A única coisa que me incomodou foi a falta de seriedade com os casos policiais... qualquer um entra e pode ajudar ou atrapalhar a polícia, pode entrar numa delegacia e ficar bisbilhotando... fora isso a temporada perfeita. Assistido em 2019.
Essa temporada foi madura, o Castle perdeu um pouco do excesso de humor e ficou mais sério. Final da temporada emocionante. Assistido em janeiro de 2018.
A Família Sagrada
4.1 5Diferente da história da Bíblia, mais perto da realidade. Bastante interessante. Assistido em outubro de 2019.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194A única coisa que me incomodou foi a falta de seriedade com os casos policiais... qualquer um entra e pode ajudar ou atrapalhar a polícia, pode entrar numa delegacia e ficar bisbilhotando... fora isso a temporada perfeita. Assistido em 2019.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraStephen King é ótimo. O livro é um milhão de vezes melhor. Assistido em 2019.
Mentes Criminosas (13ª Temporada)
4.2 14No geral gostei. Assistido em 2018.
Os Waltons (1ª Temporada)
4.0 7Minha primeira série.... depois dessa não parei mais. Assistido nos anos 70. Boa noite.
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Virei fã. Maze e Trixie o melhor. Sem mais comentários. Assistido em 2017
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraO personagem de Lúcifer é ótimo... egoísta e egocêntrico. Assistido em 2017.
Castle (4ª Temporada)
4.5 48Essa temporada foi madura, o Castle perdeu um pouco do excesso de humor e ficou mais sério. Final da temporada emocionante. Assistido em janeiro de 2018.
Castle (3ª Temporada)
4.5 53Amei essa temporada.... que final... assistido em janeiro de 2018.
Castle (2ª Temporada)
4.4 47Pensei que o meio da temporada ia ser chata... que nada... adorei... assistido em janeiro/2018.
Castle (1ª Temporada)
4.3 89Assisti um ou outro episódio e gostei... este ano 2018 comecei maratonando cronologicamente e estou adorando a série. Assistido em janeiro/2018
CSI: Nova Iorque (8ª Temporada)
4.1 7 Assista AgoraBoa temporada... continuo achando o melhor CSI.
CSI: Nova Iorque (9ª temporada)
4.2 8 Assista AgoraFinal de série... vai deixar saudade. Assistido em 2017.
CSI: Nova Iorque (6ª temporada)
4.3 11 Assista AgoraÓtima temporada, achei a mais fraca mas não deixa de ser ótima.
CSI: Nova Iorque (7ª Temporada)
4.2 6 Assista AgoraAchei que ia sentir falta da Stella, mas Jo a substituiu muito bem.
CSI: Nova Iorque (5ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraAdoro o Flack.
CSI: Nova Iorque (4ª Temporada)
4.2 9Gostei bastante... uma temporada mais fria, mas não deixa de ser ótima.
CSI: Nova Iorque (3ª Temporada)
4.2 10Ótima temporada. Gostei muito.
CSI: Nova Iorque (2ª Temporada)
4.1 8Acho que dos CSI o NY é o melhor.
CSI: Nova Iorque (1ª Temporada)
4.1 28 Assista AgoraO melhor CSI.
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37Uma das melhores temporadas. Tá ... sou suspeita..... afinal sou muito fã. Assistido em maio/2017.
Mentes Criminosas (8ª Temporada)
4.4 41Ótima temporada. Assistido em 2017.
Mentes Criminosas (7ª Temporada)
4.5 67<3 a série.
Mentes Criminosas (6ª Temporada)
4.5 49Não gostei da pouca participação de JJ. Assistido janeiro/2017