Gosto muito de filmes com uma investigação com detalhes ao longo da trama e o protagonista não é um super-homem, mas faz a investigação de modo inteligente. Conduziu muito bem.
Um filme que traz várias emoções e reflexões em vários momentos diferentes. A raiva da polícia, do sistema é constante, no entanto. Isso acompanhou do começo ao fim, apesar da tentativa de defesa/humanização do policial assassino. E nos levou a um final esperado que não poderia ser diferente, seja ficção ou realidade.
Não sei o que de fato aconteceu, mas o filme aponta o Julian Assange como um egocêntrico que tornou o Wikileaks sobre ele (algo possível), mas isso não reduz a importância do veículo de notícias. Atuações muito boas de Benedict e Daniel.
Pode se dizer que é uma história repetitiva e até clichê no cinema brasileiro. Mas é também na realidade. Continua se mostrando o mesmo pq as coisas permanecem as mesmas. Mostra as condições ruins de trabalho da polícia, assim como mostra as condutas no mínimo duvidosas da mesma.
Manteve a qualidade, embora esperasse um desfecho mais explosivo, sangrento. A qualidade de roteiro e atuação foi a mesma. Mas um pouco diferente das 4 primeiras.
Temporada mais bem desenvolvida que a primeira, mas tem o mesmo problema de roteiro: policiais muito ingênuos e ruins de combate (armado ou desarmado). Todo o resto tá excelente.
O tipo de história inspiradora, mas que reforça uma dolorosa e antiga realidade: qualquer tentativa de emancipação do povo preto será tratada dessa maneira.
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraManteve a elegância dos anteriores, adicionando uma carga emocional diferente, com o luto, a perda. No mais, tão bom quanto os seus antecessores.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraCara, eu vejo mesmo só pq sou fã desde os primeiros, mas o rumo que tomou é completamente louco.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraÉ um filme que entrega exatamente o que promete e até mais. Muito bom.
Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
3.3 97 Assista AgoraGosto muito de filmes com uma investigação com detalhes ao longo da trama e o protagonista não é um super-homem, mas faz a investigação de modo inteligente. Conduziu muito bem.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraUm excelente desfecho para um excelente 007. Roteiro coerente, Daniel naõ representou um agente super-herói invencível. Foi convincente.
American Skin
4.1 6Um filme que traz várias emoções e reflexões em vários momentos diferentes. A raiva da polícia, do sistema é constante, no entanto. Isso acompanhou do começo ao fim, apesar da tentativa de defesa/humanização do policial assassino. E nos levou a um final esperado que não poderia ser diferente, seja ficção ou realidade.
O Quinto Poder
3.3 176 Assista AgoraNão sei o que de fato aconteceu, mas o filme aponta o Julian Assange como um egocêntrico que tornou o Wikileaks sobre ele (algo possível), mas isso não reduz a importância do veículo de notícias. Atuações muito boas de Benedict e Daniel.
Intervenção
3.0 83 Assista AgoraPode se dizer que é uma história repetitiva e até clichê no cinema brasileiro. Mas é também na realidade. Continua se mostrando o mesmo pq as coisas permanecem as mesmas. Mostra as condições ruins de trabalho da polícia, assim como mostra as condutas no mínimo duvidosas da mesma.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraSoa mais como uma propaganda militar dos eua do que um filme apocalíptico mesmo. Mediano.
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181Esperava mais do filme, mas é bem divertido.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraNão conheço o game, mas o filme é bom. Nada extraordinário, mas uma boa história de aventura que lembra outros clássicos.
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraA fórmula explosiva estampa o nome do Michael Bay, cumpre a função de entreter. Mas peca no desfecho, poderia ser melhor.
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraNem o elenco conseguiu salvar. Roteiro raso e clichê.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 206Manteve a qualidade, embora esperasse um desfecho mais explosivo, sangrento. A qualidade de roteiro e atuação foi a mesma. Mas um pouco diferente das 4 primeiras.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraTemporada mais bem desenvolvida que a primeira, mas tem o mesmo problema de roteiro: policiais muito ingênuos e ruins de combate (armado ou desarmado). Todo o resto tá excelente.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 182 Assista AgoraA melhor temporada até então. Finalmente investiram em roteiro e nos diálogos da série, sem perder em nada nas cenas de luta.
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraGostei bastante da série. Bons efeitos, roteiro médio, excelentes cenas de ação. Oscar Isaac como sempre muito bom no papel.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraEmbora a proposta fosse promissora, o desenvolvimento da série foi fraco demais.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraTemporada satisfatória, esperava um final diferente no entanto.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraNão li a HQ, mas a produção da série foi algo intrigante e impressionante. Excelente.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraA série veio num nível tão alto quanto GOT. Muito bem desenvolvido. Que continue assim.
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraO tipo de história inspiradora, mas que reforça uma dolorosa e antiga realidade: qualquer tentativa de emancipação do povo preto será tratada dessa maneira.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPor mais que eu goste do diretor, achei o filme decepcionante demais. Arrastado, leva a um clímax que nunca chega.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraPor mais que eu goste da abordagem do Taika, da comédia rasgada nos filmes da Marvel, esse se mostrou mediano e nada além.