A série manteve a qualidade da primeira temporada. É tão pesada quanto, embora não seja TÃO explicita quanto a primeira foi. A violência está tanto nos detalhes que algumas pessoas podem achar que foi mais leve por conta disso, mas não poderiam estar mais enganadas. Seis episódios deram conta de explicar quase tudo, e temos pontas abertas para a próxima temporada. Além da mais óbvia, que é a do final, fiquei realmente esperando a
Filha da Verônica ser sequestrada ou usada para ameaçar a verônica, já que claramente a menina não está falando com um garoto da idade dela. Achei que era isso que viria no último episódio, mas claramente jogaram para a próxima temporada. Também fiquei em dúvida do que aconteceu com a nova namorada do marido da Verônica. A mulher sumiu sem explicação nenhuma! Espero que a Ângela e a mãe dela tenham encontrado paz e não voltem na terceira temporada para sofrerem mais. Aquela reviravolta do Mathias TAMBÉM Ser pai da mãe da Ângela foi o que mais me surpreendeu. Uma pena que a Anita morreu, esperava ver uma redenção para a personagem.
Excelente temporada, Bom dia Verônica virou com toda certeza uma das melhores séries brasileiras!
A série tem uns 50 vilões na mesma temporada, o que acaba perdendo a urgência de quem se deve temer, já que de 4 a 6 episódios, sempre muda essa posição de vilão. Os personagens novos são, no geral, muito bons. Infelizmente, rola Queerbait aqui, já que o Amigo da Davina serve apenas de muleta para ela, não tendo vida própria. Hayley melhorou muito nessa série. A entrada (e saída) do Tyler é bem desnecessária, assim como a existência do próprio na série por tanto tempo. Rebekah maravilhosa como sempre, pode matar todo mundo que eu ainda passaria pano haha, fiquei feliz que ela pode, enfim, se desligar dos irmãos, mas o fato de só ter Niklaus e Elijah pra levar a série acaba cansando, a falta da Rebekah é sentida em todos os episódios depois que ela sai. É bem melhor do que eu imaginei, mas tem vários momentos que eu fiquei pensando que dava pra resolver os problemas muito mais rápido e o povo só postergava porque precisava entregar 22 episódios. Vi que da 4ª em diante, os episódios diminuem, espero que isso dê mais agilidade para a série.
Shea foi metaforicamente arrastada para a final essa semana. Amo ela, mas tirar todo o mérito das outras que ganharam estrelas semanalmente para enfiar quem eles queriam na final????? Honestamente, um bando de "talentos" iguais, dançando e dublando. Não tem diferença nenhuma entre qualquer uma que fez isso. Jinkx, Monet e Rajah (não acredito que tô colocando a Rajah nisso) que realmente mereciam vencer por vir com algo diferente das outras. Se bem que a Monet tá beeeeeeeem claro que dublaram a cena dela para o episódio. Não me pareceu que ela estava REALMENTE cantando, mas vai saber né...
Das 3 adaptações até agora, TDM A Série é de longe, a melhor. Ainda que sofra de pequenos defeitos dos filmes, como a necessidade de sempre fazer a mônica ser mais frágil e insegura, a série é extremamente gostosa de se assistir. A ideia de criar uma investigação liderada pela Denise e fazer isso por praticamente os 8 episódios funciona muito bem, já que no geral os atores são bem carismáticos e a atriz da Denise carrega a série nas costas dando vida tão brilhantemente à essa personagem. Outro ponto positivo foi Mariana Ximenes, QUE PERFEIÇÃO (desculpa o trocadilho) que ela está como Madame Fru Fru. O olhar julgador dela (e TUDO que se menciona ele) me garantiu várias risadas. Agora pontos que me incomodaram beeeeeeeeeem pouco:
A série é continuação direta do filme, não? em Lições, a Magali aprendeu a lidar com a ansiedade dela,que sempre acaba descontada em comida, mas na série ela volta aos velhos hábitos... achei ruim. Se não me engano, o Cascão também já tinha superado o problema dele com Água no mesmo filme... e daí ele supera de novo aqui? Parece que os roteiristas esqueceram a evolução deles, mas mantiveram a do Cebolinha, que parou de trocar SEMPRE o R pelo L.
