O filme no contexto geral não é uma obra de arte, mas a atuação da Katherine Heigl foi ótima em transmitir pra gente as características de uma obsessiva-compulsiva com traços de psicopatia.
Senti no Johnny Flynn uma incorporação da alma de um Libriano por completo. KKK. Enfim, sou libriano, e isso não me deixa tão tapado. Anne pra mim é super mega ultra boa, mesmo quando não está nas suas melhores atuações, então sou um péssimo crítico quando se trata dela. Em relação a trilha, não sou fã de Indie, sou fã da Anne, mas mesmo assim fui até o fim, e sem perceber vi que o filme o tinha acabado, então a trilha realmente ajudou.
Adorei. A Reese Whiterspoon fez um ótimo trabalho, mas as pequenas cenas com a Laura Dern... maravilhosas. Um bom filme. Não assisti Into the Wild, como muitos colocam, mas creio que Wild tem características únicas.
Magnífico. Uma das injustiças no Oscar esse ano na minha opinião. Big Hero 6 teve uma produção enorme e teve Marvel. Mas Song of The Sea é lindo. A exploração da cultura celta. Sem palavras, muito bem feito. PS: A trilha sonora é maravilhosa.
Fui assistindo o filme, perdido na indiferença que a Shailene colocou na personagem... quando vi o final. Just MIND BLOWING! Curti... dá pra passar um tempo legal.
Frank
3.7 599 Assista AgoraFrank simplesmente arrasa. Assisti sem saber quem era o Frank e apenas fiquei boquiaberto com o talento do ator. ♥
+ 1 motivo para amar o Fassbender
Maldito François Civil, com as poucas falas dele eu me derreti. '-'
Lar Doce Inferno
2.5 131 Assista AgoraO filme no contexto geral não é uma obra de arte, mas a atuação da Katherine Heigl foi ótima em transmitir pra gente as características de uma obsessiva-compulsiva com traços de psicopatia.
D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraFUCK FUCK FUCK! Maldito Robbie Amell. Apenas UUUH.
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 699 Assista AgoraVim pela Jennifer Aniston... fiquei por ela e descobri a sutileza Adriana Barraza como Silvana, apenas adorei as duas juntas...
Os momentos no carro foram os melhores possíveis, sim, todos, em especial a viagem a Tihuana.
Uma Canção
3.2 275Senti no Johnny Flynn uma incorporação da alma de um Libriano por completo. KKK. Enfim, sou libriano, e isso não me deixa tão tapado. Anne pra mim é super mega ultra boa, mesmo quando não está nas suas melhores atuações, então sou um péssimo crítico quando se trata dela. Em relação a trilha, não sou fã de Indie, sou fã da Anne, mas mesmo assim fui até o fim, e sem perceber vi que o filme o tinha acabado, então a trilha realmente ajudou.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraAdorei. A Reese Whiterspoon fez um ótimo trabalho, mas as pequenas cenas com a Laura Dern... maravilhosas. Um bom filme. Não assisti Into the Wild, como muitos colocam, mas creio que Wild tem características únicas.
A Canção do Oceano
4.4 300 Assista AgoraMagnífico. Uma das injustiças no Oscar esse ano na minha opinião. Big Hero 6 teve uma produção enorme e teve Marvel. Mas Song of The Sea é lindo. A exploração da cultura celta. Sem palavras, muito bem feito.
PS: A trilha sonora é maravilhosa.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KA mensagem do filme é ridiculamente linda. O desenvolvimento dos personagens, ver as nuances da mudança de Mary... Muito bom, só tenho isso a dizer.
O Psicólogo: O Doutor Está Fora
3.1 115 Assista AgoraO filme em geral é estranho, mas muito bom. Fui pela psicologia, vi umas atitudes bem antiéticas... mas além disso, o filme se mostrou interessante.
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Fui assistindo o filme, perdido na indiferença que a Shailene colocou na personagem... quando vi o final. Just MIND BLOWING! Curti... dá pra passar um tempo legal.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraPorque no final, tudo simplesmente acontece.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraLily em Downton é um amor. Helena como fada Madrinha deve ser estonteante. Fico no aguardo. Vai ser um bom filme.