Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
TO LOVE-RU OVA
3.9 2ESSES SEIS OVAS SÃO BEM DIVERTIDOS
Sentou Yousei Yukikaze
4.1 4ÓTIMAS CENAS DE COMBATES AÉREOS.
Rosario to Vampire (1ª Temporada)
3.6 23MUITO BOM.
Chobits
4.1 72 Assista AgoraVOU REVER,É MUITO ENGRAÇADO.
To Love-Ru
3.5 10 Assista AgoraDIVERTIDO
Asobi ni Iku yo! ova
4.1 3esse primeiro ova tem cenas bem engraçadas.estou ansioso pelo segundo ova.
Denpa Onna to Seishun Otoko
3.7 9MAL POSSO ESPERA O EPISODIO 13 DA SERIE.
Chobits
4.1 72 Assista Agoramuito divertido
Denpa Onna to Seishun Otoko
3.7 9ESSE MAKOTO SÓ ATRAI GAROTAS NADA NORMAIS.É BEM DIVERTIDO O MODO COMO ELE CONVIVE COM ELAS.
801 T.T.S. AIRBATS
3.6 3apesar de curto e sem um final reconhecível,é até divertido.
Denpa Onna to Seishun Otoko
3.7 9OTIMO ANIME
Macross Zero
4.1 6ÓTIMO ANIME, AS CENAS AÉREAS ERAM IMPRESSIONANTES.
Asobi ni Iku yo!
3.6 5ANIME MUITO DIVERTIDO
Ah! Megami-sama
3.9 6EXCELENTE ANIME
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1ª Temporada)
4.5 47 Assista AgoraBOA SERIE POLICIAL
Caçadora de Relíquias (1ª Temporada)
3.8 44A SERIE DE AVENTURA QUE JÁ VI. VEJO SEMPRE QUE POSSO.
Caçadora de Relíquias (2ª Temporada)
3.7 7OTIMA SERIE,VEJO SEMPRE QUE POSSO.
Stargate Atlantis (1ª Temporada)
4.1 18melhor serie que já vi.