio vago. Como muitos disseram aqui nos comentários, a 'primeira parte' do filme é ótima, já a 'segunda' deixa a desejar recorrendo à clichê e linhas diferentes de como foi iniciado o longa.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraUm filme de ação muito bom, mas achei superestimado mesmo. O roteiro acaba sendo meio clichê, principalmente no final, mas não tira o mérito das ótimas atuações da Jennifer e Josh e o desenvolvimento da história.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraQuem foi que inventou o Clint? Homem foda do caralho!
Atuações, roteiro, diálogos, trilha... É uma daquelas vezes que você se pergunta "por que eu demorei tanto pra assistir esse filme?".
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraAs estrelas vão todas por conta da atuação da Charlize, porque o filme deixa muito a desejar, tanto com os elementos de 'comédia' quanto ao drama. Não foi bem elaborado nem um e nem outro, tornando o filme chato, mesmo que o conceito tenha sido bom.
Os Estranhos
3.1 1,3KChega no final do filme e você se pergunta "é sério?". Poderia ter sido bem mais desenvolvido. Bertino foi feliz no sua experiência de colocar suspense e tensão num filme - que ficou dignamente lindo -, mas pecou no roteiro e desfecho, infelizmente.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraBobinho demais e acho que é isso que o filme/HQ quer passar, uma imagem despretensiosa, sem muitas mensagens cultas, inspiratórias e tudo mais.
Tem gente que usa só um argumento pra classificar todos os filmes e acaba esquecendo que há filmes que apenas são feitos para não levar tanto a sério.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraEsse é o típico filme que você quer que passe cada detalhe do livro, mas isso é conversa pra gente chata.
Gostei muito da adaptação mesmo achando que teve umas partes que eles voaram na história.
Toda a essência do livro eles conseguiram transmitir no filme.
Se eu chorei? Por favor, construindo uma usina nos meus olhos, hahaha!
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraApelaram pra vários elementos e não conseguiram cativar.
O roteiro é bom, só não souberam desenvolver.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraA história é boa, mas sempre conseguem cagar o desfecho de filmes assim.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraA história é bem murcha não tem muito desenvolvimento e, incrivelmente, você é cativado por toda essa simplicidade do filme.
A trilha sonora tá longe de ser perfeita. É divino!
Selena
3.5 270 Assista AgoraNão sei avaliar filmes auto-biográficos.
J.Lo a cara da Selena, credo!
Amores Imaginários
3.8 1,5KUm filme pra usar o meme "quem nunca?", hahahahaha.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KUm ótimo filme, com uma proposta genial, mas como disseram aqui, os motivos das desavenças do Hubert com a mãe podiam ser outros de complexo maior e mais desenvolvidos, e não, basicamente, "mimagem" por parte do personagem central.
Terror na Água 3D
2.1 528O que mais me revolta não é nem o dinheiro desperdiçado pra assistir isso, mas sim quando eu penso que há dinheiro pra fazer um lixo igual Terror na Água, mas pra filme com propostas absolutamente lindas e épicas, ficam estagnadas por falta de verba na produção do filme.
RocknRolla: A Grande Roubada
3.5 368 Assista AgoraOdeio esse pessoal que avalie o filme por causa do diretor, gente pedante!
Filme escroto demais, produzido e roteirizado numa bebedeira com os amigos.
Um Salão do Barulho
2.8 191 Assista AgoraQueen Latifah ganha meu coração com esses "black bitch moves".
Comédia pastelão mas favoritei por assistir toda vez que passa, hahaha.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraJá foi meu favorito e recebeu 4 estrelas, mas você visualiza seus "Favoritos" e chega até ser sintoma de esquizofrenia ter "Bruna Surfistinha" no mesmo lugar onde tem "Clube da Luta".
Atuação impecável da Deborah Secco, mas o filme é de um assunto polêmico, baseado em fatos reais que chocaram as pessoas um tempo atrás. Interessante, cumpre com o que mostrado no trailer e sinopse, mas só.
Banquete do Amor
3.3 186O cartaz parece ser mais uma daquelas comédia-românticas, mas há algo bem grande dentro do filme.
Muito bom, as mensagens que o filme passam são lindas e merece 4 estrelas.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraNão sou desses que fica pagando pau pro Tim Burton pra parecer mais "cult", mas essa animação é de uma perfeição extrema.
Roteiro, efeitos, trilha sonora... Tudo é ótimo em cada detalhe!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSuspense com crianças fica tão mais empolgante, rs.
Atuações perfeitas de Isabelle Fuhrman e da Vera Farmiga com um final totalmente surpreendente.
Acho que todos se sentem vingados quando a Kate larga o tapão na cara da Esther no hospital, hahaha
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraEu devo ser a única pessoa que acha essa adaptação melhor que "O Código Da Vinci", mesmo tendo umas modificações gritantes e desnecessárias do livro pro filme.
Conseguem achar o dinamismo que não encontraram em "O Código Da Vinci".