Ainda bem que fizeram a série, pois OLHA O TAMANHO DESSAS "crianças". Não aguentariam mais dois filmes se passando por crianças ou pré-adolescentes. Espero que aproveitem bem esse elenco e pulem logo para Turma da Mônica Jovem. Enfim, estão de parabéns. No geral, rende boas risadas e parece que capturaram a essência dos gibis na série, o que eu senti falta durante os dois primeiros filmes. MANDA MAIS DONA GLOBO
Honestamente, acho que essa conseguiu ser a pior série que eu já assisti. Um monte de adolescentes de TV com uns dramas chatos e um mundo beeeeeeeeeeeeem fora da realidade. NADA é remotamente interessante, desde os personagens até a história principal que, até o episódio 3, consigo apenas supor que seja o drama da filha que não quer que a mãe case de novo. É muito difícil eu desgostar de tudo em uma série, mas estão de parabéns, essa não tem nada que salva. Não acho que eu deva acabar essa série, porque cada segundo tem sido uma tortura extrema e estou levando dias para terminar cada episódio (2 e meio até aqui em quase 2 meses).
Não é uma das piores coisas já feitas, mas está longe de ser das melhores e nem acho que a série pretendia ser um marco na cultura pop né. A história até que funciona bem, embora
1 - A mãe da Gia também via a filha? Se não, ela não deveria ter dado falta dela, já que a menina desapareceu por um mês? 2 - Como a Erika fala que a amiga morreu sendo que ela nunca foi encontrada, nem houve enterro e nem nada e acaba ficando tudo por isso mesmo? 3 - A estrada onde a Gia acaba morrendo parece ser levemente movimentada. Impossível ninguém sentir o cheiro um mês depois da morte, não? 4 - Após o cadáver ser teoricamente encontrado, ninguém se perguntou sobre os inúmeros sacos de gelo lá?
acho que teria sido MUITO melhor se realmente todos pudessem ver a Gia e depois ela só ser dada como morta. Ainda seria estranho quando vissem que ela estava em decomposição há um mês, maaaaaaaaas após a Erika dizer que ela está morta (de novo, sem ter sido enterrada) a polícia nem ninguém quis saber o que houve e/ou o porquê de ela ter ajudado a "esconder" um cadáver?
apesar dessas coisinhas aí, eu gostei da série, mais ainda por ser uma minissérie :)
Essa série é tão boa! Uma pena ser tão curta. Baymax é extremamente carismático, e as histórias onde ele se metem são divertidas e trazem aprendizados.
Lindo demais ver a sra do 1º episódio superando o "medo" de água dela, e extremamente divertido de ver o Baymax tentando ajudar. O episódio 2 com a Cass foi tudo! O Episódio 3 com o desenho tão levemente trazendo o assunto da menstruação, sem fazer grandes alardes sobre isso, foi ótimo! E mais um ponto por ter colocado um homem trans no momento da escolha do absorvente! Tendo em vista as denúncias recentes, o episódio 4 foi uma surpresa. Não apenas por termos um interesse amoroso entre homens (que se concretiza) mas também porque não houveram polêmicas sobre isso antes do lançamento da série. E foi tudo TÃO FOFO! O episódio 5 foi divertido, mas foi apenas um caminho para chegar ao episódio 6, onde todos que foram ajudados pelo Baymax se uniram para ajudar quando ele precisou.
Honestamente, eu assistiria muitos mais episódios, 6 foram muito pouco.
Bom, quando anunciaram uma versão, eu não imaginei que REALMENTE era uma versão do mesmo roteiro. Mas o erro está na gente de não entender né. Hollywood faz isso o tempo todo com sucessos asiáticos. Tendo em vista isso, é um tanto frustrante assistir sabendo o que vai acontecer, embora alguns conflitos tenham sido mudados. Algumas atuações ou são ruins ou são o formato que é comum lá da Coréia e eu só não estou acostumado. Outras são muito boas e entregam o que é pedido. Gosto muito da inspetora, da Tókio, do Denver e do pai dele. A Nairobi? Essa não deu. O carisma da atriz original que carregou a personagem. Algumas mudanças como o relacionamento do professor e da inspetora já existir quando a série começa é uma mudança boa, faz mais sentido do que no original, onde a Raquel se apaixona pelo cara durante um trabalho exaustivo. Senti falta de ver mais sobre o estudo deles pré assalto, não lembro como foi na série inicial mas acho que tinham muito mais cenas. Por que não matam logo o Arturo 2.0? O personagem já é chato, o ator conseguiu deixá-lo ainda mais irritante que o original e, de alguma forma, a dublagem o deixa 10 vezes pior (parabéns aos envolvidos, ótimo trabalho) e tudo que eu quero é que ele morra logo, mas já sabendo que o roteiro segue o original... será que vale a pena investir na segunda parte? Enfim, tá legal? Até que tá, mas se o roteiro não mudar, não faz sentido continuar assistindo, já que sabemos como irá acabar. Inclusive, a série já jogou na nossa cara 10 mil vezes que o Berlin vai morrer.
