Por ter menos episódios que as ultimas temporadas anteriores eu imaginei que seria de melhor qualidade assim como as primeiras temporadas mas estava enganado, O único episódio que consegue ser bom é o segundo, e que vergonha desse episódio 3...
Hang the DJ - A essência de Black Mirror. Um episódio com uma crítica social boa, apresenta um uso criativo da tecnologia e tem aquele final inesperado que impressiona. Nota 9
Black museum - Lembra o episodio de natal da segunda temporada. Um compilado de histórias boas, porém angustiantes, em um episódio definitivamente Black Mirror. Nota 7
USS Callister - Não inova na fórmula, assim como alguns outros, mas é um episódio divertido e não deixa de abordar relações pessoais e tecnologia. Nota 6
Arkangel - Outro episódio que não inova na tecnologia apresentada, senti carência de criatividade, mas faz uma crítica social interessante sobre relação familiar. Nota 5
Crocodile - Mais um episodio carente de criatividade e diria que até um pouco apelativo. Ta dentro do padrão Black Mirror porém não cativa e apresenta clichês como o do carro que não funciona na hora de fugir, o que me incomodou bastante. Nota 4
Metalhead - O pior episodio de toda a série até agora, destoa de todos os outros e chega a ser tosco, apresenta um roteiro pobre em um mundo pós apocalíptico que não faz diferença nenhuma. Nota 1
Em resumo: uma temporada fraca em comparação as anteriores, mas com alguns episodios que valem apena ver.
Vou dizer o que me incomodou nessa serie: A abertura, as atuações, o episódio 5 inteiro, a receita dramática típica das novelas da globo também me incomodou muito, o roteiro que não faz nenhuma força pra ser original... Jogos Vorazes + The 100 versão brasileira não me impressionou. Eu espero que a segunda temporada (se houver) seja boa, sinto dizer que tô decepcionado, esperava mais da primeira série brasileira da netflix.
já que é antológica tem que avaliar por episódio, então... "Be Right Back" 3/5 Um episódio que fala sobre perda e sobre a substituição pelo artificial (tecnológico), não me agradou muito pelo fato de eu ter a sensação de já ter visto o que o episódio mostra, é como pegar a série the returned e os filmes Her, Artificial intelligence e Ex-machina e passar no liquidificador, esse episódio seria o suco. "White Bear" 5/5 Esse episódio foi o que me deixou meia hora olhando pra parede com cara de mamão, é pesado e surpreendente, na minha opinião um dos melhores da série (talvez o melhor) uma mulher que acorda sem lembrar nada e eu não vou falar mais nada. "The Waldo Moment" 4/5 Esse é uma crítica política e social interessante, um tipo de "meme" que agrada todo mundo (como isso já acontece) mas o meme se candidata a presidente e até onde vai nossa noção? Mas por outro lado o meme ta certo e agora eu entendo pq votaram no Tiririca
já que é antológica tem que avaliar por episódio, então... "The National Anthem" 5/5 Um dos episódios que representa os dias atuais, um pouco diferente dos outros episodios mais futuristas, assusta por conta disso. Assim como o episódio "shut up and dance" da terceira temporada. "Fifteen Million Merits"5/5 Tem uma critica pesada a sociedade, ao capítalismo e sobre o poder de manipulação. O fato de se ambientar em um lugar fechado e sem "ar livre" é o que da a sensação de viver preso nessa sociedade distópica. "The Entire Story of You" 5/5 Um episódio mais voltado para relações interpessoais, sobre um casal em crise. A tecnologia passa a ser o sexto sentido de um marido desconfiado.
