O destaque da temporada, a Kim, foi reduzida a nada pelos roteiristas; o último episódio entregou atuações extremamente caricatas de atrizes de peso e um roteiro atropelado para conseguir fechar os arcos de forma desastrosa.
O roteiro teve que correr para chegar ao fim, tendo que se adaptar em 3 episódios para fechar todos os arcos em tão pouco tempo, o que findou em novos personagens não desenvolvidos, soluções de tramas sem impacto nenhum e furos de roteiro sem fim.
Eu achei que não iria conseguir terminar de assistir a 6ª por ser extremamente repetitiva nos assuntos e com roteiro vazio, mas essa daqui se superou viu, de longe a pior temporada em todos os aspectos, até trouxeram novos atores para ver se conseguiam tirar leite de pedra, só que nenhum personagem foi bem desenvolvido; trouxeram a Anitta por conta do hype que ela traria para a série, no entanto, é uma participação pífia.
Trazer a Kim Kardashian foi a carta na manga do Ryan para essa temporada, assim como fez com Lady Gaga em Hotel, o público foi atraído pela relevância do nome dela na cultura pop atual; e a mesma conseguiu salvar essa primeira metade da temporada, já que o seu arco é bem desenvolvido e é a trama principal nesse primeiro momento. Vamos ver o que Ryan nos reserva pra segunda parte.
Claramente eles quiseram abordar diversos assuntos importantes, mas com tão pouco tempo para desenvolver, tudo caiu na superficialidade. Um final fraco para um série que foi tão bem desenvolvida nas 3 primeiras temporadas.
A série até começa bem, com uma ótima narrativa, mas peca com a artificialidade em alguns episódios e o roteiro às vezes chega a ser exagerado demais. O ponto alto com certeza são as atuações, o elenco é incrível.
É... que roteiro ruim, e as cenas com a Tainá Müller são péssimas, a mulher consegue fugir/sumir mesmo estando com a mesma moto, consegue entrar em todos os lugares sem ser vista... é um absurdo atrás do outro.
Extremamente superficial e entediante, o enredo já nem existe mais, continuam reciclando estórias e se apoiando no sexo e erotismo para ter algum público.
Perderam a mão com vontade nessa temporada, muito entediante e extremamente sem coerência, trocaram o elenco e simplesmente esqueceram que desenvolveram muito bem a história dos personagens das temporadas anteriores deixando alguns deles sem enredo nenhum nessa temporada.
Nessa temporada o Ryan elevou ainda mais o nível, os arcos dos personagens foram bem mais trabalhados afim de mostrar a trajetória de amadurecimento de cada um. Temos alguns deslizes no roteiro aqui e ali, mas nada que tire o brilho da série, afinal, os furos são ofuscados pelas atuações brilhantes do elenco.
Não gosto de assistir séries quando estão no auge do sucesso e com todos os holofotes virados para elas, essa é mais uma que relutei em assistir. Tem uma estória legal, mas demora para você se interessar, até que uma ou outra trama consegue te prender. Infelizmente vai ser mais uma que vão saturar, assim como La Casa de Papel e Stranger Things.
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 57O destaque da temporada, a Kim, foi reduzida a nada pelos roteiristas; o último episódio entregou atuações extremamente caricatas de atrizes de peso e um roteiro atropelado para conseguir fechar os arcos de forma desastrosa.
Good Trouble (5ª Temporada)
3.6 2Estou completamente desidratado depois de assistir o episódio final. Acompanhei desde de The Fosters. What Now?
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraO roteiro teve que correr para chegar ao fim, tendo que se adaptar em 3 episódios para fechar todos os arcos em tão pouco tempo, o que findou em novos personagens não desenvolvidos, soluções de tramas sem impacto nenhum e furos de roteiro sem fim.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Eu achei que não iria conseguir terminar de assistir a 6ª por ser extremamente repetitiva nos assuntos e com roteiro vazio, mas essa daqui se superou viu, de longe a pior temporada em todos os aspectos, até trouxeram novos atores para ver se conseguiam tirar leite de pedra, só que nenhum personagem foi bem desenvolvido; trouxeram a Anitta por conta do hype que ela traria para a série, no entanto, é uma participação pífia.
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 57Trazer a Kim Kardashian foi a carta na manga do Ryan para essa temporada, assim como fez com Lady Gaga em Hotel, o público foi atraído pela relevância do nome dela na cultura pop atual; e a mesma conseguiu salvar essa primeira metade da temporada, já que o seu arco é bem desenvolvido e é a trama principal nesse primeiro momento. Vamos ver o que Ryan nos reserva pra segunda parte.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraClaramente eles quiseram abordar diversos assuntos importantes, mas com tão pouco tempo para desenvolver, tudo caiu na superficialidade. Um final fraco para um série que foi tão bem desenvolvida nas 3 primeiras temporadas.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 255A série até começa bem, com uma ótima narrativa, mas peca com a artificialidade em alguns episódios e o roteiro às vezes chega a ser exagerado demais. O ponto alto com certeza são as atuações, o elenco é incrível.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraErraram feio no roteiro, o que ainda se salva nessa temporada é a fotografia.
Elite (6ª Temporada)
3.0 73Incrível como os roteiristas foram destruindo a série aos poucos, essa temporada é deplorável.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Marcelo Canellas fez um trabalho incrível com esse documentário, de arrepiar do começo ao fim, forte e angustiante.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraÉ... que roteiro ruim, e as cenas com a Tainá Müller são péssimas, a mulher consegue fugir/sumir mesmo estando com a mesma moto, consegue entrar em todos os lugares sem ser vista... é um absurdo atrás do outro.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Simplesmente Natasha Lyonne, nada mais precisa ser dito.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Extremamente superficial e entediante, o enredo já nem existe mais, continuam reciclando estórias e se apoiando no sexo e erotismo para ter algum público.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraQue delícia de série, assisti tudo numa tarde.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Perderam a mão com vontade nessa temporada, muito entediante e extremamente sem coerência, trocaram o elenco e simplesmente esqueceram que desenvolveram muito bem a história dos personagens das temporadas anteriores deixando alguns deles sem enredo nenhum nessa temporada.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraPassaram a temporada toda enrolando e correram pra tentar fechar os arcos nos últimos minutos, além de terem continuado com muitos furos no roteiro
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraA série é boazinha, mas apresenta diversos furos no roteiro que beiram ao amadorismo.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraNessa temporada o Ryan elevou ainda mais o nível, os arcos dos personagens foram bem mais trabalhados afim de mostrar a trajetória de amadurecimento de cada um. Temos alguns deslizes no roteiro aqui e ali, mas nada que tire o brilho da série, afinal, os furos são ofuscados pelas atuações brilhantes do elenco.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434É impossível não se emocionar assistindo algumas cenas. Série extremamente necessária. Ryan acertou mais uma vez!
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraPreciso da segunda temporada urgentemente.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Vou fingir que não perdi meu tempo venda essa temporada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão gosto de assistir séries quando estão no auge do sucesso e com todos os holofotes virados para elas, essa é mais uma que relutei em assistir. Tem uma estória legal, mas demora para você se interessar, até que uma ou outra trama consegue te prender. Infelizmente vai ser mais uma que vão saturar, assim como La Casa de Papel e Stranger Things.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraA mais fraca até agora e cheia de furos no roteiro.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Que perda de tempo.