O primeiro é melhor, sem dúvidas. Esse é tipo um 'vamos fazer um aqui marromeno que já tem muito fá e fodac'. Ao mesmo tempo, queria que tivesse uns 10 filmes com essa galera. kkkkkkkkkkkkkkk Bom demais de ver.
É interessante ver um filme do Burton sem bizarrices tão grandes e visuais. Não achei um grande filme, mas Grandes Olhos tem muitas coisas boas. A começar por mais uma grande atuação do Waltz e a Adams mostrando mais uma vez que não é só um rostinho bonito. E também a história (real), que é incrível!
Não é de todo ruim, mas eu não vou mentir, o filme pra mim parece que se passa em 2017 mesmo, não senti os anos 80 de verdade, tirando uma besteira ou outra. Acho que faltou direção de arte.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraO primeiro é melhor, sem dúvidas. Esse é tipo um 'vamos fazer um aqui marromeno que já tem muito fá e fodac'. Ao mesmo tempo, queria que tivesse uns 10 filmes com essa galera. kkkkkkkkkkkkkkk Bom demais de ver.
Terra Violenta
3.0 135 Assista AgoraAté que é um bom filme. Mas não se aprofunda em NADA.
Dois Virgens na América
1.9 14 Assista AgoraTosqueira. kkkkkk
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraTem uns errinhos bem básicos. Mas é um bom filme!
Mimadinhos
3.0 87 Assista AgoraBem feitinho, mas bem manjadinho também.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraMelhor filme do McKay.
P.s.: A Terra é Redonda.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraHistória bem interessante. Até que bem feito. Mas sei lá né...
Virando a Mesa
1.7 13 Assista AgoraMarromeno demais!
Intervenção
3.0 83 Assista AgoraQuaaaaase que poderia ser mais ou menos. Infelizmente não deu.
Memória de um Crime
2.1 50 Assista AgoraComo se diz na minha terra: Mais fraco que caldo de bila.
Inferno no Faroeste
2.7 94 Assista AgoraEsse é ruizinho ehm. Mesmo esforçado...
Como Me Apaixonei por um Gângster
2.9 14 Assista Agora2,5???? É um bom filme, minha gente.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraA primeira cena é extremamente ruim. Depois fica só ruinzinho. kkkkkk
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Filme meio clichê, mas bem feito até. Curti.
A Mão de Deus
3.6 190Obrigado de novo, Sorrentino. Te amo. <3
Major Grom Contra o Dr. Peste
3.3 80 Assista AgoraMuito bom curtir filmes em outras línguas (saindo do inglês/francês/português). Me surpreendi positivamente com esse.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEntre 'filmes de herói'... é excelente. Hype merecido. Juntar toda aquela galera também, arrepiante. Muito bom!
Instinto Secreto
3.6 442 Assista AgoraTem umas coisinhas legais, mas pra resumir: Fraquinho.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraUm os melhores filmes da década, sem medo de ser feliz! Que filmão lindo da porra! Amo muito.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraBem mediano, ehm... Esperava muito mais.
A Salvação
3.5 231 Assista AgoraÉ aquela velha história do elenco FODA e um filme BROCHA! - Bem mediano, ehm, nota 6 e pra ser feliz.
Clamor do Sexo
4.2 92 Assista AgoraO Elia é mestre em dar enorme densidade à suas personagens. <3
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisÉ interessante ver um filme do Burton sem bizarrices tão grandes e visuais. Não achei um grande filme, mas Grandes Olhos tem muitas coisas boas. A começar por mais uma grande atuação do Waltz e a Adams mostrando mais uma vez que não é só um rostinho bonito. E também a história (real), que é incrível!
6 Dias
2.9 65 Assista AgoraNão é de todo ruim, mas eu não vou mentir, o filme pra mim parece que se passa em 2017 mesmo, não senti os anos 80 de verdade, tirando uma besteira ou outra. Acho que faltou direção de arte.