Fico triste de vermos tão pouco dos Sparrows, acabei gostando deles (menos desse novo Ben, chato pra caramba). Adorei que a Alisson saiu do controle, fez total sentido. E mais ainda que ela é quem salva o mundo dessa vez! Sobre Viktor... achei a descoberta/aceitação dele muito do nada. Os roteiristas só tinham Uma lembrança da segunda temporada, um cartaz antigo de cabelereiro e um sonho. Sério????????? Viktor merecia mais, mas a escrita foi bem preguiçosa nesse aspecto. Amei a evolução dos personagens, no geral. Sloane foi de longe, a melhor adição ao elenco, shippo muito com o Luther!
Como sempre, mal posso esperar pela próxima temporada!
O cancelamento foi mais do que justo,considerando como a história dessa temporada foi péssima. Um monte de vai e volta, Rahim deixando de gostar magicamente do Victor, Victor sendo insuportável, Venho e Victor juntos no final, Mia com uma história sem pé nem cabeça, mudando de ideia a cada episódio, todos os casais com probleminhas bestas que foram facilmente resolvidos...
a escrita preguiçosa dessa temporada só me deixou feliz por não ter mais que ver novas temporadas. Uma série que começou tão bem... Rahim, pelo menos você se livrou de uma puta dor de cabeça, reizinho da série!
Vou dar 5 estrelas pela representatividade mesmo, porque olha... efeitos ruins, história ruim... Tá difícil de chegar até o final. O triste é que eu fui cheio de empolgação assistir.
já que, teoricamente, o upside down está uns 3 ou 4 anos no passado. Ainda que pontos brilhantes tivessem aparecido, como ele saberia que a mãe fez letra mas paredes?
O jeito que eles estão fazendo para a série fechar redondinha..PQP É impressionante como Stranger Things consegue casualmente jogar as respostas na nossa cara e depois passar horas explicando todos os pedaços de evidência que eles nos deram, mas ainda assim!!!!! Que série, viu.
Que temporada horrível. A primeira temporada deveria ter sido a única temporada, porque a segunda foi ruim e essa terceira foi um terror psicológico e tortura lgbt+ sem fim! Se veio ver se vale a pena: NÃO VALE! Que raiva de ter investido tempo nessa série. Assisti essa última na velocidade 1.5 só de raiva e fui pulando as piores cenas da pior série da Netflix.
Depois da terceira temporada, não tinha como essa ser ruim já que qualquer coisa poderia ser melhor que ela. Mas foi uma tristeza ver episódio por episódio, pessoas que eu gosto saindo. Perder Crissa, Alyssa, Bru foi bem triste. Especialmente ver a Yu Lin traindo o Threesome. Agora espero que Frank vença, porque Nathan, por mais jogador que tenha sido, não me interessa como vencedor e já basta um vencedor ruim igual do ano passado! Outra pessoa que pode ganhar é o boy da vencedora da segunda temporada! Amaria um Rei e uma Rainha do The Circle hahaha <3 Vai Imani!!!!!!!!
Gostei muito. É divertida, tem personagens que te prendem e Liv é totalmente louca e carismática, como uma personagem precisa ser para esse tipo de comédia com assassinatos! Achei o plot do hospital BEEEEEEEEEEEEEM inspirado em Pânico 4, inclusive, quando ela se torna a vítima foi totalmente Jill Roberts! Amei demais e espero que tenha um segunda temporada. PS: como assim a Natali tá na série??????
