Esse desenho é um ESCULACHO! O estilingue que nos leva do tipico humor sujo Americano ás filosóficas reflexões sobre a existência, passando por conceitos absurdos em ideias geniais, e referencias mil, tornam este, pra mim, a melhor serie animada produzida em terras Ianque. Uma experiencia impar no mundo dos desenhos, que presenteia não só os amantes de Sci-Fi, mas também os de humor.
Apesar dos seus dois capítulos bem regulares no meio de campo, a temporada termina com o melhor episodio da serie até então. E por causa disso essa aparenta-se mais ofegante que a primeira, mas nem de longe, ruim. No fim, Black Mirror ainda é Black Mirror, e isso já é mais que satisfatório.
Em épocas de realismo extremo, de mega produções viscerais e épicas, acho legal ter algo mais despretensioso e fantasioso. Apesar de não trazer nada novo ou renovador, The Get Down não usa de referencias para se garantir, nem mesmo os gloriosos anos 70 para se valer. Se usa da montagem inexplicavelmente boa, do clima quadrinistico, e da bela direção e arte e cinematografia. Pura diversão. Excelente.
Grandes artistas do meio se valem da nostalgia para chamar o publico e muitas obras referenciam honras a essas memorias, mas ao contrario do que (por exemplo) Tarantino faz em seus filmes, ou o que a primeira temporada de True Detective fez (brilhantemente), Stranger Things é um grande Ctrl+C/Ctrl+V de uma serie de coisas, e não da nenhum passo além disso. Fica tão redimida a posição de homenagem que quase se exclui, se não fosse as belas atuações. Apesar do Hype, essa é uma serie perdida, uma perda de tempo e dinheiro, que ilude o telespectador com uma "qualidade", mas que na verdade, não diz nada. Nem de longe ela é ruim, mas bem de perto, ela é só um retrato velho. Uma pena.
Melhor temporada da serie: primeiro pela volta do esmero na fotografia; segundo, porque finalmente deixaram os livros de lado e começaram a trata-la como audiovisual. Mas o fator principal é que aconteceu o que tanto ma historia pedia: ela deixou de ser um drama politico para ser um épico de fantasia, o que fez o programa muitas vezes esbarrar na qualidade da Obra-Mãe, O Senhor dos Anéis, e isso é um grande feito!
Essa é uma serie complicada: De um lado, temos uma atuação memorável de um dos melhores atores brasileiros sobre o mais emblemático cinematografo da nossa historia, do outro, temos uma trilha incidental cacofônica e totalmente desconexa, uma escolha e direção de elenco pecaminosa. De qualquer forma, no fim, apesar de pouco artística e inspirada, a serie é uma homenagem honesta, que não faz jus, mas que faz de forma sincera o que se propõe a esse grande artista. Vale muito a pena conferir, sim.
Começo horroroso, meio muito bom e final muito ruim. Com essa crescente qualidade na TV e as inúmeras opções, não tem como se prender mas a uma serie tão regular. Uma pena, a ideia é ótima.
Quando uma serie de 22 episódios tem trechos lentos eu até entendo. Mas quando se tem 10 (ainda mais vindo de onde vem) é inaceitável! A pior temporada até agora. Sem curva dramática, com roteiro desconexo...o que se salva (como sempre) é a parte técnica mesmo...fiquei triste no final, espero que a próxima seja tão boa quanto as primeiras.
Sou suspeito para falar dela, pois a mesma me levou pelos braços para os meus 5 anos, quando lia quadrinhos independentes de horror e mistérios, cheios de sangue, seios e ocultismo. E é assim que a programa soa, como uma HQ noir de mistério cheia de diálogos inteligentes e lindos quadros.
Sou tocado em varias passagens da serie. Caverna do Dragão, alem da nostalgia que me tras, conta com uma qualidade muito acima das produções de sua epoca, e envelheceu muito bem por isso. Uma serie obritoria para amantes de boas historias.
Poucos episodios e ja se tornou minha serie do coração. Argumentos inteligentissimos, otima direção de arte, personagens carismaticos e ideias fantasticas. Excelente!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraImpressionante, no roteiro, maquiagem, fotografia...tudo impecável!
Umas das melhores temporadas que vi em uma serie, uma ode ao horror.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraEsse desenho é um ESCULACHO!
O estilingue que nos leva do tipico humor sujo Americano ás filosóficas reflexões sobre a existência, passando por conceitos absurdos em ideias geniais, e referencias mil, tornam este, pra mim, a melhor serie animada produzida em terras Ianque. Uma experiencia impar no mundo dos desenhos, que presenteia não só os amantes de Sci-Fi, mas também os de humor.