Se AHS tivesse títulos sinceros seria basicamente:
American Gothic Story: Murder House American Horror Story: Asylum (a unica que merece o título original) American Teen Story: Coven American Drama Story: Freak Show American Porn Story: Hotel
Não vejo motivos pra tanta discórdia. A temporada pode parecer sem rumo até agora, mas pensem em Asylum, também não parecia haver sentido até os últimos episódios. Confiem nos produtores. Quanto a antipatia pela Lady Gaga que muitos demonstram aqui impedem que vejam o quanto ela se esforça pra representar bem a personagem a qual fora cotada para interpretar. E ta fazendo isso bem. E nem vou falar muito das atuações perfeitas dos veteranos e da produção visual incrível que essa season está tendo
"Quando a noite mergulha tão somente No silêncio profundo das estrelas Eu escrevo outro verso à luz de velas Sem cruzeiro qualquer que me oriente Não há brisa sequer que se apoquente A bater as janelas mal-trancadas No ranger dolorido das escadas Não há mau pensamento que me fuja Ouço ao longe o piar de uma coruja E o mugido das altas madrugadas..." <3
De longe a melhor das temporadas, totalmente insana. Terror forte, drama na medida certa, mistérios (alguns nem tão bem revelados no fim), mesmo assim, pra mim, foi a mais bem produzida, é difícil alguma outra superar. Quando falam em American Horror Story a primeira imagem que vem a mente são freiras. Palmas para a Jessica Lange e o resto do elenco que dão um show de atuação. E que desfecho incrível.
Drama barato. Cara, cadê o terror? -.-' Algumas cenas chegam a ser ridículas de tão forçadas. Personagens caricatos e mal desenvolvidos (principalmente o Dandy, apesar da ótima atuação do Finn)
Os teaser's foram melhor que a temporada. O pior de tudo foi os erros no roteiro, a necessidade de ressuscitar personagens deixou a série sem graça a ponto de alguém morrer e nem causar impacto, pois todo mundo sabia que iria voltar... ZZZzzzZZZ tá né.
Primeiro Dupla Identidade, agora Amorteamo. Parabéns rede globo! E o cenário de Recife antigamente + a trilha sonora encantadora contribui muito, fora as atuações. Me lembra um pouco "Hoje é dia de Maria" que por sinal também foi incrível.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Por ter menos episódios que as ultimas temporadas anteriores eu imaginei que seria de melhor qualidade assim como as primeiras temporadas mas estava enganado, O único episódio que consegue ser bom é o segundo, e que vergonha desse episódio 3...
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraDo melhor para o pior na minha opinião:
Hang the DJ - A essência de Black Mirror. Um episódio com uma crítica social boa, apresenta um uso criativo da tecnologia e tem aquele final inesperado que impressiona. Nota 9
Black museum - Lembra o episodio de natal da segunda temporada. Um compilado de histórias boas, porém angustiantes, em um episódio definitivamente Black Mirror. Nota 7
USS Callister - Não inova na fórmula, assim como alguns outros, mas é um episódio divertido e não deixa de abordar relações pessoais e tecnologia. Nota 6
Arkangel - Outro episódio que não inova na tecnologia apresentada, senti carência de criatividade, mas faz uma crítica social interessante sobre relação familiar. Nota 5
Crocodile - Mais um episodio carente de criatividade e diria que até um pouco apelativo. Ta dentro do padrão Black Mirror porém não cativa e apresenta clichês como o do carro que não funciona na hora de fugir, o que me incomodou bastante. Nota 4
Metalhead - O pior episodio de toda a série até agora, destoa de todos os outros e chega a ser tosco, apresenta um roteiro pobre em um mundo pós apocalíptico que não faz diferença nenhuma. Nota 1
Em resumo: uma temporada fraca em comparação as anteriores, mas com alguns episodios que valem apena ver.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraVou dizer o que me incomodou nessa serie: A abertura, as atuações, o episódio 5 inteiro, a receita dramática típica das novelas da globo também me incomodou muito, o roteiro que não faz nenhuma força pra ser original... Jogos Vorazes + The 100 versão brasileira não me impressionou. Eu espero que a segunda temporada (se houver) seja boa, sinto dizer que tô decepcionado, esperava mais da primeira série brasileira da netflix.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agorajá que é antológica tem que avaliar por episódio, então...
"Be Right Back" 3/5
Um episódio que fala sobre perda e sobre a substituição pelo artificial (tecnológico), não me agradou muito pelo fato de eu ter a sensação de já ter visto o que o episódio mostra, é como pegar a série the returned e os filmes Her, Artificial intelligence e Ex-machina e passar no liquidificador, esse episódio seria o suco.
