Com certeza o mangá deve ser bem melhor, mas aqui tudo gira entorno de inconsistência e superficialidade... jogo de câmeras e enredo q deixa muito a desejar.
Roteiro bem mal aproveitado. Resoluções "rápidas" pro enredo desenrolar e ir pra frente logo. Sem tensão e sem perigo. Desta vez realmente esgotou o personagem.
O mais fraco de todos realmente, uma pena... sem contar que a Sinopse por aqui é estranha, pq acho q só teve uma breve cena mais pro final do "Rio de Janeiro" e não vi nada demais pra ser citado a "Segunda Guerra Mundial"
Brisa, bizarro e extenso... tem seus momentos de mérito, mas ao mesmo tempo se perde e ainda dá corda em certos subtemas que só enchem cenas com músicas assimétricas.
40minutos pra conseguir delinear a que veio... depois disso é um amontoado e falta de estrutura que ainda tô tentando entender o que é o "Tempo de Carnificina"... realmente não sei o que tentaram fazer.
Roteiro é um amontoado de coisas picotadas e fanservice, infelizmente nenhum personagem tem conteúdo ou boa "interpretação" sem contar que parece que alguns sabem oq tah rolando ao mesmo tempo que não, então fica tudo jogado... com ctz vou torcer pra não ter sequência pq não se mantém nenhuma narrativa, e nem tô reclamando da não-similaridade com os jogos, mas sim que não parece filme de zumbi ou de sobrevivência.
Uma Sessão da Tarde legal... o 1o ato do filme mostra pontos interessantes ainda mais se tratarmos da visão da sociedade que era os anos 90 e o que nos tornamos hoje, sátira pontual sobre o próprio Matrix... muitas explicações de "planos" acabam deixando parte do filme engessado
temos que comprar certas ideias que vão se encaixando e deixando certos pontos "redondinhos" pra que façam sentido e deem a Solução do motivo de existir toda essa "treta" do filme... mas muita coisa não cola, nenhum personagem ali tem background a ponto de vc se interessar ou se preocupar se algm vai morrer ou não, a não ser Neo e Trinity que ainda assim destoam em alguns momentos... alguns temas foram tão "enxutos" que acabam ficando sem valor, não fica fácil engolir a União das máquinas nesses 60anos passados e só encarar como "bichinhos" soltos pela nave de cada capitão ou em IO.
Valeu a experiência no cinema pela qualidade visual e fanservice, mas espero que tenha acabado neste filme.
Pegaram umas boas ideias, espalharam pelo roteiro, encurtaram alguns pontos o que tirou pano de fundo dos personagens, sem muitas boas interpretações... não esperava muito, mas tbm não tão pouco... :/
em uma cena no Ato Final tem até o retrospecto das "10 coisas", mas a galera aqui deve ter desistido antes dessa parte, ou não prestou atenção - e na lista tinha que ele não queria ter filho e ela sim, já que outra galera não entendeu porque ele não volta pra cena final.
Algm mais notou por volta de 1h55min um zumbi que toma tiro na cara e cai no chão parecendo andróide? Esperava mais... foi perdendo fôlego... longo demais!
Violence Action
2.3 11 Assista AgoraCom certeza o mangá deve ser bem melhor, mas aqui tudo gira entorno de inconsistência e superficialidade... jogo de câmeras e enredo q deixa muito a desejar.
Universo Anime
1.8 35Raso...
Nekrotronic
2.5 35 Assista AgoraQue brisa hein... o/
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraNão tava esperando nada, e ainda assim foi além... diferente e interessante ao mesmo tempo.
Flor da Juventude
3.2 64Bem diferente do que eu esperava, até que se saiu bem. O arco final entra numa tangente interessante e irreal, vale a pena.
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraAté a metade tudo bem, depois é que começa a descer a ladeira...
