Se a escolha do elenco fosse melhor não seria tão ruim (Mark Wahlberg e Zooey Deschanel, quem aguenta?) Um Matt Damon e uma Naomi Watts fariam milagre com esse roteiro.
Estava ansiosa pra assistir e foi adiado várias vezes por conta da pandemia. Bem produzido, roteiro criativo porém obviamente bem diferente dos outros e a energia tão diferente deixou a desejar. Gosto muito quando misturam fatos históricos com ficção, pontos pro elenco e pra fotografia. Afinal finais de trilogia sempre deixam a desejar ahaha
Muito bom, e ser baseado em fatos reais torna tudo muito mais pesado, pois o aliciamento é exatamente assim que acontece. Pra quem gostou do tema recomendo Califado da Netflix e o canal da Danny Boggione, Sobrevivendo na Turquia.
Gostei muito, é o tipo de drama que tem um objetivo e não é pra ser "cativante". Gosto muito de filmes assim, que são lentos, que fazem questão de valorizar cada detalhe. O importante está nas pequenas coisas. Muito parecido com Depois da Vida do Hirokazu Koreeda (1998), a quem interessante for tem completo no YouTube.
Ri bastante em alguns momentos, as referências são boas mas o roteiro é bem fraquinho, acho que deviam relevar como um besteirol simples e despretensioso assim com a própria protagonista.
Gostei bastante da intenção mas foi mal executada. Os efeitos bem legais, algumas atuações são bem meia boca mas num geral é bem legal sim. E patética a síndrome de vira lata dos leigos vindo comentar aqui, estão perdendo o melhor do entretenimento que inclusive é super aclamado lá fora. Melhorem.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraSe a escolha do elenco fosse melhor não seria tão ruim (Mark Wahlberg e Zooey Deschanel, quem aguenta?) Um Matt Damon e uma Naomi Watts fariam milagre com esse roteiro.
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraEstava ansiosa pra assistir e foi adiado várias vezes por conta da pandemia.
Bem produzido, roteiro criativo porém obviamente bem diferente dos outros e a energia tão diferente deixou a desejar.
Gosto muito quando misturam fatos históricos com ficção, pontos pro elenco e pra fotografia.
Afinal finais de trilogia sempre deixam a desejar ahaha
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraPara o gênero é um filmaço.
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista AgoraAtuação incrível do Jackie Earle Haley.
Amor em Grande Estilo
3.0 14 Assista AgoraTípico romance leve de sessão da tarde mas abordando um tema importante que pode inspirar muita gente.
Gêmeo Maligno
2.3 54 Assista AgoraFinal óbvio.
Perfil
3.6 33Muito bom, e ser baseado em fatos reais torna tudo muito mais pesado, pois o aliciamento é exatamente assim que acontece. Pra quem gostou do tema recomendo Califado da Netflix e o canal da Danny Boggione, Sobrevivendo na Turquia.
Nove Dias
3.7 76Gostei muito, é o tipo de drama que tem um objetivo e não é pra ser "cativante". Gosto muito de filmes assim, que são lentos, que fazem questão de valorizar cada detalhe. O importante está nas pequenas coisas.
Muito parecido com Depois da Vida do Hirokazu Koreeda (1998), a quem interessante for tem completo no YouTube.
Além da Vida
3.5 72 Assista AgoraAtuação incrível do Lee Pace, filme tocante e triste. Vale a pena.
Lucicreide Vai Pra Marte
2.2 58Ri bastante em alguns momentos, as referências são boas mas o roteiro é bem fraquinho, acho que deviam relevar como um besteirol simples e despretensioso assim com a própria protagonista.
O Cemitério das Almas Perdidas
3.1 72Gostei bastante da intenção mas foi mal executada. Os efeitos bem legais, algumas atuações são bem meia boca mas num geral é bem legal sim.
E patética a síndrome de vira lata dos leigos vindo comentar aqui, estão perdendo o melhor do entretenimento que inclusive é super aclamado lá fora.
Melhorem.
Constantine 2
4.6 14Só acredito depois de ver o trailer.
O Amor Dá Trabalho
2.7 39 Assista AgoraElenco incrível e o plot muito bom no final. Se tivesse uns 40 minutos a menos seria perfeito heheh