Ótimo filme. Difere da franquia Rocky, pois é um filme mais dramático, tenso e sombrio. Rocky é um filme heróico, leve e divertido e ótimo por sinal, mas de um outro jeito. Em Creed 3 temos um filme bem tenso.
Eu adorei o primeiro filme e esse não! O primeiro filme pareceu mais realista... Esse segundo além de enrolar bastante com a vida pessoal dos protagonistas, teve efeitos especiais de quinta categoria... O final parecia efeito especial de Power Rangers
Era mais um clichê de filme que até que tava legalzinho, até que o filme mostrou a história que estava por trás... E que história ruim... Tentou inovar e se perdeu!
achei o final ridículo. Sei que ela não conseguia sair do relacionamento com o namorado pq vivia um relacionamento tóxico... Mas precisava escolher a morte do cara?
Não Fale o Mal
3.6 673Difícil gostar desse filme... é indigesto...
Nefasto
3.4 202 Assista AgoraSó conversa o filme toooodooo... com exceção do final
Feriado Sangrento
3.1 399Adorei! Diverte bastante. Têm ótimas mortes!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraAltamente nostalgico!!! Cada parte do filme é uma parte de algum jogo que eu joguei. Nem imaginei que fosse tão bom assim!
Creed III
3.4 238 Assista AgoraÓtimo filme. Difere da franquia Rocky, pois é um filme mais dramático, tenso e sombrio. Rocky é um filme heróico, leve e divertido e ótimo por sinal, mas de um outro jeito. Em Creed 3 temos um filme bem tenso.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraUm absurdo! Divertido! :)
Pearl
3.9 988Um drama com terror. Adorei
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraComeçou cheio de tensão e medo, porém
quando descobri que o perigo estava naquela mulher "monstro" o filme perdeu o terror e se tornou muito fantasioso!
Aterrorizante 2
2.9 420 Assista AgoraEu adorei o primeiro filme e esse não! O primeiro filme pareceu mais realista... Esse segundo além de enrolar bastante com a vida pessoal dos protagonistas, teve efeitos especiais de quinta categoria...
O final parecia efeito especial de Power Rangers
Finch
3.6 221 Assista AgoraAaaah! Que filme lindo e tocante❤️
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSério que vcs gostaram?
A Ligação
3.6 512 Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme tão bom de suspense. O final é surpreendente e maluco.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Era mais um clichê de filme que até que tava legalzinho, até que o filme mostrou a história que estava por trás... E que história ruim... Tentou inovar e se perdeu!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraAs atuações dos personagens secundários são bastante caricatas. Não se vê veracidade nas falas. A história foi mais sem graça que a do filme anterior.
Os 3 Infernais
2.7 143 Assista AgoraForçado. Previsível. Nada de novo. É o pior da trilogia.
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraO melhor da trilogia.
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraProvavelmente muito inspirado no Massacre da Serra elétrica, A Casa dos Mil Corpos é um trash divertido e muito sangrento.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraO antigo foi melhor
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 436 Assista AgoraFilme fofinho.
Caixa Preta
3.2 175 Assista AgoraMuito Black Mirror!!! Adoro!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraTalvez eu não tenha a sensibilidade necessária para assistir a essa "obra de arte", pq realmente achei a narrativa muito lenta e cansativa🤔
[/spoiler]
achei o final ridículo. Sei que ela não conseguia sair do relacionamento com o namorado pq vivia um relacionamento tóxico... Mas precisava escolher a morte do cara?
[spoiler]
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEsperava tanto. Cansativo. Ruim. O primeiro é mil vezes melhor.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraComeço bom. O restante é bem demorado e arrastado... O final é bem legal.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraMuita ação. Muita luta. É legal. Mas quem espera uma grande história, irá se decepcionar.