Jujubee: chega né gata? O programa foi ruim, Pangina eliminou a mais forte e quando passou pela mesma situação, não gostou né? Blu mereceu vencer, mas só porque as outras opções não eram boas hahahaha E coitada, merecia vencer algo melhor do que uma música com a RuPaul. Enfim, péssimo formato, espero que não aconteça mais, esse negócio de não poder dar prêmio de verdade no UK mata as queens
Junto com a S13, virou a temporada que eu menos gostei de acompanhar. Quase no final consegui me apegar À bosco e Camden, Gostar da Angeria, Willow e Daya. Mas não o suficiente para acompanhar qualquer uma nas redes sociais (nem o resto do elenco). Achei uma temporada arrastada, tão, mas tão longa, que eu já estava exausto e ainda não tinham 200 queens para serem eliminadas. Até o plot twist do chocolate foi manipulado, já que a produção com certeza sabia em qual posição estava a Gold Bar. Fiquei feliz, no entanto, pela Bosco. No fim, dava pra ir eliminando duas por episódio, faltava Carisma na maioria das queens. Das finalistas, qualquer uma poderia ganhar. Mas não porque todas eram incríveis, espetaculares e cada uma deveria ir para um AS diferente para vencer, mas sim porque não importava mesmo.
PS: THIS IS YOUR MOMENT, HAVE IT foi tudo pra mim kkkkkkkkkkkkkk
É uma temporada TÃO boa agora que eu sou adulto, lembro de não me apegar tanto quando criança. Amei os personagens, a história, tudo muito bom. Achei super que rolou um clima entre a Astronauta e a Kelsey. Se fosse algo de hoje em dia, super teria rolado. Porque é BEM CLARO a química entre as duas.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 258 Assista AgoraA série manteve a qualidade da primeira temporada. É tão pesada quanto, embora não seja TÃO explicita quanto a primeira foi.
A violência está tanto nos detalhes que algumas pessoas podem achar que foi mais leve por conta disso, mas não poderiam estar mais enganadas.
Seis episódios deram conta de explicar quase tudo, e temos pontas abertas para a próxima temporada. Além da mais óbvia, que é a do final, fiquei realmente esperando a
Filha da Verônica ser sequestrada ou usada para ameaçar a verônica, já que claramente a menina não está falando com um garoto da idade dela. Achei que era isso que viria no último episódio, mas claramente jogaram para a próxima temporada.
Também fiquei em dúvida do que aconteceu com a nova namorada do marido da Verônica. A mulher sumiu sem explicação nenhuma!
Espero que a Ângela e a mãe dela tenham encontrado paz e não voltem na terceira temporada para sofrerem mais. Aquela reviravolta do Mathias TAMBÉM Ser pai da mãe da Ângela foi o que mais me surpreendeu.
Uma pena que a Anita morreu, esperava ver uma redenção para a personagem.
Excelente temporada, Bom dia Verônica virou com toda certeza uma das melhores séries brasileiras!
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195BEEEEEEEEEEEEEEEEM Melhor que a primeira.
Halley, volte e quebre tudo por favor.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraEssa temporada foi ruim de tantas formas, não consigo nem colocar em palavras.
Horrível. Horrível. Horrível. Horroroso. Um espanto. Me faz mal
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Aumentei uma estrela porque o bem venceu.
Jinkx, essa coroa era sua desde antes de pensarem em fazer o All Winners.
PERFEITA
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447A série tem uns 50 vilões na mesma temporada, o que acaba perdendo a urgência de quem se deve temer, já que de 4 a 6 episódios, sempre muda essa posição de vilão.
Os personagens novos são, no geral, muito bons.
Infelizmente, rola Queerbait aqui, já que o Amigo da Davina serve apenas de muleta para ela, não tendo vida própria.
Hayley melhorou muito nessa série. A entrada (e saída) do Tyler é bem desnecessária, assim como a existência do próprio na série por tanto tempo.
Rebekah maravilhosa como sempre, pode matar todo mundo que eu ainda passaria pano haha, fiquei feliz que ela pode, enfim, se desligar dos irmãos, mas o fato de só ter Niklaus e Elijah pra levar a série acaba cansando, a falta da Rebekah é sentida em todos os episódios depois que ela sai.
É bem melhor do que eu imaginei, mas tem vários momentos que eu fiquei pensando que dava pra resolver os problemas muito mais rápido e o povo só postergava porque precisava entregar 22 episódios.
Vi que da 4ª em diante, os episódios diminuem, espero que isso dê mais agilidade para a série.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Depois da palhaçada desse Variety Show, as únicas escolhas possíveis são Jinkx e TTT.
Shea foi metaforicamente arrastada para a final essa semana. Amo ela, mas tirar todo o mérito das outras que ganharam estrelas semanalmente para enfiar quem eles queriam na final?????
