Ouve um salto de melhora nessa temporada. A primeira é boa, mais essa... Gosto dessa série pq os personagens não são vilões e nem mocinhos. São seres humanos, que erram e acertam e fazem de tudo para se dar bem, mostrando a realidade. Jennifer Lopez além de ser linda é uma boa atriz, e nessa série ela prova isso. Ray Liotta é um caso a parte. Boa série. Season Finale: OMG!!!!
Personagens profundos e humanos. O elenco está no ponto. Nicole Kidman é uma das melhores em Hollywood. Fez bem como sempre. Shailene Woodley é jovem, não se intimidou e mandou bem, gosto dela. Gosto das cenas de choro dela. São muito boas. Laura Dern que nunca fui um fã de carteirinha, mais acho boa atriz, fez bem. Alexander tava mais que bem nesse papel. Super odioso. Reese Witherspoon que eu não suporto, acho uma atriz ruim e sem graça, me surpreendeu DEMAIS!!! Tive afeição pela personagem. Excelente história.
Krysten Ritter é uma boa atriz, mas não é a Jessica Jones. É uma série muito boa, especialmente pelo seu excelente vilão Killgrave, e seu ótimo interprete, David Tennant. Tem boas sequencias e dilemas morais legais. A atriz que faz a irmã da Jessica é ótima e rouba a cena várias vezes. Carrie Anne Moss está excelente e odiosa como essa advogada. Série muito boa, esperava mais, entretanto.
Série excelente, cheia de reviravoltas, teias de mentiras, traições e decaimento de valores morais, sendo ponto em evidência. J.Lo atuou muito bem na série toda, especialmente as cenas de choro. O resto do elenco acompanhou o ritmo, Ray Liotta é ótimo. Indico a série. Que final foi aquele??? Show demais.
Realmente ''Sense8'' é uma série e tanto, repleta de atores e atrizes talentosos e comprometidos. Além do roteiro e direção serem demais. Foca em várias coisas, como machismo, homossexualismo, racismo e doenças emocionais, achei tudo bem pertinente. Série muito boa...
Não tenho que dizer além do óbvio. Excelente série. Já achava o Terrence e a Taraji bons atores, depois disso confirmei ainda mais. Gostei como mostra os podres desse meio musical, além de ótimas músicas e bons atores, tem ótimos personagens. Jamal e Cookie são meus preferidos.... Só um detalhe, estou para ver pessoas de caráter mais podre que Lucious Lyon!!!
O que não falar de Viola Davis??? Essa série é maravilhosa,com um episódio melhor que o outro. Cada vez mais perguntas e as respostas vão se complicando. Uma das minhas séries favoritas do momento!
Os primeiros episódios foram muito bons, depois a série caiu no lugar comum. Tem algumas atuações razoavéis. Já sabia quem era o assassino no quinto episódio. A série podia ter sido boa pra mim, pq não é de toda ruim, mais não inovou.
É muito boa. Mais é fraca em comparação a Lenda de Aang. Gostei porque deu uma continuidade a série original. Eu realmente gostei da série especialmente de alguns personagens como Bolin! Já Korra não tenho empatia pela personagem.
Tem inovação no assunto. Tem atuações ótimas e uma história que prende, no entanto eu não senti medo em momento algum. Jessica Lange de longe roubando holofotes. A série é muito acima da média e expectativas.
Jennette McCurdy e Ariana Grande são engraçadas, cada uma a sua maneira. Sam é malandra pra caramba, durona e sarcástica demais. Cat é burrinha, ingênua, e boba demais. Teve muitos episódios engraçados, e a série é bem infantil. Achei muito boa por preservar a inocência. P:S: Jennette e Ariana são lindas!!!
Suspense do inicio ao fim. Personagens cativantes e revoltantes ao mesmo tempo. Roteiro e direção muito bons. Sem falar que eu fiquei tão viciado na época que eu sonhava com essa série!!! Trish era a minha favorita! Uma das melhores séries que eu já vi, e encho a boca pra falar!
Essa série é maravilhosamente intensa! Me prendeu muito! Como foi comentado tem tons de Lost, Elysium e Depois da Terra, e se encaixaram muito bem. O episódio final foi sensacional. Tudo é excelente. Porém eu só assisto três pessoas na série: Clarke, Raven e Octavia roubam as cenas!!!
Caraca que série!!! Cheia de suspense, tensão e reviravoltas!!!! As atuações são em partes grandes trunfos, cada um a sua maneira. Viola Davis destruiu tudo nessa série. Connor é a maior vadia da série! Laurel é uma dissimulada, Michaela é arrogante, Wes é falso pra dedel, e Asher é idiota! E adivinhem, amei todos!!!
Excelente! as escolhas dos atores foram perfeitas em especial, Robin Lord Taylor como Pinguim. A minha personagem preferida é '' Fish Mooney''. Jada está a Femme Fatale perfeita. A série começou muito bem, com episódios muito envolventes... Tem tudo para ser a SÉRIE!!! Espero que mantenha o ritmo.
Shades of Blue: Segredos Policiais (2ª Temporada)
4.1 14Ouve um salto de melhora nessa temporada. A primeira é boa, mais essa... Gosto dessa série pq os personagens não são vilões e nem mocinhos. São seres humanos, que erram e acertam e fazem de tudo para se dar bem, mostrando a realidade. Jennifer Lopez além de ser linda é uma boa atriz, e nessa série ela prova isso. Ray Liotta é um caso a parte. Boa série. Season Finale: OMG!!!!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraPersonagens profundos e humanos. O elenco está no ponto.
Nicole Kidman é uma das melhores em Hollywood. Fez bem como sempre.
Shailene Woodley é jovem, não se intimidou e mandou bem, gosto dela. Gosto das cenas de choro dela. São muito boas.