"White Bear" 5/5
Esse episódio foi o que me deixou meia hora olhando pra parede com cara de mamão, é pesado e surpreendente, na minha opinião um dos melhores da série (talvez o melhor) uma mulher que acorda sem lembrar nada e eu não vou falar mais nada.
"The Waldo Moment" 4/5
Esse é uma crítica política e social interessante, um tipo de "meme" que agrada todo mundo (como isso já acontece) mas o meme se candidata a presidente e até onde vai nossa noção? Mas por outro lado o meme ta certo e agora eu entendo pq votaram no Tiririca
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agorajá que é antológica tem que avaliar por episódio, então...
"The National Anthem" 5/5
Um dos episódios que representa os dias atuais, um pouco diferente dos outros episodios mais futuristas, assusta por conta disso. Assim como o episódio "shut up and dance" da terceira temporada.
"Fifteen Million Merits"5/5
Tem uma critica pesada a sociedade, ao capítalismo e sobre o poder de manipulação. O fato de se ambientar em um lugar fechado e sem "ar livre" é o que da a sensação de viver preso nessa sociedade distópica.
"The Entire Story of You" 5/5
Um episódio mais voltado para relações interpessoais, sobre um casal em crise. A tecnologia passa a ser o sexto sentido de um marido desconfiado.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agora1 - Her
2 - The purge
3- Ted
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Se AHS tivesse títulos sinceros seria basicamente:
American Gothic Story: Murder House
American Horror Story: Asylum (a unica que merece o título original)
American Teen Story: Coven
American Drama Story: Freak Show
American Porn Story: Hotel
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759O mais legal da série são as referências
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980American Porn Story: Vampires
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Não vejo motivos pra tanta discórdia. A temporada pode parecer sem rumo até agora, mas pensem em Asylum, também não parecia haver sentido até os últimos episódios. Confiem nos produtores. Quanto a antipatia pela Lady Gaga que muitos demonstram aqui impedem que vejam o quanto ela se esforça pra representar bem a personagem a qual fora cotada para interpretar. E ta fazendo isso bem. E nem vou falar muito das atuações perfeitas dos veteranos e da produção visual incrível que essa season está tendo
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KResumindo: a temporada mais fraca!
Amorteamo
4.3 100"Quando a noite mergulha tão somente
No silêncio profundo das estrelas
Eu escrevo outro verso à luz de velas
Sem cruzeiro qualquer que me oriente
Não há brisa sequer que se apoquente
A bater as janelas mal-trancadas
No ranger dolorido das escadas
Não há mau pensamento que me fuja
Ouço ao longe o piar de uma coruja
E o mugido das altas madrugadas..."
<3
Amorteamo
4.3 100Uma paranoia minha ou um ester egg, a rosa da abertura não seria a mesma que nasceu quando o Diabo "morreu" na série "hoje é dia de maria"?
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KDe longe a melhor das temporadas, totalmente insana. Terror forte, drama na medida certa, mistérios (alguns nem tão bem revelados no fim), mesmo assim, pra mim, foi a mais bem produzida, é difícil alguma outra superar. Quando falam em American Horror Story a primeira imagem que vem a mente são freiras. Palmas para a Jessica Lange e o resto do elenco que dão um show de atuação. E que desfecho incrível.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDrama barato. Cara, cadê o terror? -.-' Algumas cenas chegam a ser ridículas de tão forçadas. Personagens caricatos e mal desenvolvidos (principalmente o Dandy, apesar da ótima atuação do Finn)
O mais interessante era o palhaço macabro, mas morre logo no começo
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KOs teaser's foram melhor que a temporada. O pior de tudo foi os erros no roteiro, a necessidade de ressuscitar personagens deixou a série sem graça a ponto de alguém morrer e nem causar impacto, pois todo mundo sabia que iria voltar... ZZZzzzZZZ tá né.
Amorteamo
4.3 100"- Teus olhos são bonitos, nem parece que conheceram tanto sofrimento
- E quem disse que o sofrimento não pode ser belo?"
Amorteamo
4.3 100Primeiro Dupla Identidade, agora Amorteamo. Parabéns rede globo! E o cenário de Recife antigamente + a trilha sonora encantadora contribui muito, fora as atuações. Me lembra um pouco "Hoje é dia de Maria" que por sinal também foi incrível.