The Night Of
4.3 316 Assista AgoraApesar da sua barriguinha no segunda parte, a mini serie começa e termina muito bem. Ótima historia.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraQue erudição!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraDrama + Sci-Fi + Horror= Gozei.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraApesar dos seus dois capítulos bem regulares no meio de campo, a temporada termina com o melhor episodio da serie até então. E por causa disso essa aparenta-se mais ofegante que a primeira, mas nem de longe, ruim. No fim, Black Mirror ainda é Black Mirror, e isso já é mais que satisfatório.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraEm épocas de realismo extremo, de mega produções viscerais e épicas, acho legal ter algo mais despretensioso e fantasioso.
Apesar de não trazer nada novo ou renovador, The Get Down não usa de referencias para se garantir, nem mesmo os gloriosos anos 70 para se valer.
Se usa da montagem inexplicavelmente boa, do clima quadrinistico, e da bela direção e arte e cinematografia.
Pura diversão. Excelente.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraGrandes artistas do meio se valem da nostalgia para chamar o publico e muitas obras referenciam honras a essas memorias, mas ao contrario do que (por exemplo) Tarantino faz em seus filmes, ou o que a primeira temporada de True Detective fez (brilhantemente), Stranger Things é um grande Ctrl+C/Ctrl+V de uma serie de coisas, e não da nenhum passo além disso.
Fica tão redimida a posição de homenagem que quase se exclui, se não fosse as belas atuações.
Apesar do Hype, essa é uma serie perdida, uma perda de tempo e dinheiro, que ilude o telespectador com uma "qualidade", mas que na verdade, não diz nada.
Nem de longe ela é ruim, mas bem de perto, ela é só um retrato velho. Uma pena.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMelhor temporada da serie: primeiro pela volta do esmero na fotografia; segundo, porque finalmente deixaram os livros de lado e começaram a trata-la como audiovisual. Mas o fator principal é que aconteceu o que tanto ma historia pedia: ela deixou de ser um drama politico para ser um épico de fantasia, o que fez o programa muitas vezes esbarrar na qualidade da Obra-Mãe, O Senhor dos Anéis, e isso é um grande feito!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraMais que uma serie, uma expressão artística. Excelente!
Zé do Caixão
4.0 52Essa é uma serie complicada: De um lado, temos uma atuação memorável de um dos melhores atores brasileiros sobre o mais emblemático cinematografo da nossa historia, do outro, temos uma trilha incidental cacofônica e totalmente desconexa, uma escolha e direção de elenco pecaminosa.
De qualquer forma, no fim, apesar de pouco artística e inspirada, a serie é uma homenagem honesta, que não faz jus, mas que faz de forma sincera o que se propõe a esse grande artista. Vale muito a pena conferir, sim.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraWilson Fisk só perde pro Coringa, que atuação! Que temporada!
pelo menos uma coisa pra salvar esse marasmo de Heroes que vivemos.
B Gata H Kei
3.8 27Esse desenho é hilario e tem uma edição matadora. Tem uma barriguinha chegando no final mas no fim é uma experiencia muito legal.
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84Uma das melhores temporadas que eu já vi em uma serie.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMuito bacana, me surpreendi.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraComeço horroroso, meio muito bom e final muito ruim. Com essa crescente qualidade na TV e as inúmeras opções, não tem como se prender mas a uma serie tão regular. Uma pena, a ideia é ótima.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KQuando uma serie de 22 episódios tem trechos lentos eu até entendo. Mas quando se tem 10 (ainda mais vindo de onde vem) é inaceitável!
A pior temporada até agora. Sem curva dramática, com roteiro desconexo...o que se salva (como sempre) é a parte técnica mesmo...fiquei triste no final, espero que a próxima seja tão boa quanto as primeiras.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraComeço arrastado, mas o final é impecável. Uma puta temporada, digna das 2 primeiras.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSou suspeito para falar dela, pois a mesma me levou pelos braços para os meus 5 anos, quando lia quadrinhos independentes de horror e mistérios, cheios de sangue, seios e ocultismo. E é assim que a programa soa, como uma HQ noir de mistério cheia de diálogos inteligentes e lindos quadros.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KUma das melhores experiencias que TV pode te proporcionar com um dos piores finais que você pode ver.
Ran, The Samurai Girl
3.6 1Um desenho leve, engraçado e divertido, com protagonistas carismáticos. Muito bom.
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista AgoraSem firula, sem frescura!
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Sou tocado em varias passagens da serie. Caverna do Dragão, alem da nostalgia que me tras, conta com uma qualidade muito acima das produções de sua epoca, e envelheceu muito bem por isso.
Uma serie obritoria para amantes de boas historias.
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraPoucos episodios e ja se tornou minha serie do coração. Argumentos inteligentissimos, otima direção de arte, personagens carismaticos e ideias fantasticas. Excelente!