Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista AgoraNa luta antimanicomial, Nise é inspiração.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraChorei muito com a delicadeza e amor que o filme passou. Foi incrível ouvir a sala de cinema repleta daqueles fungadinhos de choro.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraQue fotografia maravilhosa! Perturbador e deliciosamente cheio de tensão.
Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas …
3.5 384 Assista AgoraHumor da década de 70 <3
Basquiat - Traços de uma Vida
3.7 111Que presente ver David Bowie atuando ao lado de Benicio Del Toro, Gary Oldman e Jeffrey Wright.
"O seu público ainda nem nasceu." Define tudo.
O Homem Irracional
3.5 550 Assista Agoraadorei a parceria Joaquin Phoenix + Woody Allen
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraSó acho mesmo que o Benicio Del Toro deveria ter sido indicado como melhor ator coadjuvante... Mais um injustiçado do Oscar 2016.
A Era do Rádio
4.0 234 Assista AgoraVer este filme é como estar sonhando. Mais um belo acerto do Woody Allen.
Sereias: O Corpo Encontrado
3.7 34"a natureza não mente, olhe para a natureza" <3.
Mistérios da Carne
4.1 974Pesado e importante.
Frequencies
3.7 135 Assista AgoraTão científico-filosófico que demorei a entender. O amor dele e a total apatia dela deixam as cenas da adolescência e infância geniais.
Juventudes Roubadas
4.0 183 Assista AgoraDelicado, e também pesado. Fotografia linda demais.
The Sisterhood of Night
3.5 42Fragilidade e poder feminino na adolescência.
Maggie: A Transformação
2.7 449Drama zumbi zzzzzzzzz
+ação
- sono, por favor
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraFotografia linda. Me fez ficar com uma saudade danada do Rio.
Amor Estrangeiro
3.8 9Mais uma vez sendo surpreendida pelo cinema turco. Gostei da ideia e da forma crua com que foram abordadas as dificuldades da deficiência auditiva.
O Jardim das Palavras
4.0 363Tocante, simples e visualmente perfeito.
Deixa Rolar
2.8 227 Assista AgoraDormi 3 vezes durante o filme, mas consegui terminar.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraVila la bombita!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraA trilha sonora foi o melhor do filme.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraQue filme!
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista Agora"Ideais são pacíficos, a história é violenta."
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraQue filme!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraFiquei emocionada quando Billy Boyd começou a cantar The Last Goodbye nos créditos.