Sou suspeita pra falar, pois adoro esses clichês adolescentes. Nada de novo, mas tem umas sacadas bem legais. [spolier]Quando a Mindy erra o nome do Dave exatamente como os populares faziam com elas, eu achei bem legal.[spoiler]
Fofo demais esse filme. Achei linda a amizade do Leonardo com a Giovana, o carinho e o cuidado dela com ele... E posteriormente a amizade dele com o Gabriel. A forma como a história foi abordada foi demais. Adorei :)
Assisti sem esperar muito por conta dos comentários à respeito. Comecei a gostar já quase no final que pra mim foi o que valeu. Achei ele e ela chatinhos (ela muito mais, rs)
Simplesmente perfeito *-* Ameeeeeei :D De todos os livros que eu li e que viraram filme, esse foi o melhor na minha opinião. Lindo, engraçado em alguns momentos e emocionante demais !!!
É legal, mas não achei nada demais. Pela repercurssão que o filme teve, eu imaginava algo espetacular. Gostei da cena da música e achei as cenas do Kristoff e do Olaf as melhores :)
Gostei muito, mas não foi extraordinário como eu pensei que seria. Achei a história bonita, e por ser um filme de 3hs foi muito bem contado. Adorei as atuações. As duas combinaram muito.
Excelente. Assisti por curiosidade e adorei. Que história de vida mais surpreendente. Oscars mais do que merecidos. Quase não reconheci o Jared. Incríveis os dois !!!
As Excluídas
2.6 122 Assista AgoraSou suspeita pra falar, pois adoro esses clichês adolescentes. Nada de novo, mas tem umas sacadas bem legais. [spolier]Quando a Mindy erra o nome do Dave exatamente como os populares faziam com elas, eu achei bem legal.[spoiler]
Horas de Desespero
3.5 465 Assista AgoraDefinitivamente Horas de desespero 😰
Nossa que agonia que me deu esse filme. Muito bom !!!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraFofo demais esse filme.
Achei linda a amizade do Leonardo com a Giovana, o carinho e o cuidado dela com ele... E posteriormente a amizade dele com o Gabriel.
A forma como a história foi abordada foi demais. Adorei :)
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista AgoraAqueles filmes nostálgicos dos anos 80.
Muito bom !!!
Final com gostinho de quero mais...
Gatinhas e Gatões
3.4 714 Assista AgoraComecei a assistir alguns filmes dos anos 80 e depois do Clube dos cinco, quis assistir esse por causa da Molly e adorei.
Muito fofo e engraçado :)
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraAdorei :)
Filme leve. Ao mesmo tempo que é fofo, é engraçado.
O final foi incrível.
Ele entrou lá pra se tratar e acabou ajudando todos que estavam por lá. Adorei o que ele fez pelo Muqtada :D
Muito bom !!!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraAssisti sem esperar muito por conta dos comentários à respeito.
Comecei a gostar já quase no final que pra mim foi o que valeu.
Achei ele e ela chatinhos (ela muito mais, rs)
Achei legal o rumo que foi tomando a relação dele com a Esther.
E o final foi legal :)
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraBem sem noção com certeza, mas dei muita risada :D
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraSimplesmente perfeito *-*
Ameeeeeei :D
De todos os livros que eu li e que viraram filme, esse foi o melhor na minha opinião.
Lindo, engraçado em alguns momentos e emocionante demais !!!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMuito bom !!!
Angelina arrasando como sempre :)
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSensacional :D
Pietro <3
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraGostei muito.
Achei que seria cansativo por eles ficarem o tempo todo na escola, mas não foi.
Quantas coisas legais aconteceram :)
Adorei a cena onde eles conversam sobre como será o próximo dia de aula, e se eles seriam amigos ou se tudo voltaria ao normal.
Final excelente !!!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraÉ legal, mas não achei nada demais.
Pela repercurssão que o filme teve, eu imaginava algo espetacular.
Gostei da cena da música e achei as cenas do Kristoff e do Olaf as melhores :)
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista AgoraAssisti sem esperar muito e gostei.
História previsível, mas vale à pena.
Divertido !!!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraTotalmente viciante.
Amo filmes assim, então sou suspeita pra falar.
Gostei demais.
Skylar Astin *-* <3
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraGostei muito, mas não foi extraordinário como eu pensei que seria.
Achei a história bonita, e por ser um filme de 3hs foi muito bem contado.
Adorei as atuações. As duas combinaram muito.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.
Adorei.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraQue filme mais louco. Assisti algumas vezes para entendê-lo e gostei.
Atores tão novinhos e já arrasando.
Trilha sonora muito top <3
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraGostei bastante.
Ansiosa pelo final :)
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraExcelente.
Assisti por curiosidade e adorei.
Que história de vida mais surpreendente.
Oscars mais do que merecidos. Quase não reconheci o Jared. Incríveis os dois !!!
3096 Dias
3.7 628 Assista AgoraNossa que história tensa. Fiquei agoniada.
Atuações muito boas..
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraAchei bem fraquinho. Pelo elenco esperava mais.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraSensacional !!!
Simplesmente lindo, e que atuações *-*
Não li o livro, mas achei o filme fantástico.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraGostei muito, apesar de não ser muito fã do Owen e do Vince, achei bem legal. Me surpreendeu.
Dylan <3