Hereditário não é um filme de terror convencional onde tem muitos sustos e o enredo é simples: Bem vs Mal! É uma historia complexa, cheia de simbolismo que tu fica horas após os creditos matutando e se dando conta de alguns detalhes. O próprio ritmo do filme é lento justamente para te dar tempo para pensar no que tá acontecendo.
Eu vi o filme sem ler a sinopse e me surpreendi positivamente pois esperava algo tipo Invocação do mal ou Annabelle (Clichês!!!) mas o que vi foi uma história intrigante que me fez pensar nela por um bom tempo.
Esse filme definitivamente não é pra quem gosta de sustos ou de ver um demônio sendo exorcizado no final!
Assisti o filme ontem, dei 4 estrelas. Se passou um dia e eu ainda estou pensando e refletindo sobre ele e cada vez que penso a respeito tenho opiniões diferentes. Esse filme é uma obra de arte. Hoje mudei minha nota pra 5 estrelas!
Poxa, agora sim deu pra favoritar! Ficou bem melhor que a versão do cinema, melhor explicado. O sentimento depois que o filme termina é outro, nos deixa na expectativa para os próximos filmes ao invés de nos deixar tentando entender o que aconteceu! hehe
A única cena que me deixou encucado foi a que o flash fala com o Bruce. Acho que aquilo foi uma ponta solta para um filme mais avançado, até porque, o Flash diz umas duas vezes: "Eu cheguei cedo demais?" Ele avisa o Bruce sobre a Louis, mas não aconteceu nada com ela no filme, nada que o Batman pudesse intervir para justificar o Flash ter vindo do futuro para avisar ele sobre a Louis. E também no sonho do Bruce um pouco antes o super fala: "Ela era meu mundo, e você a tirou de mim"
Acho que no futuro haverá um filme onde o Superman se volta contra a humanidade por vingança, bem no estilo injustice. O que acham? :D
A saga do Craig começou com um James Bond irritado e sem classe (Casino Royale), bem diferente do que conhecíamos e desde então ele vem evoluindo até chegar à esse filme, o último da saga, onde ao meu ver o personagem termina como aquele James clássico interpretado por Sean Connery!
Muita ação e nostalgia. Pra quem é fã de 007, não tem como não gostar!
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraEsse é um péssimo Halloween, porém, um ótimo trash B dos anos 80!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraVoltei a ter 7 anos assistindo! Muito bom!!
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraEsse elenco é muito Jim Jarmusch!!! Quero veer!!
Atração Fatal
3.6 444 Assista AgoraO filme é muito bom! ... Embora
o cara traia a esposa, mate a amante com problemas psicológicos grávida de um filho dele e sai totalmente impune!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraHereditário não é um filme de terror convencional onde tem muitos sustos e o enredo é simples: Bem vs Mal!
É uma historia complexa, cheia de simbolismo que tu fica horas após os creditos matutando e se dando conta de alguns detalhes.
O próprio ritmo do filme é lento justamente para te dar tempo para pensar no que tá acontecendo.
Eu vi o filme sem ler a sinopse e me surpreendi positivamente pois esperava algo tipo Invocação do mal ou Annabelle (Clichês!!!) mas o que vi foi uma história intrigante que me fez pensar nela por um bom tempo.
Esse filme definitivamente não é pra quem gosta de sustos ou de ver um demônio sendo exorcizado no final!
Homem Mau Dorme Bem
4.2 29Esse filme é um soco no estomago!
Fico mais fã do Kurosawa a cada filme que vejo.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraEu imagino o fantasma Ben querendo matar todo mundo na casa, dai ele pensa: "Antes eu vou enganar esse psicólogo fingindo ser mordomo!" kkkk
Serio, esse filme é muito ruim!!
Firepower: Inferno em Los Angeles
3.1 15Filme B de ação dos anos 90 com direito a espacate frontal e super nintendo. Voltei a ter 8 anos! kkkkk Filmão!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMe arrependo de não ter visto esse filme antes!
Faço couro com os comentários anteriores: QUE FINAL!!
Silêncio
3.8 576Assisti o filme ontem, dei 4 estrelas. Se passou um dia e eu ainda estou pensando e refletindo sobre ele e cada vez que penso a respeito tenho opiniões diferentes.
Esse filme é uma obra de arte. Hoje mudei minha nota pra 5 estrelas!
Sing Street - Música e Sonho
4.1 713 Assista AgoraAssisti pra passar o tempo no netflix e me surpreendi bastante. Vale a pena!!
Psycho Cop: Ninguém Está em Segurança
2.5 40Aquele tipo de Slasher B que a gente ama! :D
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraAchei ótimo!!
Pra quem gosta de drama psicológico o final acaba sendo um pouco previsível. Mesmo assim o filme te prende!! Recomendo!
A Maldição de Samantha
3.0 173Assisti sem saber da tal cena da bola de basquete. Ficou no meu TOP 5 de surpresas durante um filme!
4 estrelas por essa cena épica! hahahahaha
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraEu realmente gostei muito desse filme!!
Ritmo frenético e trilha sonora empolgante!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraPoxa, agora sim deu pra favoritar!
Ficou bem melhor que a versão do cinema, melhor explicado.
O sentimento depois que o filme termina é outro, nos deixa na expectativa para os próximos filmes ao invés de nos deixar tentando entender o que aconteceu! hehe
A única cena que me deixou encucado foi a que o flash fala com o Bruce. Acho que aquilo foi uma ponta solta para um filme mais avançado, até porque, o Flash diz umas duas vezes: "Eu cheguei cedo demais?"
Ele avisa o Bruce sobre a Louis, mas não aconteceu nada com ela no filme, nada que o Batman pudesse intervir para justificar o Flash ter vindo do futuro para avisar ele sobre a Louis.
E também no sonho do Bruce um pouco antes o super fala: "Ela era meu mundo, e você a tirou de mim"
Acho que no futuro haverá um filme onde o Superman se volta contra a humanidade por vingança, bem no estilo injustice. O que acham? :D
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraPorque quando o homem formiga fica gigante ele fica em câmera lenta?
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraTá aí um ótimo filme que não precisava de continuações! :(
Sombras do Mal
4.2 37Baita filme!!
Estrangulador Vs Gregorius, nunca torci tanto em uma luta!
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraA saga do Craig começou com um James Bond irritado e sem classe (Casino Royale), bem diferente do que conhecíamos e desde então ele vem evoluindo até chegar à esse filme, o último da saga, onde ao meu ver o personagem termina como aquele James clássico interpretado por Sean Connery!
Muita ação e nostalgia.
Pra quem é fã de 007, não tem como não gostar!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraKeanu "Bad ass" Reeves!!!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KMistura de "Exterminador do Futuro" com "Carrie a Estranha", só que sem robôs e sem menstruação no banheiro da escola hehe
Achei legal :D
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraMe surpreendi com a animação. Bem adaptado e com cenas de lutas muito boas!!!!
Um Jantar Sangrento
2.8 26O fato de eu não encontrar legenda de jeito nenhum, em nenhum idioma, me deixa com muito mais vontade de ver!!