Honestamente, um bando de "talentos" iguais, dançando e dublando. Não tem diferença nenhuma entre qualquer uma que fez isso. Jinkx, Monet e Rajah (não acredito que tô colocando a Rajah nisso) que realmente mereciam vencer por vir com algo diferente das outras. Se bem que a Monet tá beeeeeeeem claro que dublaram a cena dela para o episódio. Não me pareceu que ela estava REALMENTE cantando, mas vai saber né...
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Das 3 adaptações até agora, TDM A Série é de longe, a melhor.
Ainda que sofra de pequenos defeitos dos filmes, como a necessidade de sempre fazer a mônica ser mais frágil e insegura, a série é extremamente gostosa de se assistir.
A ideia de criar uma investigação liderada pela Denise e fazer isso por praticamente os 8 episódios funciona muito bem, já que no geral os atores são bem carismáticos e a atriz da Denise carrega a série nas costas dando vida tão brilhantemente à essa personagem.
Outro ponto positivo foi Mariana Ximenes, QUE PERFEIÇÃO (desculpa o trocadilho) que ela está como Madame Fru Fru. O olhar julgador dela (e TUDO que se menciona ele) me garantiu várias risadas.
Agora pontos que me incomodaram beeeeeeeeeem pouco:
A série é continuação direta do filme, não? em Lições, a Magali aprendeu a lidar com a ansiedade dela,que sempre acaba descontada em comida, mas na série ela volta aos velhos hábitos... achei ruim.
Se não me engano, o Cascão também já tinha superado o problema dele com Água no mesmo filme... e daí ele supera de novo aqui? Parece que os roteiristas esqueceram a evolução deles, mas mantiveram a do Cebolinha, que parou de trocar SEMPRE o R pelo L.
Ainda bem que fizeram a série, pois OLHA O TAMANHO DESSAS "crianças". Não aguentariam mais dois filmes se passando por crianças ou pré-adolescentes. Espero que aproveitem bem esse elenco e pulem logo para Turma da Mônica Jovem.
Enfim, estão de parabéns. No geral, rende boas risadas e parece que capturaram a essência dos gibis na série, o que eu senti falta durante os dois primeiros filmes.
MANDA MAIS DONA GLOBO
Tudo Igual… SQN (1ª Temporada)
3.1 7 Assista AgoraHonestamente, acho que essa conseguiu ser a pior série que eu já assisti. Um monte de adolescentes de TV com uns dramas chatos e um mundo beeeeeeeeeeeeem fora da realidade. NADA é remotamente interessante, desde os personagens até a história principal que, até o episódio 3, consigo apenas supor que seja o drama da filha que não quer que a mãe case de novo.
É muito difícil eu desgostar de tudo em uma série, mas estão de parabéns, essa não tem nada que salva.
Não acho que eu deva acabar essa série, porque cada segundo tem sido uma tortura extrema e estou levando dias para terminar cada episódio (2 e meio até aqui em quase 2 meses).
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraNunca li os quadrinhos mas... não dava pra fazer um roteiro melhor?
Ainda assim, gostei muito da Kamala e mal posso esperar por The Marvels
Boo, Bitch
2.7 41 Assista AgoraNão é uma das piores coisas já feitas, mas está longe de ser das melhores e nem acho que a série pretendia ser um marco na cultura pop né.
A história até que funciona bem, embora
a demora de mostrar o "corpo da Erika" deixou bem claro que ela não tinha morrido
a série faz com que a Erika e a Rilley não fiquem eternamente brigando por um menino, e elas seguem em frente rapidamente quanto a esse assunto.
Embora eu tenha gostado, a reviravolta do episódio 6 ou 7 faz com que eu me pergunte:
1 - A mãe da Gia também via a filha? Se não, ela não deveria ter dado falta dela, já que a menina desapareceu por um mês?
2 - Como a Erika fala que a amiga morreu sendo que ela nunca foi encontrada, nem houve enterro e nem nada e acaba ficando tudo por isso mesmo?
3 - A estrada onde a Gia acaba morrendo parece ser levemente movimentada. Impossível ninguém sentir o cheiro um mês depois da morte, não?