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraRoteiro bem mal aproveitado. Resoluções "rápidas" pro enredo desenrolar e ir pra frente logo. Sem tensão e sem perigo. Desta vez realmente esgotou o personagem.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTemática muito bem explorada... o/
Palo Alto
3.2 429Tenta mostrar algo, mas não mostra nada... a maioria dos "tópicos" fica só na superficialidade.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570O mais fraco de todos realmente, uma pena... sem contar que a Sinopse por aqui é estranha, pq acho q só teve uma breve cena mais pro final do "Rio de Janeiro" e não vi nada demais pra ser citado a "Segunda Guerra Mundial"
Offline - Sem Bônus Nessa Vida
2.9 26 Assista AgoraPra passar um tempo só...
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia um filme tão brisado assim... hahaha
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraComeça de um jeito, vai entortando... depois mostra umas coisas boas mas termina com um "talvez tenha continuação"... hein? É bem assim mesmo.
Annette
3.5 118 Assista AgoraBrisa, bizarro e extenso... tem seus momentos de mérito, mas ao mesmo tempo se perde e ainda dá corda em certos subtemas que só enchem cenas com músicas assimétricas.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista Agora40minutos pra conseguir delinear a que veio... depois disso é um amontoado e falta de estrutura que ainda tô tentando entender o que é o "Tempo de Carnificina"... realmente não sei o que tentaram fazer.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Roteiro é um amontoado de coisas picotadas e fanservice, infelizmente nenhum personagem tem conteúdo ou boa "interpretação" sem contar que parece que alguns sabem oq tah rolando ao mesmo tempo que não, então fica tudo jogado... com ctz vou torcer pra não ter sequência pq não se mantém nenhuma narrativa, e nem tô reclamando da não-similaridade com os jogos, mas sim que não parece filme de zumbi ou de sobrevivência.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraUma Sessão da Tarde legal... o 1o ato do filme mostra pontos interessantes ainda mais se tratarmos da visão da sociedade que era os anos 90 e o que nos tornamos hoje, sátira pontual sobre o próprio Matrix... muitas explicações de "planos" acabam deixando parte do filme engessado
temos que comprar certas ideias que vão se encaixando e deixando certos pontos "redondinhos" pra que façam sentido e deem a Solução do motivo de existir toda essa "treta" do filme... mas muita coisa não cola, nenhum personagem ali tem background a ponto de vc se interessar ou se preocupar se algm vai morrer ou não, a não ser Neo e Trinity que ainda assim destoam em alguns momentos... alguns temas foram tão "enxutos" que acabam ficando sem valor, não fica fácil engolir a União das máquinas nesses 60anos passados e só encarar como "bichinhos" soltos pela nave de cada capitão ou em IO.
Valeu a experiência no cinema pela qualidade visual e fanservice, mas espero que tenha acabado neste filme.
Ainda Temos a Imensidão da Noite
3.1 6Pegaram umas boas ideias, espalharam pelo roteiro, encurtaram alguns pontos o que tirou pano de fundo dos personagens, sem muitas boas interpretações... não esperava muito, mas tbm não tão pouco... :/
10 Coisas Que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar
2.4 17 Assista Agoraem uma cena no Ato Final tem até o retrospecto das "10 coisas", mas a galera aqui deve ter desistido antes dessa parte, ou não prestou atenção - e na lista tinha que ele não queria ter filho e ela sim, já que outra galera não entendeu porque ele não volta pra cena final.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraSério, eu queria mesmo que tivesse sido melhor que o primeiro.
A Vingança Perfeita
2.6 163 Assista Agoratalvez próximo de uma metáfora tendo a Harley Quinn com dupla personalidade trabalhando de terapeuta pós-relacionamento com o Coringa
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraTentaram...
infelizmente a humanidade sobrevive novamente
Homunculus
2.5 49 Assista AgoraQue brisa...
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Algm mais notou por volta de 1h55min um zumbi que toma tiro na cara e cai no chão parecendo andróide? Esperava mais... foi perdendo fôlego... longo demais!