Peca por uma ou outra cena, mas nada comprometedor.
Pacino destruidor e Kevorkian ídolo!
Lumet fechou com chave de ouro sua filmografia.
Jonnes tá brilhante como vilão, direção certeira e show a história do Barker!
uma das melhores trilogias que já vi.
seven wannabe.
ruim pra caralho.
obra prima do Boll.
um dos melhores do ano passado.
tudo que as novelas dá globo queriam ser. hahahaha
bostona e poser pra caralho.
show do cinema grego! esse filme transpira Haneke [2]
o diretor que prometia em Matei minha mãe ficou devendo muito nesse.
uhauhauahuahuh até hoje não acredito que isso ganhou de melhor filme
um dos filmes mais supreendentes dos últimos anos, não esperava NADA mesmo.
sensacional a construção dos personagens e a dupla principal segura tudo muito bem, dão um verdadeiro show! impossível não se emocionar e identificar em vários momentos.
sinceramente esperava mais, principalmente pelos nomes envolvidos.
mas só a cena com under pressure vale o filme inteiro, uma das grandes cenas do cinema em 2010.
o final é uma tijolada na cabeça.
sonífero chato e pretensioso
um dos mais fracos do spilba.
excelente, ótima surpresa...
filmaço espetacular!!
ótima supresa, muito bom!
Kelly derrapou feio nesse, muito fraco.
filmaço! Miike vem amadurecendo bastante.
Mais um show do Gosling! Muito bom!!
melhor do que eu esperava.
ficou devendo muito em relação ao primeiro, mesmo assim é bacana.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Você Não Conhece o Jack
4.1 414 Assista AgoraPeca por uma ou outra cena, mas nada comprometedor.
Pacino destruidor e Kevorkian ídolo!
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
3.7 331Lumet fechou com chave de ouro sua filmografia.
O Último Trem
2.9 552 Assista AgoraJonnes tá brilhante como vilão, direção certeira e show a história do Barker!
Em Busca de um Assassino
3.3 33uma das melhores trilogias que já vi.
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista Agoraseven wannabe.
ruim pra caralho.
1968 Tunnel Rats
3.3 35obra prima do Boll.
Um Sonho de Amor
3.5 180um dos melhores do ano passado.
tudo que as novelas dá globo queriam ser. hahahaha
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0Kbostona e poser pra caralho.
Dente Canino
3.8 1,2Kshow do cinema grego! esse filme transpira Haneke [2]
Amores Imaginários
3.8 1,5Ko diretor que prometia em Matei minha mãe ficou devendo muito nesse.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agorauhauhauahuahuh até hoje não acredito que isso ganhou de melhor filme
Ponte para Terabítia
3.9 1,6Kum dos filmes mais supreendentes dos últimos anos, não esperava NADA mesmo.
sensacional a construção dos personagens e a dupla principal segura tudo muito bem, dão um verdadeiro show! impossível não se emocionar e identificar em vários momentos.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agorasinceramente esperava mais, principalmente pelos nomes envolvidos.
mas só a cena com under pressure vale o filme inteiro, uma das grandes cenas do cinema em 2010.
Johnny Vai à Guerra
4.3 189o final é uma tijolada na cabeça.
Cópia Fiel
3.9 451 Assista Agorasonífero chato e pretensioso
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista Agoraum dos mais fracos do spilba.
Arn: O Cavaleiro Templário
3.4 127 Assista Agoraexcelente, ótima surpresa...
Caminho da Liberdade
3.9 405 Assista Agorafilmaço espetacular!!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista Agoraótima supresa, muito bom!
Southland Tales - O Fim do Mundo
2.2 168Kelly derrapou feio nesse, muito fraco.
13 Assassinos
3.8 285filmaço! Miike vem amadurecendo bastante.
Half Nelson: Encurralados
3.6 124Mais um show do Gosling! Muito bom!!
Salt
3.4 2,1K Assista Agoramelhor do que eu esperava.
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista Agoraficou devendo muito em relação ao primeiro, mesmo assim é bacana.