eu to adorando, acho que é até melhor que the walking dead, gosto de z nation mais do que do the walking dead, e até aqui nada a reclamar, tudo de bom. vi que só tem cinco temporadas, queria que tivessem mais. mas tudo bem. que seja eterno enquanto dure. kkkkkk
faltam dois episódios para eu realmente terminar a primeira temporada, mas o mais divertido até agora, para mim foi o episódio 10. a netflix podia colocar no acervo, as visões da raven também, garanto que muita gente veria, ou reveria, é muito legal.
me decepcionei com o pai da rachel, que ser de outra dimensão, mais cafona. kkkkk, e o último episódio então, só um jogo mental, no estilo ash vs baal, puro plagio. mas tudo bem, não tira o mérito da série como um todo. esperemos a segunda.
no netflix tem disponivel até o útlimo episódio desta sexta temporada. e que lá consta como cinco temporadas, mas segundo o imdb, ainda tem uma sétima temporada. abraço a todos. e feliz 2019.
quando tiver um tempinho sobrando vou cadastrando as temporadas que faltam. no netflix são cinco, mas como o filmow valoriza bastante como referencia o imdb, lá são 7, vou me basear por lá. abraço a todos. feliz 2019
isso de cadastrar da muito trabalho, são sete temporadas ao todo, e ainda tem slimer e os caça fantasmas, quem tiver curiosidade, procure no imdb. grato pela atenção. quem puder cadastre as temporadas que faltam e me avise. kkkkk
acabei de ver a quarta temporada, como são recorrentes os inimigos do doutor, dalaques, cyborgs, isso, aquilo, e são vencidos, e voltão toda hora, isso é meio cansativo. mas tudo bem. A Cristina, se eh esse mesmo o nome, a ladra de joias ia ser uma ótima parceira para o doutor. pena que ele mudou, não sou muito chegado a mudanças.
comecei pelo luke cage, vi as duas temporadas, e acertei, pois se visse a jessica antes, ia perder a graça e a surpresa quanto a alguns poderes do luke, ficou legal, ver primeiro o luke cage, e depois a jessica, ainda estou na segunda temporada, depois vou ver daredevil, ou o demolidor, na sequencia, punho de ferro, e por último os defensores. abraço a todos, e feliz ano novo. feliz 2019
ainda to vendo, mas sinto saudades da rose, era a melhor, a marta éra mais ou menos, mas a dona, não vou com a cara dela, não cola. tomara que mude logo, que ela logo se canse. kkkkk
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95eu to adorando, acho que é até melhor que the walking dead, gosto de z nation mais do que do the walking dead, e até aqui nada a reclamar, tudo de bom. vi que só tem cinco temporadas, queria que tivessem mais. mas tudo bem. que seja eterno enquanto dure. kkkkkk
Ultimate Homem-Aranha (4ª Temporada)
3.8 6eu adorei
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 109 Assista Agoraamava e ainda amo.
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35eu vi como longa metragem, isso não é um filme? um longa metragem?
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agorablack mirror tem todas as temporadas maravilhosas. fantásticas, gostei muito de todos os episódios.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80faltam dois episódios para eu realmente terminar a primeira temporada, mas o mais divertido até agora, para mim foi o episódio 10. a netflix podia colocar no acervo, as visões da raven também, garanto que muita gente veria, ou reveria, é muito legal.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista Agorame decepcionei com o pai da rachel, que ser de outra dimensão, mais cafona. kkkkk, e o último episódio então, só um jogo mental, no estilo ash vs baal, puro plagio. mas tudo bem, não tira o mérito da série como um todo. esperemos a segunda.
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista Agoranão é assim um yuyu hakusho, mas é bem legalzinho. kkkkkk
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258no começo eu achei que não fosse gostar muito mas acabei gostando muito. estou já na segunda temporada.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista Agoraeu adoro série de heróis e essa não é uma exceção.
Homem de Ferro: A Nova Série Animada (1ª Temporada)
2.8 12eu curto muito, e são duas temporadas, e estão disponíveis no Netflix por enquanto. abraço a todos.
Halo 4 - Em Direção ao Amanhecer
3.5 69 Assista Agoraeu tinha o jogo mas queimei minha x box ligando 110 no 220v. kkkkkk não era o quatro. mas já quebra o galho.
The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos (2ª Temporada)
3.8 51 Assista Agoraeu gostei. porque não tem ali em cima no canto direito as estrelas para avaliar??? tem bastante filme assim. ou série.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista Agoraeu gostei desta temporada, apesar que entre jessica e luke cage, luke cage achei melhor, agora comecei a ver demolidor, espero gostar. abraço a todos.
Os Caça-Fantasmas (6ª Temporada)
4.0 1no netflix tem disponivel até o útlimo episódio desta sexta temporada. e que lá consta como cinco temporadas, mas segundo o imdb, ainda tem uma sétima temporada. abraço a todos. e feliz 2019.
Os Caça-Fantasmas (5ª Temporada)
3.9 1o geléia ta um charme.
Os Caça-Fantasmas (4ª Temporada)
3.9 1eu amo essa série. ao todo são 140 episódios contando com as sete temporadas.
Os Caça-Fantasmas (3ª Temporada)
4.0 1quando tiver um tempinho sobrando vou cadastrando as temporadas que faltam. no netflix são cinco, mas como o filmow valoriza bastante como referencia o imdb, lá são 7, vou me basear por lá. abraço a todos. feliz 2019
Os Caça-Fantasmas (2ª Temporada)
3.9 1isso de cadastrar da muito trabalho, são sete temporadas ao todo, e ainda tem slimer e os caça fantasmas, quem tiver curiosidade, procure no imdb. grato pela atenção. quem puder cadastre as temporadas que faltam e me avise. kkkkk
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266acabei de ver a quarta temporada, como são recorrentes os inimigos do doutor, dalaques, cyborgs, isso, aquilo, e são vencidos, e voltão toda hora, isso é meio cansativo. mas tudo bem. A Cristina, se eh esse mesmo o nome, a ladra de joias ia ser uma ótima parceira para o doutor. pena que ele mudou, não sou muito chegado a mudanças.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista Agoracomecei pelo luke cage, vi as duas temporadas, e acertei, pois se visse a jessica antes, ia perder a graça e a surpresa quanto a alguns poderes do luke, ficou legal, ver primeiro o luke cage, e depois a jessica, ainda estou na segunda temporada, depois vou ver daredevil, ou o demolidor, na sequencia, punho de ferro, e por último os defensores. abraço a todos, e feliz ano novo. feliz 2019
Ultimate Homem-Aranha (3ª Temporada)
3.7 4 Assista Agorahomem aranha manda bem demais.
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista Agorapara mim a série é tão boa quanto as sequencias em longa metragem. é praticamente uma sequencia dos filmes, muito legal.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266ainda to vendo, mas sinto saudades da rose, era a melhor, a marta éra mais ou menos, mas a dona, não vou com a cara dela, não cola. tomara que mude logo, que ela logo se canse. kkkkk