4 - Após o cadáver ser teoricamente encontrado, ninguém se perguntou sobre os inúmeros sacos de gelo lá?
acho que teria sido MUITO melhor se realmente todos pudessem ver a Gia e depois ela só ser dada como morta. Ainda seria estranho quando vissem que ela estava em decomposição há um mês, maaaaaaaaas após a Erika dizer que ela está morta (de novo, sem ter sido enterrada) a polícia nem ninguém quis saber o que houve e/ou o porquê de ela ter ajudado a "esconder" um cadáver?
apesar dessas coisinhas aí, eu gostei da série, mais ainda por ser uma minissérie :)
Baymax! (1ª Temporada)
4.1 9 Assista AgoraEssa série é tão boa! Uma pena ser tão curta.
Baymax é extremamente carismático, e as histórias onde ele se metem são divertidas e trazem aprendizados.
Lindo demais ver a sra do 1º episódio superando o "medo" de água dela, e extremamente divertido de ver o Baymax tentando ajudar.
O episódio 2 com a Cass foi tudo!
O Episódio 3 com o desenho tão levemente trazendo o assunto da menstruação, sem fazer grandes alardes sobre isso, foi ótimo! E mais um ponto por ter colocado um homem trans no momento da escolha do absorvente!
Tendo em vista as denúncias recentes, o episódio 4 foi uma surpresa. Não apenas por termos um interesse amoroso entre homens (que se concretiza) mas também porque não houveram polêmicas sobre isso antes do lançamento da série. E foi tudo TÃO FOFO!
O episódio 5 foi divertido, mas foi apenas um caminho para chegar ao episódio 6, onde todos que foram ajudados pelo Baymax se uniram para ajudar quando ele precisou.
Honestamente, eu assistiria muitos mais episódios, 6 foram muito pouco.
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraBom, quando anunciaram uma versão, eu não imaginei que REALMENTE era uma versão do mesmo roteiro. Mas o erro está na gente de não entender né. Hollywood faz isso o tempo todo com sucessos asiáticos.
Tendo em vista isso, é um tanto frustrante assistir sabendo o que vai acontecer, embora alguns conflitos tenham sido mudados. Algumas atuações ou são ruins ou são o formato que é comum lá da Coréia e eu só não estou acostumado. Outras são muito boas e entregam o que é pedido. Gosto muito da inspetora, da Tókio, do Denver e do pai dele. A Nairobi? Essa não deu. O carisma da atriz original que carregou a personagem.
Algumas mudanças como o relacionamento do professor e da inspetora já existir quando a série começa é uma mudança boa, faz mais sentido do que no original, onde a Raquel se apaixona pelo cara durante um trabalho exaustivo.
Senti falta de ver mais sobre o estudo deles pré assalto, não lembro como foi na série inicial mas acho que tinham muito mais cenas.
Por que não matam logo o Arturo 2.0? O personagem já é chato, o ator conseguiu deixá-lo ainda mais irritante que o original e, de alguma forma, a dublagem o deixa 10 vezes pior (parabéns aos envolvidos, ótimo trabalho) e tudo que eu quero é que ele morra logo, mas já sabendo que o roteiro segue o original... será que vale a pena investir na segunda parte?
Enfim, tá legal? Até que tá, mas se o roteiro não mudar, não faz sentido continuar assistindo, já que sabemos como irá acabar. Inclusive, a série já jogou na nossa cara 10 mil vezes que o Berlin vai morrer.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 175 Assista AgoraA temporada está incrível!
Fico triste de vermos tão pouco dos Sparrows, acabei gostando deles (menos desse novo Ben, chato pra caramba). Adorei que a Alisson saiu do controle, fez total sentido. E mais ainda que ela é quem salva o mundo dessa vez!
Sobre Viktor... achei a descoberta/aceitação dele muito do nada. Os roteiristas só tinham Uma lembrança da segunda temporada, um cartaz antigo de cabelereiro e um sonho. Sério????????? Viktor merecia mais, mas a escrita foi bem preguiçosa nesse aspecto.
Amei a evolução dos personagens, no geral. Sloane foi de longe, a melhor adição ao elenco, shippo muito com o Luther!
Como sempre, mal posso esperar pela próxima temporada!
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraAchei bem divertida. Críticas até que sutis, algumas reviravoltas que vão ficando previsíveis com o passar dos episódios, mas vale o tempo investido.
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 81 Assista AgoraQue morte horrível foi essa última temporada.
O cancelamento foi mais do que justo,considerando como a história dessa temporada foi péssima. Um monte de vai e volta, Rahim deixando de gostar magicamente do Victor, Victor sendo insuportável, Venho e Victor juntos no final, Mia com uma história sem pé nem cabeça, mudando de ideia a cada episódio, todos os casais com probleminhas bestas que foram facilmente resolvidos...
