Para mim ambos (livro e filme) são extraordinários embora achar que o filme poderia ter sido melhor trabalhado, o resultado final foi muito adulterado dos livros originais, o que pode decepcionar muitos dos fãs da série. Mas não deixa de ser excelente filme e tem seus méritos.
é lamentável que hoje se preocupam em cenas de efeitos especiais, filmes em 3D ou/e cenário e se esquecem o que é para mim o mais importante a historia e coerência. Fraco o filme.
Me surprendi com o final do filme. Pensei que iria ser semelhante ao filme "A Janela Secreta" tambem outro filme adaptado das obras de Stephen King. Onde os acontecimentos era fruto da imaginação do protagonista. Mas vale a pena assistir o filme.
O Canto da Araponga
5.0 2Vale muito a pena assistir.
https://www.youtube.com/watch?v=ePj3skhgnXA - O Canto da Araponga
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraUma bosta. O pior da franquia ate agora.
A Invasão 2
2.1 16 Assista AgoraAlguém sabe me dizer se existe o terceiro filme?
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraFilme muito fraco.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraQue filme totalmente lixo.
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista AgoraUm bom divertimento.
Cujo
3.3 439 Assista AgoraAchei o filme bem chatinho.
As Brumas de Avalon
3.6 336Para mim ambos (livro e filme) são extraordinários embora achar que o filme poderia ter sido melhor trabalhado, o resultado final foi muito adulterado dos livros originais, o que pode decepcionar muitos dos fãs da série. Mas não deixa de ser excelente filme e tem seus méritos.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoraé lamentável que hoje se preocupam em cenas de efeitos especiais, filmes em 3D ou/e cenário e se esquecem o que é para mim o mais importante a historia e coerência. Fraco o filme.
Às Vezes Eles Voltam
3.1 101 Assista AgoraMe surprendi com o final do filme. Pensei que iria ser semelhante ao filme "A Janela Secreta" tambem outro filme adaptado das obras de Stephen King. Onde os acontecimentos era fruto da imaginação do protagonista. Mas vale a pena assistir o filme.
Highlander II: A Ressurreição
2.7 112pessimo.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agorauma grande bobagem.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agoraresumo do filme em 1 palavra: LIXO!!!!
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoralixo
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraPior filme da marvel q vi na vida. q porcaria é esta, a marvel na acerta uma. so escaba homem aranha mesmo.
O Grande Dave
2.4 378 Assista Agoraum filme mediano, embora sendo com uma historia sem noção ne. nota 5.0
Cidade Baixa
3.4 356 Assista Agoramais um filme porno brasileiro.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista Agoravelhos tempos....
O Dia em que a Terra Parou
2.7 783 Assista Agoraque palhaçada é essa. So coisas Holydianas mesmo.
Carga Explosiva 3
3.2 351 Assista grátisele nao e palio pra jack norris!!!!!!. filme muito paia.
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista Agoraum filme bem interesante
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista Agoraespera mais sobre a historia do filme.
Titanic 2
1.3 866estão de brincadeira né.
Robin Hood
3.4 1,0K Assista Agoraesperava mais do filme.