que coisa mais linda! mais uma vez Mike Flanagan entregando sentimento, emoção e VIDA REAL na roupagem de fantasia. e quem não gostou simplesmente não assistiu com o coração, viu só a superfície. recomendo assistir de novo pq se tem uma coisa que essa série não é, é ruim!
tem uma premissa bacana, mas o desenvolvimento é terrível. os personagens custam a cativar, a história é muito enrolada e no final da temporada você ainda fica meio perdido sobre o que está acontecendo, sem ter uma noção do que virá a seguir... desapontado pq promete muito e não cumpre quase nada
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraPÉSSIMA, mas gostei
Goosebumps (1ª Temporada)
2.9 14 Assista Agorabem goofy. se a proposta for essa, tá acertando bem kkkkk
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 56MEU DEUSSSSS
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista Agoraruim porém nem tanto mas ruim
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101compensou a morrinha que foi a primeira temporada
Enxame
3.8 95 Assista Agoraperspicaz demais!
Mal de Família (1ª Temporada)
4.2 25 Assista Agoranenhuma delas errou!
Origem (1ª Temporada)
3.8 189 Assista AgoraFENOMENAL
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97 Assista Agoraengoli a série de uma vez assim ó
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista Agora4,5 por causa do final...
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista Agoraas útimas sofredoras
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista Agorao pessoal aqui rasgando xingamentos ao ryan murphy como se fosse ELE o criador da história kkkkkkk gente é um caso REAL.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista Agoraque coisa mais linda! mais uma vez Mike Flanagan entregando sentimento, emoção e VIDA REAL na roupagem de fantasia.
e quem não gostou simplesmente não assistiu com o coração, viu só a superfície. recomendo assistir de novo pq se tem uma coisa que essa série não é, é ruim!
Tierra Incógnita (1ª Temporada)
3.3 3 Assista Agoramuito boa
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58eu tô chocado com o quão PERFEITO esse reboot ficou.
e que atuação maravilhosa a da Bailee, que surpresa maravilhosa!
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 88O FINAL PERFEITO
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45queria muito que a Globo investisse na divulgação internacional de Desalma, merece DEMAIS!
Breeders (1ª Temporada)
3.8 1 Assista Agoranão aceito o fato dessa série ser desconhecida.
Hacks (2ª Temporada)
4.3 41Ava a maiooooor!
Deborah tóxica e abusiva pra c**r4lh*, mas confesso que rio. Mas a Ava não merece sofrer tanto na mão dessa chata.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista Agoraassisti tudo com um grande, grande, grande sorriso no rosto!
charlie é a coisinha mais linda do mundo, to apaixonado afffff :(
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132profundo e chocante
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista Agoratem uma premissa bacana, mas o desenvolvimento é terrível. os personagens custam a cativar, a história é muito enrolada e no final da temporada você ainda fica meio perdido sobre o que está acontecendo, sem ter uma noção do que virá a seguir...
desapontado pq promete muito e não cumpre quase nada
The Righteous Gemstones (2ª Temporada)
3.8 10 Assista Agora3.7????? VOCÊS SÃO MALUCOS????
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agorasimplesmente a melhor edição e montagem que já vi na minha vida