Rahim, pelo menos você se livrou de uma puta dor de cabeça, reizinho da série!
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 69 Assista AgoraVou dar 5 estrelas pela representatividade mesmo, porque olha... efeitos ruins, história ruim... Tá difícil de chegar até o final.
O triste é que eu fui cheio de empolgação assistir.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma dúvida que me surgiu com essa temporada:
Como o Will se comunicava usando as luzes de natal na primeira temporada
já que, teoricamente, o upside down está uns 3 ou 4 anos no passado. Ainda que pontos brilhantes tivessem aparecido, como ele saberia que a mãe fez letra mas paredes?
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraO jeito que eles estão fazendo para a série fechar redondinha..PQP
É impressionante como Stranger Things consegue casualmente jogar as respostas na nossa cara e depois passar horas explicando todos os pedaços de evidência que eles nos deram, mas ainda assim!!!!! Que série, viu.
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista AgoraQue temporada horrível. A primeira temporada deveria ter sido a única temporada, porque a segunda foi ruim e essa terceira foi um terror psicológico e tortura lgbt+ sem fim!
Se veio ver se vale a pena: NÃO VALE!
Que raiva de ter investido tempo nessa série. Assisti essa última na velocidade 1.5 só de raiva e fui pulando as piores cenas da pior série da Netflix.
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraDepois da terceira temporada, não tinha como essa ser ruim já que qualquer coisa poderia ser melhor que ela. Mas foi uma tristeza ver episódio por episódio, pessoas que eu gosto saindo. Perder Crissa, Alyssa, Bru foi bem triste. Especialmente ver a Yu Lin traindo o Threesome. Agora espero que Frank vença, porque Nathan, por mais jogador que tenha sido, não me interessa como vencedor e já basta um vencedor ruim igual do ano passado!
Outra pessoa que pode ganhar é o boy da vencedora da segunda temporada! Amaria um Rei e uma Rainha do The Circle hahaha <3 Vai Imani!!!!!!!!
As Seguidoras (1ª Temporada)
3.4 22Gostei muito.
É divertida, tem personagens que te prendem e Liv é totalmente louca e carismática, como uma personagem precisa ser para esse tipo de comédia com assassinatos!
Achei o plot do hospital BEEEEEEEEEEEEEM inspirado em Pânico 4, inclusive, quando ela se torna a vítima foi totalmente Jill Roberts! Amei demais e espero que tenha um segunda temporada.
PS: como assim a Natali tá na série??????
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35Jujubee: chega né gata?
O programa foi ruim, Pangina eliminou a mais forte e quando passou pela mesma situação, não gostou né?
Blu mereceu vencer, mas só porque as outras opções não eram boas hahahaha E coitada, merecia vencer algo melhor do que uma música com a RuPaul.
Enfim, péssimo formato, espero que não aconteça mais, esse negócio de não poder dar prêmio de verdade no UK mata as queens
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Junto com a S13, virou a temporada que eu menos gostei de acompanhar. Quase no final consegui me apegar À bosco e Camden, Gostar da Angeria, Willow e Daya. Mas não o suficiente para acompanhar qualquer uma nas redes sociais (nem o resto do elenco).
Achei uma temporada arrastada, tão, mas tão longa, que eu já estava exausto e ainda não tinham 200 queens para serem eliminadas.
Até o plot twist do chocolate foi manipulado, já que a produção com certeza sabia em qual posição estava a Gold Bar. Fiquei feliz, no entanto, pela Bosco.
No fim, dava pra ir eliminando duas por episódio, faltava Carisma na maioria das queens. Das finalistas, qualquer uma poderia ganhar. Mas não porque todas eram incríveis, espetaculares e cada uma deveria ir para um AS diferente para vencer, mas sim porque não importava mesmo.
PS: THIS IS YOUR MOMENT, HAVE IT foi tudo pra mim kkkkkkkkkkkkkk
Power Rangers: O Resgate
3.2 23É uma temporada TÃO boa agora que eu sou adulto, lembro de não me apegar tanto quando criança.
Amei os personagens, a história, tudo muito bom.
Achei super que rolou um clima entre a Astronauta e a Kelsey. Se fosse algo de hoje em dia, super teria rolado. Porque é BEM CLARO a química entre as duas.