Laura Dern que nunca fui um fã de carteirinha, mais acho boa atriz, fez bem.
Alexander tava mais que bem nesse papel. Super odioso.
Reese Witherspoon que eu não suporto, acho uma atriz ruim e sem graça, me surpreendeu DEMAIS!!! Tive afeição pela personagem.
Excelente história.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraKrysten Ritter é uma boa atriz, mas não é a Jessica Jones. É uma série muito boa, especialmente pelo seu excelente vilão Killgrave, e seu ótimo interprete, David Tennant.
Tem boas sequencias e dilemas morais legais. A atriz que faz a irmã da Jessica é ótima e rouba a cena várias vezes. Carrie Anne Moss está excelente e odiosa como essa advogada. Série muito boa, esperava mais, entretanto.
Shades of Blue: Segredos Policiais (1ª Temporada)
3.9 37Série excelente, cheia de reviravoltas, teias de mentiras, traições e decaimento de valores morais, sendo ponto em evidência. J.Lo atuou muito bem na série toda, especialmente as cenas de choro. O resto do elenco acompanhou o ritmo, Ray Liotta é ótimo. Indico a série.
Que final foi aquele??? Show demais.
Zoey 101 (4ª Temporada)
3.6 3 Assista AgoraPerdeu as forças, mais ainda foi boa...
Zoey 101 (3ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraMuito boa série, infância....
Zoey 101 (2ª Temporada)
3.6 3 Assista AgoraEssa temporada é melhor que a segunda!!! Mais gosto de todas!!
Zoey 101 (1ª Temporada)
3.5 32 Assista AgoraAmei rever. Amava Zoey 101, sempre quis estudar na PCA, e beber aqueles sucos que eles bebiam...
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraRealmente ''Sense8'' é uma série e tanto, repleta de atores e atrizes talentosos e comprometidos. Além do roteiro e direção serem demais. Foca em várias coisas, como machismo, homossexualismo, racismo e doenças emocionais, achei tudo bem pertinente. Série muito boa...
Que cena de sexo foi aquela???? Arrepios e arrepios...
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Não tenho que dizer além do óbvio. Excelente série. Já achava o Terrence e a Taraji bons atores, depois disso confirmei ainda mais. Gostei como mostra os podres desse meio musical, além de ótimas músicas e bons atores, tem ótimos personagens. Jamal e Cookie são meus preferidos.... Só um detalhe, estou para ver pessoas de caráter mais podre que Lucious Lyon!!!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraO que não falar de Viola Davis??? Essa série é maravilhosa,com um episódio melhor que o outro. Cada vez mais perguntas e as respostas vão se complicando. Uma das minhas séries favoritas do momento!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Os primeiros episódios foram muito bons, depois a série caiu no lugar comum. Tem algumas atuações razoavéis. Já sabia quem era o assassino no quinto episódio. A série podia ter sido boa pra mim, pq não é de toda ruim, mais não inovou.
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (3ª Temporada)
4.1 4Acho que foi a melhor temporada, onde estavam mais maduros em questão de atuações e Ned e Moze finalmente se acertaram!
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (1ª Temporada)
4.0 54Me amarrava em ver!! Tinha situações muito engraçadas!
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (2ª Temporada)
4.1 3Vi todos os episódios, tinha suas bobeiras, mais era divertido!
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraÉ muito boa. Mais é fraca em comparação a Lenda de Aang. Gostei porque deu uma continuidade a série original. Eu realmente gostei da série especialmente de alguns personagens como Bolin! Já Korra não tenho empatia pela personagem.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTem inovação no assunto. Tem atuações ótimas e uma história que prende, no entanto eu não senti medo em momento algum. Jessica Lange de longe roubando holofotes.
A série é muito acima da média e expectativas.
Sam & Cat (1ª Temporada)
3.7 48Jennette McCurdy e Ariana Grande são engraçadas, cada uma a sua maneira. Sam é malandra pra caramba, durona e sarcástica demais. Cat é burrinha, ingênua, e boba demais. Teve muitos episódios engraçados, e a série é bem infantil. Achei muito boa por preservar a inocência.
P:S: Jennette e Ariana são lindas!!!
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Suspense do inicio ao fim. Personagens cativantes e revoltantes ao mesmo tempo.
Roteiro e direção muito bons. Sem falar que eu fiquei tão viciado na época que eu sonhava com essa série!!! Trish era a minha favorita! Uma das melhores séries que eu já vi, e encho a boca pra falar!
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraEssa série é maravilhosamente intensa! Me prendeu muito! Como foi comentado tem tons de Lost, Elysium e Depois da Terra, e se encaixaram muito bem. O episódio final foi sensacional. Tudo é excelente. Porém eu só assisto três pessoas na série: Clarke, Raven e Octavia roubam as cenas!!!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraCaraca que série!!! Cheia de suspense, tensão e reviravoltas!!!! As atuações são em partes grandes trunfos, cada um a sua maneira. Viola Davis destruiu tudo nessa série.
Connor é a maior vadia da série! Laurel é uma dissimulada, Michaela é arrogante, Wes é falso pra dedel, e Asher é idiota! E adivinhem, amei todos!!!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraExcelente! as escolhas dos atores foram perfeitas em especial, Robin Lord Taylor como Pinguim. A minha personagem preferida é '' Fish Mooney''. Jada está a Femme Fatale perfeita. A série começou muito bem, com episódios muito envolventes... Tem tudo para ser a SÉRIE!!! Espero que mantenha o ritmo.
Barbara é uma vaca!!!
Martin Mystery
3.8 20Desenho que era demais. Mais me dava medo!!! Admito!
X-Men: Evolution (3ª Temporada)
4.0 36De Super heróis pra mim só perde pra Liga da Justiça sem limites.